Tsumori

JoJo's Bizarre Adventure

715 mensagens neste tópico

Quanto à tua dúvida do que deves ver primeiro, é esta série que está a sair este ano. Seguido das OVAs de 2000 e depois as de 93.

A minha recomendação, lê a manga. Não tens de esperar que lancem o anime e a manga é muito boa.

ate que enfim alguem que responde a pergunta que fiz inicialmente... thank you so very much

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não sei se já sabem mas esta semana não hà JoJo, o proximo episodio só dá dia 4 de Janeiro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não sei se já sabem mas esta semana não hà JoJo, o proximo episodio só dá dia 4 de Janeiro

stinging+trees.jpg

5180211802_c999ab7e98_z.jpg

dawson-crying.jpg

crying-guy-teardrop.jpg

crying_baby.jpg

man-crying-b.jpg

boehnercrying.jpg

EPIC_675170_981488.jpg

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso e se calhar não vai haver Stardust Crusaders tão cedo, já que David Production vai adaptar o Hyper Dimension Neptunia no próximo verão. Por isso preparem-se para uma boa pausa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso e se calhar não vai haver Stardust Crusaders tão cedo, já que David Production vai adaptar o Hyper Dimension Neptunia no próximo verão. Por isso preparem-se para uma boa pausa.

Faz sentido, esperar pelas vendas dos blu-rays, e etc. Tenho tempo, gostei de como isto ficou até agora, já provaram que conseguem adaptar bem a coisa, espero bem mais um aninho na boa.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso e se calhar não vai haver Stardust Crusaders tão cedo, já que David Production vai adaptar o Hyper Dimension Neptunia no próximo verão. Por isso preparem-se para uma boa pausa.

Faz sentido, esperar pelas vendas dos blu-rays, e etc. Tenho tempo, gostei de como isto ficou até agora, já provaram que conseguem adaptar bem a coisa, espero bem mais um aninho na boa.

Também não me importo nada, desde que depois possam investir na animação, é que é mesmo o que falta a este grande anime, uma animação boa xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Existe um anime muito underrated se formos comparar com este... O anime Kingdom por causa da animação que teve inicialmente foi dropado por muita gente e o jojo's q tb tem uma animação diferente foi "aceite"... Se alguém daqui dropou Kingdom eu aconselhava a pegar nele de novo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora que alguns dos animes que estava a assistir acabaram e como estou de férias, finalmente fiquei com tempo para ver isto ;)

Pelo que tinha lido aqui, tinha ficado com a ideia de que este anime seria um seinen, mas na realidade é um battle-shonen e bastante bom por sinal! O gore e ambiente dark, não é assim muito diferente, de por exemplo, da ultima arc de HunterxHunter. O que muda, é o facto dos protagonistas serem todos personagens adultas, o que faz com que seja um shonen atipico. Mas sinceramente eu até prefiro assim xD

O ritmo é muito bom, sem qualquer enrolação! A animação e arte tipo anos 80-90, mas com uma fluidez actual, foi uma grande surpresa para mim. Sou grande fã desse estilo, que a meu ver não prejudica em nada as cenas de acção, muito pelo contrário... até dá um ar mais selvagem aos momentos de pancadaria :)

A história é simples mas apelativa, com alguns twists interessantes. Especialmente esta segunda parte com a aparição do Santana e dos Alemães! Parti-me foi a rir com o descendente do Jojo...LOL... ter a voz do Gintoki é puro win! Combina mesmo com a personalidade do Joseph :lol:.

PS: Achei o Jonathan, em termos de design, incrivelmente parecido com o Kenshiro. Só faltou ele dizer: Omae wa mou shindeiru xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora que alguns dos animes que estava a assistir acabaram e como estou de férias, finalmente fiquei com tempo para ver isto ;)

Finalmente pá! E então, já mudaste de opinião quanto ao melhor shounen do ano, ou nem por isso? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

È complicado. Dos battle-shonens que vi e que estrearam em 2012, Magi, Medaka Box (na parte em que passa a ser um anime de porrada) e Jojo, foram os meus favoritos ;)

Apesar de o género ser o mesmo, os 3 são completamente diferentes. O estilo mais aventureiro de Magi, os personagens excêntricos e diferentes de Medaka e a temática de Jojo foram as características que mais me surpreenderam/interessaram em cada um. É-me portanto bastante difícil de escolher apenas um :lol:.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até agora este ou Magi parecem-me apenas medianos...

Medaka não olhei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se o Jojo começasse só n segunda parte dizia que era melhor, mas assim não faço distinção entre eles...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom ep. como sempre blabla...

Mas w8! Como é isso da pausa que falaram aqui em cima?! E tá alguma coisa confirmada? Ainda não ouvi falar nada acerca disso. o.o

Era chatinho darem uma pausa grande no anime.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No final da parte 2 acaba a temporada. A David Production vai fazer a adaptaçao do jogo Hyperdimension Neptunia.

Não me importo, desde que continuem depois. Quanto mais tempo para planear as coisas melhor. E também quero ver Neptunia, sempre quis jogar mas não tenho ps3.

Bom episódio btw.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No final da parte 2 acaba a temporada. A David Production vai fazer a adaptaçao do jogo Hyperdimension Neptunia.

Não vamos ter o Jotaro animado? Feels like a sad panda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Duvido muito que não animem a terceira parte Stardust Crusaders. Era uma tremenda parvoíce com o sucesso que isto está a ter.

Quando acabar o presente anime, o pessoal que acompanha se não quiser esperar pode começar a ver as OVAs que são continuação directa... embora estas fiquem aquém em termos de profundidade de uma eventual adaptação por parte da David Production... é claro que eles não são nenhum top-tier em animação, mas lá boa adaptação é com eles.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai ser extremamente dificil esperar pela terceira parte, se resolverem fazê-la, pois ate agora, estão a fazer uma brutal adaptação de JoJo!! :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um episódio. Que brutalidade de anime!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um episódio. Que brutalidade de anime!

É pois! Vou ter saudades do nazi, no entanto, ):

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya, nazi fixe e tal

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais