Tsumori

JoJo's Bizarre Adventure

715 mensagens neste tópico

Isto é recomendável para quem (como eu) nunca viu nada da serie (jogos, manga, antigo anime)?

Ou é mais para quem já era fã da serie?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só vi o OVA original e, por isso, este primeiro episódio foi completamente inesperado.

Mas acho bem contarem a história desde o princípio. :3

E estes gajos são só estilo WRYYY

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto é recomendável para quem (como eu) nunca viu nada da serie (jogos, manga, antigo anime)?

Ou é mais para quem já era fã da serie?

Eu não era fã da série e gostei muito deste primeiro episódio, então o que mais contente fiquei ao saber que o anime ainda vai melhorar muito depois deste primeiro episódio! :)

Não tenho queixas contra a animação nem nada disso. A história parece mesmo como diz o título (bizarra). :lol:

E claro, aquele ending foi awesome!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este vai para o meu "plan to watch". Esta temporada já tenho 15 animes para seguir..lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este vai para o meu "plan to watch". Esta temporada já tenho 15 animes para seguir..lol.

Eu ando para aqui a assistir às estreias todas que acho interessante, mas de certeza que depois não vou ter tempo de seguir tudo e vou ter de meter algumas em on hold. Por enquanto "ainda" estou a seguir 11, mas estou a pensar em seguir mais 8, logo, vou ficar com 19. :blink: Depois há ainda mais umas séries que acompanho. IMPOSSIBRU! :(

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curti bastante do primeiro episódio. Fiquei bastante curioso para ver como se vai desenrolar esta história xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente vi o primeiro episódio. Não me desiludiu, e, pelo que me lembro da manga (li para aí o primeiro volume há uns aninhos, mas nunca mais lhe peguei. Isso talvez mude agora!), parece-me estar bastante bem adaptado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu fiquei para os finais do 1º arc na manga, agora prefiro nem continuar para não levar spoilers quando o animu passar essa parte.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja saiu o segundo episodio?

Editado por Escarreta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas só há a raw para já. Amanhã já devem tar aí subs. E de madrugada alguma sub v0.01 deficiente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://www.dailymotion.com/video/k1477AynnSESQp3rrLa



Gosto do estilo de desenho das personagens , faz lembrar o Araki mais recente. Aquele 3d tã meio azeiteiro mas ainda assim não consigo deixar de ver, aquela música epica tb ajuda.
mesmo azeites Jojo tem o melhor OP e ED da temporada :)

E também gostei daquele inicio com as paginas das 6 arcs deste universo, espero que o anime chegue até lá,

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curti muito este episódio. A abertura também foi uma surpresa agradável, assim como a ost no geral que é muito boa. Estou a gostar do rumo que esta nova série está a levar, a adaptar o primeiro arc muito bem. Melhor do que aquele filme podre que saiu há 5 anos.

E também me quer parecer que acabam o Phantom Blood antes dos 20 e tal episódios anunciados...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero que este anime interesse aos japoneses para continuar no ar. Gostava que fosse o mais longe possível. :)

EDIT: DAMN! :( Vi agora que só vai ter 26 episódios. :unsure:

Editado por imPLUS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E também me quer parecer que acabam o Phantom Blood antes dos 20 e tal episódios anunciados...

já vão no capitulo 11 com 2 episodios por isso acho provavel acabar ainda nesta temporada (11-13 episodios)

Quanto ao episodio parece que animação decaiu um bocado, espero bem que estejam a guardar para quando o Dio rejeitar a sua Humanidade lol

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero que este anime interesse aos japoneses para continuar no ar. Gostava que fosse o mais longe possível. :)

EDIT: DAMN! :( Vi agora que só vai ter 26 episódios. :unsure:

Só 26 episodios, estou a adorar o anime, dava me a impressão que ia ser dos grandes 26 vai saber a pouco...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É porreiro como é uma boa adaptação mesmo com esta animação (ou falta dela). Mas como já disseram há mais acção nos próximos por isso podem estar a apostar mais em cenas daí.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É porreiro como é uma boa adaptação mesmo com esta animação (ou falta dela). Mas como já disseram há mais acção nos próximos por isso podem estar a apostar mais em cenas daí.

Ouvi dizer que este anime tem uma verba reduzida. Já muito faz ele se continuar assim.

Este para mim tem a melhor história da temporada. Mesmo tendo os seus 25 anos, para mim, é o mais original, tem a história mais forte e há porrada da boa mais para a frente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais