fiendfyreofdoom

Bishoujo Senshi Sailor Moon: Crystal

212 mensagens neste tópico

Que animação maravilhosa!, ainda mais se tivermos em conta que isto é uma ONA e que os pobres coitados têm tão pouco tempo para fazer e lançar os episódios... Toei no seu melhor <3

 

Err, a Rei é a best sailor, daí ter gostado do epi.

 

Quanto às poses, deve ter sido com as sailors que aprendi a gostar de poses fabulosas  :blush:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está a ser giro, mas talvez por não me lembrar da história da primeira adaptação e este ritmo levanta me algumas questões. Boa animação mas aqui os olhos da Sailor Mars estão realmente por demais desajeitados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então, ninguém comenta o episódio 4? Tirando a arte na linha de qualidade do costume eu até achei que esteve bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim foi porreiro acho que manteve. Agora os vilões já se conhecem e há o mistério do mascarado, eu como não me lembro de nada não sei se ele é heroi ou vilão. Isto ser de 2 em 2 semanas é que é mais aborrecido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora os vilões já se conhecem e há o mistério do mascarado, eu como não me lembro de nada não sei se ele é heroi ou vilão.

 

Lole, pareces as "pessoas" que não sabem que a bunny é a sailor moon...

 

Btw ep 5 melhor até agora, Maria/Makoto best sailor <3<3

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E sou quase, eu não me lembro de quase nada. Mas vendo o que vi diria que está do lado do bem. Ainda me falta ver o 5 que saiu á pouco.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Duas semanas pra sair um episódio e não conseguem arranjar isso :(.

 

Acho que o 5 foi o meu preferido até agora também porque gostei mais da Makoto do que das outras. E não sei acho que foi melhor construido este. Estou a gostar no geral, acho que ainda falta aparecer uma loira.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Actualizei-me.

 

Porra, pareço uma miúda de seis anos aqui aos gritinhos com as cenas.

 

E a minha sailor apareceu!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sm.jpg

 

Sim, são pensos e tampões  B)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parecem giros, pena que vão ficar cheios da sangue.

 

No relativo ao anime, eçaporra é romântica, já não me lembrava, kyaaa~~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aicumcarago, a voz do maldito do gato, o que eu me estou a rir, até vou por um macaco

 

:m146:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A voz do Artemis? Por acaso já tinham comentado comigo que está muito estranha, mas eu até não desgostei. É um seiyuu diferente do original?

 

Não posso dizer que estou a gostar da série. As transformações estão feias, preferia que tivessem usado animação tradicional. A história já não me atrai nem por motivos saudosistas. O episódio do "baile" foi tão ridículo/romântico que até fiquei enjoada. E na opening supostamente elas cantam "quem é que precisa de homens", no entanto a Sailor Moon não consegue fazer nada sem ter o Tuxedo Mask a agarrá-la para ela não cair.

 

Se calhar já não tenho a mentalidade necessária para apreciar a série.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei quanto à voz, pois apesar de ter visto isto seis vezes nunca foi no original. :v

 

Quanto aos homens e à falta deles, acho que a Usagi Bunny tem evoluído imenso, sobretudo neste último episódio. Só que apesar de estar mais corajosa continua taralhoca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tenho vindo aqui comentar mas, basicamente, tenho tido os mesmos feels que a Misao.

 

Continuo a acompanhar regularmente porque mal me lembro deste primeiro arco/saga/wtv mas, sinceramente, sinto que falta aqui qualquer coisa.

 

A má animação e aquele CG medíocre nas transformações não ajudam nada, mas o pior é mesmo o conteúdo. Tão romanticamente meloso e básico... é definitivamente uma série dirigida a um público mais novo, o que é algo que não diria (necessariamente) a respeito da outra adaptação, com lutas mais longas (e em maior quantidade) e até algum fanservice. Por falar em lutas, acho que ainda consigo desgostar mais delas do que do romance: por vezes, as meninas parecem-me tão ridiculamente fracas, e não há um episódio em que não haja uma delas a salvar o dia enquanto as outras já estão inconscientes e/ou o Tuxedo Mask a vir salvar a Sailor Moon. Não digo que as meninas não tenham coragem e determinação, apenas me parecem fracas demais, até terem um súbito momento OP antes de o episódio terminar.

 

Fico um bocado triste porque tinha um hype enorme por isto e esperava gostar tanto ou mais do que a outra adaptação (tendo em conta que não ia ter aquelas sequências de episódios filler). Enfim, se calhar se fosse 10-15 anos mais nova e/ou se não tivesse tido tido tanto hype os feels seriam outros  :(

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei, eu como sou muito fãnzóide da série original e do manga estou a adorar todos os momentos. O romance exagerado é o que dá o toque para mim. Além disso acho isto tudo muito bonito. Como perceberão, aqueles inimigos não são uns monstrinhos da semana quaisquer, eles são fortes, muito fortes por [razões ainda a revelar]. Mas quando as revelarem, vai ser altamente melodramático. :3

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sempre gostei desta série, mas também concordo que falta algo a esta adaptação.

A história é de facto muito básica, e embora isso não seja necessariamente mau, espero que melhore no futuro, tendo em conta que está a seguir mais fielmente o manga. As Sailors parecem realmente mais fracas, o que não é normal, pois costumavam até ser bem fortes.

E estes inimigos são os principais antagonistas desta saga, portanto parece-me que elas não vão ter tarefa fácil ao derrotá-los.

Veremos como serão os próximos episódios...

Editado por Ryuki

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tenho vindo aqui comentar mas, basicamente, tenho tido os mesmos feels que a Misao.

 

Continuo a acompanhar regularmente porque mal me lembro deste primeiro arco/saga/wtv mas, sinceramente, sinto que falta aqui qualquer coisa.

 

A má animação e aquele CG medíocre nas transformações não ajudam nada, mas o pior é mesmo o conteúdo. Tão romanticamente meloso e básico... é definitivamente uma série dirigida a um público mais novo, o que é algo que não diria (necessariamente) a respeito da outra adaptação, com lutas mais longas (e em maior quantidade) e até algum fanservice. Por falar em lutas, acho que ainda consigo desgostar mais delas do que do romance: por vezes, as meninas parecem-me tão ridiculamente fracas, e não há um episódio em que não haja uma delas a salvar o dia enquanto as outras já estão inconscientes e/ou o Tuxedo Mask a vir salvar a Sailor Moon. Não digo que as meninas não tenham coragem e determinação, apenas me parecem fracas demais, até terem um súbito momento OP antes de o episódio terminar.

 

Fico um bocado triste porque tinha um hype enorme por isto e esperava gostar tanto ou mais do que a outra adaptação (tendo em conta que não ia ter aquelas sequências de episódios filler). Enfim, se calhar se fosse 10-15 anos mais nova e/ou se não tivesse tido tido tanto hype os feels seriam outros  :(

 

Eu em vez de feels já dei por mim a analisar pormenores parvos da série que me deixam incomodada.

 

No último episódio só consegui pensar "pois é, o Tuxedo acha-se fraco, mas isso não o impede de saltar para a frente do raio mortal, porque ele precisa de dar a própria vida pela miúda de 14 anos que conheceu há duas semanas..." Isto é uma tragédia romana? Se não somos úteis mais vale morrer?

 

E de onde vem o dinheiro do "Gonçalo"? O que raio é que os pais dele faziam para lhe deixarem tanta massa? Ele tem um apartamento de luxo em Tóquio e é aluno numa escola de elite. A minha mete corrupta só pensa em redes de prostituição infantil e tráfico humano.

 

E finalmente, ainda me custa acreditar que beijar uma rapariga quando ela está inconsciente e guardar o lenço dela como lembrança é sinal de romantismo. Peço desculpa por estar a estragar o momento aos fãs, mas sou a única a achar isto extremamente perturbador? É esta a ideia que as meninas devem fantasiar? É que não estamos muito longe do vampiro stalker que observa a menina enquanto dorme...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Opah!

 

Não posso contar que é spoiler, mas faz sentido!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Bishoujo Senshi Sailor Moon Crystal Season III em exibição
       
       
      Como a usuária @@ladyxzeus fez notar, não havia sido criado um tópico para a actual nova série que adapta mais volumes da mangá homónima de Naoko Takeuchi e que serve de sequela a Bishoujo Senshi Sailor Moon Crystal. Poderia ter-se aproveitado o tópico relativo à primeira série, mas houve alterações importantes no staff e algumas adições ao elenco.
       
       
      Realizadora: Chiaki Kon (Junjou Romantica)
      Guionista: Yujo Kobayashi (Saint Seiya Omega)
       
      Sailor Uranus/ Haruka Tenô: Junko Minagawa (Akatsuki no Yona)
      Sailor Neptune/ Michiru Kaiou: Sayaka Ohara (Fairy Tail)
      Sailor Saturn/ Hotaru Tomoe: Yukiyo Fujii (Sakasama no Patema)
       
       
      Actualmente está a ser adaptado o arco Death Busters, coberto pelos volumes 5 e 6 da mangá.
    • luna2528
      Por luna2528
      Abriu recentemente uma loja de produtos de anime e relacionados para venda em Portugal
      Quem estiver interessado na compra de artigos de anime a um preço mais razoável aconselho a ir visitar o site:
      https://www.facebook.com/animeaportugues
       
      Espero que tenham gostado da dica
       
      Boas compras para os interessados
    • Nekoi-chan
      Por Nekoi-chan
      Boas!

      De momento estou a aceitar encomendas de crahás se alguém estiver interessado a ligação para o catálogo está aqui:

      http://www.grupoentropia.net/CATALOGO.pdf

      Se quiserem também podem ser personalizados  com qualquer série a vosso gosto. Consultem os preços no catálogo.

      Deixo este exemplo que de momento é os únicos que tenho feitos.


       
       
      Cumprimentos.
    • planetzone
      Por planetzone
      Aceito pagamentos por Paypal (mais fees ou mandem como 'gift'), em mão em Aveiro e transferência bancária. Os preços não incluem portes, excepto se indicado o contrário. Não me responsabilizo por extravios/perdas de correio, peçam registado (acresce custos).
      Artigos vários (jogos ps3, gba, etc) https://www.facebook...51226152&type=3 e https://www.facebook...51226152&type=3
      Roupa lolita https://www.facebook...51226152&type=3
      Cosplay e anime https://www.facebook...51226152&type=3
      PERUCAS (nenhuma é resistente ao calor):
      Peruca castanha escura, usada duas vezes, 12.50€

      Peruca roxa, só a experimentei, 15€

      Obrigada!