Tsumori

JoJo's Bizarre Adventure

715 mensagens neste tópico

Opening mais chill e fabulosa. A primeira era mais para o over the top action.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um excelente episódio. A opening é fantástica, dat Caesar...

- Next, you're going to say:

- That will be easier than smothering an infant.

-"That will be easier than smothering an infant."

-And after that, "I punched two holes in this moron! Why isn't he dead?"

- I punched two holes in this moron! Why isn't he dead?

Adoro quando ele faz isto... ahah. E os Pilar Men estão awesome! dat Wham...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta segunda parte é capaz de ainda ser melhor que a primeira. O próprio espaço e tempo é mais fixe agora, América inicio da 1ª guerra mundial do que lá na Inglaterra. Também gostei deste envolvimento com os nazis e isso. Eu curtia mais do jojo bonzinho do que deste jojo rebelde, este é ainda mais espalhafatoso. Mas em contrapartida este parece ser melhor para o entretenimento. Acho é que é tudo muito exagerado na serie, muito extravagante. Seja as cores, as personagens seja de aparência ou nas próprias acções, diálogos e poses. Mas tirando isso estou a gostar, há muitos combates e a historia segue em bom ritmo. Eu gostava mais do opening anterior, este salienta ainda mais aquilo que não estou a gostar na serie. A cena do jojo antecipar o que os inimigos vão dizer até é fixe. Mas ele dizer-lhes o que eles vão dizer, e eles dizerem na mesma é um bocado parvo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já nem tenho grandes palavras para este segundo arco.

Estes dois episódios foram 11/10. 20 minutos que nem dei conta de passarem.

Este JoJo é melhor personagem shonen que o outro, se é melhor ou pior char não sei e é um bocado indiferente, porque o arco é mesmo muito diferente do anterior, tanto no espaço como no tempo. Aquele JoJo foi melhor para aquele arco, este está bom para o atual, e a obra deu-nos dois personagens principais bem diferentes em vários aspetos. Awesome!

Editado por imPLUS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meu deus, agora são nazis? =D

E a nova OP está um mimo de epicidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh meu deus x2 que este novo bicho mete muita medo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho de admitir que durante o primeiro episódio, a arte do anime me incomodou, mas agora não consigo deixar de gostar dela. Perfeito exemplo de "Primeiro estranha depois entranha". É um anime excelente, cheio de ação e personagens épicas. O estúdio está sem dúvida a fazer um bom trabalho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma duvida...é suposto eu ver qual 1ª

o

JoJo's Bizarre Adventure ou o JoJo no Kimyou na Bouken? ja que nem sei a qual se refere este topico...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma duvida...é suposto eu ver qual 1ª

o

JoJo's Bizarre Adventure ou o JoJo no Kimyou na Bouken? ja que nem sei a qual se refere este topico...

é o mesmo anime acho eu...

A 1º parte deste anime até n foi nada de especial, O vilão n era grande coisa e o protagonista tb não, mas acabei por ver na mesma, Mas esta 2º parte é 1000x melhor este Jojo tem uma personalidade mt melhor que a do outro e as deduções que ele fez durante as batalhas foram mt fixes

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

entao quer dizerb que as duas series estao a ocorrer ao mesmo tempo? ou alguma delas ja acabou... é isso que eu quero saber para ter ideia qual devo ver 1º ...

a 1ª^parte é aquela com o dio e o jojo ou é a outra ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

entao quer dizerb que as duas series estao a ocorrer ao mesmo tempo? ou alguma delas ja acabou... é isso que eu quero saber para ter ideia qual devo ver 1º ...

a 1ª^parte é aquela com o dio e o jojo ou é a outra ?

Que confusão para aqui vai! DAMN!

JoJo no Kimyou na Bouken The Animation (2012), é o nome em japonês para JoJo's Bizarre Adventures The Animation (2012).

Este anime é deste ano, não há outro.

A segunda parte que tanto falam, é o segundo arco do anime.

http://myanimelist.net/anime/14719/JoJos_Bizarre_Adventure_(2012)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

portanto... que serie e aquela em que um JOJO esta na prisao e resolve dar um tiro a si mesmo e uma mão aparece e apanha a bala???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso cheira-me a uma das OVAs antigas. Pá, procura por Jojo 2012, não é assim tão difícil, acho que tás a complicar a tua vida mais do que devias!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E julgava eu que a partilha de conhecimentos no forum servia para alguma coisa ... =S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E julgava eu que a partilha de conhecimentos no forum servia para alguma coisa ... =S

E o pessoal ali em cima já te disse para procurares por Jojo's Bizarre Adventure 2012. Jojo teve algumas OVAs e um filme, mas esta série de TV começou em 2012, por isso, a forma mais prática de procurares, é pelo 2012.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E julgava eu que a partilha de conhecimentos no forum servia para alguma coisa ... =S

E já disseram tudo xD

Começou este ano e tá dividido em duas partes, 1º parte até o ep 8 e a 2º de 9 para a frente

Editado por Lau-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hum..nao vos querendo chamar de loucos tenho a estranha sensaçao de que sou o unico de que sei do que estou a falar...eu depois volto com feedback

XD

Editado por Hatak_Nanashi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens aqui toda a informação ;)

O que o pessoal te disse estava correcto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

JoJo no Kimyou na Bouken é o Japonês para Jojo's Bizarre Adventure.

Muito resumidamente:

A Parte 1: Phantom Blood e Parte 2: Battle Tendency estão a ser animadas no anime que está a sair este ano. http://myanimelist.n...dventure_(2012)

A Parte 3: Stardust Crusaders saiu em 93 e 2000 em OVAs. http://myanimelist.n...zarre_Adventure e http://myanimelist.n...dventure_(2000)

A parte 4, 5, 6, 7, e 8, não foram animadas até hoje, mas podem ser, seguindo a tendência das partes 1 e 2.

Ainda saiu um filme em 2007 que adapta o primeiro arc mas que não o consegues ver porque não saiu em dvd. http://myanimelist.n...:_Phantom_Blood

Quanto à tua dúvida do que deves ver primeiro, é esta série que está a sair este ano. Seguido das OVAs de 2000 e depois as de 93.

A minha recomendação, lê a manga. Não tens de esperar que lancem o anime e a manga é muito boa.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais