Tsumori

JoJo's Bizarre Adventure

715 mensagens neste tópico

A voz do gajo que canta a musica da opening lembra-me o Rui Reininho, lol.

Mais um bom episódio :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O ritmo disto está bem rápido, a continuar assim adaptam, quê, as duas primeiras partes? Gostava de ver tudo adaptado, eventualmente, mas, pelo que dizem, a terceira parte já foi bem adaptada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A animação do OP é genial.

Acho que este anime é uma homenagem ao estilo original, com todo o OTT que daí vem. Não é para ser levado muito a sério.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem é que ia levar um anime com "Bizarre Adventures" no nome a sério? :D

Dito isto, está no top 5 da season.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O ritmo disto está bem rápido, a continuar assim adaptam, quê, as duas primeiras partes? Gostava de ver tudo adaptado, eventualmente, mas, pelo que dizem, a terceira parte já foi bem adaptada.

Sim, creio que eles adaptam as duas primeiras arcs nesta primeira temporada com base nos episódios dados e onde já vão. Quanto à terceira arc ter sido bem adaptada, foi, mas não completamente. Não cobriu maior parte dos confrontos (ex: Death 13, Petshop). Espero que venham a corrigir isto numa eventual adaptação da parte Stardust Crusaders.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O ritmo disto está bem rápido, a continuar assim adaptam, quê, as duas primeiras partes? Gostava de ver tudo adaptado, eventualmente, mas, pelo que dizem, a terceira parte já foi bem adaptada.

Sim, creio que eles adaptam as duas primeiras arcs nesta primeira temporada com base nos episódios dados e onde já vão. Quanto à terceira arc ter sido bem adaptada, foi, mas não completamente. Não cobriu maior parte dos confrontos (ex: Death 13, Petshop). Espero que venham a corrigir isto numa eventual adaptação da parte Stardust Crusaders.

Ah, ok. Esperemos que esta venda o suficiente para eles considerarem adaptar o resto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente este anime é um bocado estranho mas até estou a achar piada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente este anime é um bocado estranho mas até estou a achar piada.

Dirias que é Bizarro? ;)

Olha que só fica mais estranho a partir daqui e ainda mais há medida que a série vai avançando, mas vale a pena.

Já vi o episódio 3, boa luta. O pacing foi mais lento desta vez, mas esta luta foi importante. Mal posso esperar pelo Zeppeli para a semana :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Puta de luta mais epica!!! Fdddddssssssssss!!!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Melhor episodio do Ano! Epico até dizer chega.

Wryyyyyyyy!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bizarro isto eles ficaram durante os 10 minutos a cair para as chamas numa casa de 2 andares XD Está muito bom este anime

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WOW! Episódio a roçar o épico. Muito bem feita a luta, nunca perdeu nem por um bocado o clímax, nota-se que isto não tem grande animação mas é de tirar o chapéu o que o estúdio consegue fazer/disfarçar, com menos dinheiro do que outros projetos que andam aí.

Não sei se foi mesmo a melhor luta que vi este ano. ^_^

Editado por imPLUS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gostei assim tanto da luta.

Mas wryyyyy =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo low budget não se podia esperar uma batalha grandiosamente animada, mas satisfez as expectativas e entreteu os 20 minutos quando esperava que durasse metade disso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esqueci-me de mencionar isto, mas o gajo que canta a opening lembra-me bue o Rui Reininho, lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esqueci-me de mencionar isto, mas o gajo que canta a opening lembra-me bue o Rui Reininho, lol.

Já não disseste isso? Já alguém disse isso. Lembro-me de ter lido isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol afinal disse, devo estar com falhas de memória ou isso, mas sempre que vejo um ep novo fico sempre com isso na cabeça lol.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do episódio e gostei da luta, mas pelo que tinha lido aqui estava á espera de melhor, não achei assim uma luta tão boa. Eu sei que o anime não dá muita importância a isso e eu próprio vou tentar também não dar mas houve bué pormenores "bizarros" que não pude deixar de reparar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente a animação não está grande coisa. Mas em termos de direção está muito fiel à imagem da manga, nota-se que quem está a trabalhar nisto é fã da série, pelas poses e a mudança de cores em certas cenas.

Espero que no futuro tenha um bom budget, a parte 7 especialmente merece ser bem adaptada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se algum dia adaptarem a parte 7 já eu estou na reforma. Até a parte 6 ainda acredito que tenham possam adaptar por causa da timeline, a menos que saltem as outras partes e façam uma adaptação só a isso...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais