fiendfyreofdoom

Bishoujo Senshi Sailor Moon: Crystal

212 mensagens neste tópico

Copy pasta do Tumblr:

tumblr_m6r23pOdw51qf0sjmo2_500.jpg

tumblr_m6r23pOdw51qf0sjmo1_500.jpg

This year marks the 20th anniversary of the release of “Bishoujo Senshi Sailor Moon” and to celebrate there was a talk event held on July 6th at Roppongi’s Nicofarre.

A new Sailor Moon anime is currently in the works and is set for release in summer of 2013 with idol group Momoiro Clover Z singing the theme song. Momoiro Clover Z participated in the event through a live hook-up from “Japan Expo” in Paris, France. The girls even took part in Sailor Moon cosplay and enthusiastically sang the beloved theme song “Moonlight Densetsu”.

Voice Actress Mitsuishi Kotono (Tsukino Usagi/Sailor Moon) and Furuya Tohru (Chiba Mamoru/Tuxedo Mask) attended the event alongside Kodansha’s Osano Fumio, who used to be the editor of Takeuchi Naoko (the author of “Sailor Moon”).

Mitsuishi talked about how she feels regarding the new anime series, “There are many adults who grew up loving this show, so with the creation of the new series, I think I need to face it by putting my heart in it sincerely, with even more power-ups in intensity than the previous series. I would like to do my best. I wonder, will I appear in it?” Mitsuishi spoke out with a hint of anxiety, but finished up by saying, “In one sentence, I can say that I am looking forward to it.

Furuya also commented, “Joking aside, I was really surprised that it has already been 20 years. This is the production that I played in for 5 years, and that created a big boom. I was hoping for it to come back again. I’d love to be part of the new anime as well.

Osano talked about the new anime, “This won’t be a movie. We just haven’t decided the details regarding the broadcast.

“Bishoujo Senshi Sailor Moon” first began in the February 1992 issue of “Nakayoshi”. Since then, there has been a TV anime, movies, musicals, and a TV drama. It’s a series that has a variety of mixed media involved with it. The moon wands and other items have also become popular for collecting and it was a social phenomenon back in those days as well.

The comics and anime books have been released in 17 different languages and have become popular throughout the world as well. In regards to that, their goal is to release this new anime simultaneously throughout the world.

==

Translated by: prettysoldiermoon@tumblr

AKA imnikky/Kanki

Source: Oricon

So, there is no CONFIRMATION that they will be reprising their roles, but it is hinted that they will at least be in the series

Post completo aqui

Para quem não percebe inglês: Sim, vai haver uma nova anime de Sailor Moon por volta do verão de 2013.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

XD , eu lembro-me que Sailor Moon dava no Batatoon XDD .

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OK se isso for verdade então a manga vai ser um hit de novo como o anime, afinal a kodansha esta a relançala toda de novo em inglês....para quem gostaria de ter esta manga esta é uma boa oportonidade , afinal estava esgotada a muito anos.... :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A manga de Sailor Moon está a ser um sucesso no Estados Unidos sendo uma das mais vendidas.

Foi uma bomba quando soube da notícia, espero ansiosamente para o ano de volta com a nostalgia (mesmo no Canal Panda).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou ansiosa para ver isso =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também quero rever as personagens de Sailor Moon e talvez ler a mangá. Yay!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deixa lá ver o que vai sair daqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só acredito quando vir isto a dançar à minha frente.

De resto, recomendo o Manga. É muito mais complexo do que o anime e muito mais belo também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para quem viu em miúda a anime e começou a ler o manga(mas nunca o terminou u.u) espero ansiosa para ver o que vai sair daqui. Principalmente se vai ser mais fiel ao manga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só acredito quando vir isto a dançar à minha frente.

De resto, recomendo o Manga. É muito mais complexo do que o anime e muito mais belo também.

Concordo!!

Eu, pessoalmente, gostei muito mais do manga.

Agora tenho algumas dúvidas quanto ao novo anime ser lançado em Portugal. Não sei porque não estou a ver os outros canais a comprarem a série... e não sei se o Canal Panda estará interessado depois de ter comprado os episódios que faltavam da séria "antiga". Espero estar errada! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ser lançado em Portugal evidentemente que não o será enquanto a série está no Japão nem em nenhum ano próximo. Só quando a série for velha e barata.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou acompanhar isto desde o dia um. Vi a primeira enquanto puto, mas nunca me lembrei de rever, nem em PT nem em JP.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ia desta é que eu não tava a espera, eu nunca cheguei acabar de ver a serie toda, espero conseguir ve-la, gostava que viesse para os canais portugueses.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto vai ser bastante nostálgico, tenho imensas saudades de ver Sailor Moon. Era ,afinal de contas, o meu programa preferido do canal panda.

Editado por Ritz-chan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente o projecto foi adiado. :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente o projecto foi adiado. :/

 

ai foi? That sucks  :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais vale tarde que nunca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sempre é melhor adiado do que cancelado, é verdade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gosto do estilo gráfico da manga. :x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Bishoujo Senshi Sailor Moon Crystal Season III em exibição
       
       
      Como a usuária @@ladyxzeus fez notar, não havia sido criado um tópico para a actual nova série que adapta mais volumes da mangá homónima de Naoko Takeuchi e que serve de sequela a Bishoujo Senshi Sailor Moon Crystal. Poderia ter-se aproveitado o tópico relativo à primeira série, mas houve alterações importantes no staff e algumas adições ao elenco.
       
       
      Realizadora: Chiaki Kon (Junjou Romantica)
      Guionista: Yujo Kobayashi (Saint Seiya Omega)
       
      Sailor Uranus/ Haruka Tenô: Junko Minagawa (Akatsuki no Yona)
      Sailor Neptune/ Michiru Kaiou: Sayaka Ohara (Fairy Tail)
      Sailor Saturn/ Hotaru Tomoe: Yukiyo Fujii (Sakasama no Patema)
       
       
      Actualmente está a ser adaptado o arco Death Busters, coberto pelos volumes 5 e 6 da mangá.
    • luna2528
      Por luna2528
      Abriu recentemente uma loja de produtos de anime e relacionados para venda em Portugal
      Quem estiver interessado na compra de artigos de anime a um preço mais razoável aconselho a ir visitar o site:
      https://www.facebook.com/animeaportugues
       
      Espero que tenham gostado da dica
       
      Boas compras para os interessados
    • Nekoi-chan
      Por Nekoi-chan
      Boas!

      De momento estou a aceitar encomendas de crahás se alguém estiver interessado a ligação para o catálogo está aqui:

      http://www.grupoentropia.net/CATALOGO.pdf

      Se quiserem também podem ser personalizados  com qualquer série a vosso gosto. Consultem os preços no catálogo.

      Deixo este exemplo que de momento é os únicos que tenho feitos.


       
       
      Cumprimentos.
    • planetzone
      Por planetzone
      Aceito pagamentos por Paypal (mais fees ou mandem como 'gift'), em mão em Aveiro e transferência bancária. Os preços não incluem portes, excepto se indicado o contrário. Não me responsabilizo por extravios/perdas de correio, peçam registado (acresce custos).
      Artigos vários (jogos ps3, gba, etc) https://www.facebook...51226152&type=3 e https://www.facebook...51226152&type=3
      Roupa lolita https://www.facebook...51226152&type=3
      Cosplay e anime https://www.facebook...51226152&type=3
      PERUCAS (nenhuma é resistente ao calor):
      Peruca castanha escura, usada duas vezes, 12.50€

      Peruca roxa, só a experimentei, 15€

      Obrigada!