fiendfyreofdoom

Bishoujo Senshi Sailor Moon: Crystal

212 mensagens neste tópico

Não gosto do estilo gráfico da manga. :x

Crime!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No Naoko love ? C'mon!

Editado por セイバー

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gosto do estilo gráfico da manga. :x

 

Eeehhh... Eu adoro a Naoko.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mudei o nome do tópico dado que, infelizmente, o projecto foi adiado indeterminadamente  :(

 

Sabem-se os motivos para tal?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi adiado indeterminadamente!? Onde leste isso? O_o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Gil: 

 

 

http://www.animenewsnetwork.com/news/2013-04-27/new-sailor-moon-anime-delayed

 

Osabu has not yet given further details, but a more formal announcement is expected soon. When asked if the anime would broadcast in winter 2014, he responded, "Not 2014. Perhaps."

 

 

 

E os rumores continuam mas não tenho fonte fidedigna para te dar  :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, isso. Eu suspeito que tenham adiado para a season de Outono somente. Devem ter tido algum atraso na produção e querem ter uma maior margem de manobra. De qualquer modo, eles disseram que iam dizer mais cenas brevemente, ficamos à espera.

 

Pensei que o teu comentário fosse sobre as tais coisas que eles disseram que iam dizer, daí a minha dúvida :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero bem que se fique pela season de Outono. Estou com tanto hype! x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ás vezes via episódios de Sailor Moon quando esperava pelos do DB. Acho que nunca vi um episódio inteiro, mas lembro-me que até tinha algumas cenas engraçadas. Apesar de não ser o meu genero de anime, se calhar ainda lhe dou uma espreitadela pela nostalgia  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas a série é um remake ou uma continuação? O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pensava que era remake..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que ainda não se sabe ao certo, só se sabe que é uma nova série. Ouvi dizer que vai seguir algumas partes do manga, mas não sei se é oficial ou se são só rumores. Talvez seja por isso que a estão a chamar de remake.

Editado por PetalidiStelle

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para já, deixo Remake no título já que isso parece ser o mais consensual entre o fandom com as poucas notícias que lá vão saindo : P

 

Peguei no manga há uns aninhos mas só li o 1º volume e pouco do 2º que era o que havia na altura na net e, dadas as diferenças em relação ao anime, gostava mesmo de ver um remake mais fiel ao manga (e com o nível de animação actual, obviamente : 3 ).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero que não demore muito...vai ser emocionante reviver os bons momentos que passei a ver a sailór moone e que,ainda,contínuo a passar,que eu vejo a sailór moone todos os dias no Panda,nem que seja episódios sortidos.Todos os dias tenho a minha dose de navegantes da lua <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já há noticias de que o anime vai estrear no fim deste ano ou no inicio do próximo ano (Dez 2013 - Jan 2014). Vamos lá ver se irá haver mais alterações :P.

http://sm-portugal.com/mundo/sailor-moon-2013-com-data-de-estreia

 

 

 

Estou desejosaaaaa para saber o que eles vão fazer, estão a fazer tanto mistério à volta deste anime que já ando cheiaaa de curiosidade. Espero que eles consigam superar o anime da Sailormoon, e na minha opinião acho que só conseguirão fazer isso se se basearem mais na história do manga, que é bastante diferente e de certa forma mais "adulta", e assim até captam mais a atenção dos fãs mais antigos. 

 

Pus-me a imaginar o que gostaria que fizessem com o anime:

 

- Basearem-se mais na história do manga, como já tinha referido.

- Melhorar os desenhos, aproximando-os mais ao estilo da mangaká, se possível. Ela tem um estilo tão único e belo, que acho que também deveria ser transmitido no anime.

- Desta vez eles deveriam expor todo o tipo de relações amorosas existentes no manga, a naoko takeuchi não teve vergonha de o fazer na altura, e nos tempos de hoje mais ninguém deveria ter :P

- Cortar mais nas partes infantis, como nos ataques da sailormoon, eram demasiado longosss :P.

- Tornar mais óbvio o crescimento de cada personagem, por exemplo no anime a usagi parece que é sempre uma criancinha, as vezes com comportamentos meio parvinhos em todas as temporadas (no meu ponto de vista :P), mas no manga nota-se que ela fica diferente (mais adulta) com as todas as experiências que foi obrigada a passar.

 

Enfim, ponho-me para aqui a sonhar como deveria ser e ainda sai uma coisa completamente diferente do que estava a espera XD.

 

Mas de qualquer forma, espero que façam o melhor para darem de novo vida a um dos melhores clássicos de sempre.

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Amanhã vai haver um evento onde vão divulgar mais novidades sobre o anime. Começa às 9h da manhã de cá.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nada supera a série original,anyway. O fator nostalgia condiciona sempre os remakes.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já está confirmado que começa no Inverno e que o opening e ending vão ser das Momoiro Clover Z.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Evento Sailormoon 20º aniversário

 

A Sailormoon Portugal já colocou os pontos principais abordados no evento.

https://www.facebook.com/sailormoonportugal?hc_location=stream

 

- Foi apresentado merchandise oficial;

- Foi apresentado o elenco do novo musical;
- As Momoiro Clover ももいろクローバー interpretaram o tema de abertura da nova série: uma nova versão de "Moonlight Densetsu";
- Confirma-se que a nova série estreia no próximo Inverno;
- Nova série será transmitida no portal NicoNico, na Internet, simultaneamente para todo o Mundo;
- Fumio Osano não respondeu sobre a história da nova série.

 

 

 

Sinceramente esperava mais informações sobre o anime :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Bishoujo Senshi Sailor Moon Crystal Season III em exibição
       
       
      Como a usuária @@ladyxzeus fez notar, não havia sido criado um tópico para a actual nova série que adapta mais volumes da mangá homónima de Naoko Takeuchi e que serve de sequela a Bishoujo Senshi Sailor Moon Crystal. Poderia ter-se aproveitado o tópico relativo à primeira série, mas houve alterações importantes no staff e algumas adições ao elenco.
       
       
      Realizadora: Chiaki Kon (Junjou Romantica)
      Guionista: Yujo Kobayashi (Saint Seiya Omega)
       
      Sailor Uranus/ Haruka Tenô: Junko Minagawa (Akatsuki no Yona)
      Sailor Neptune/ Michiru Kaiou: Sayaka Ohara (Fairy Tail)
      Sailor Saturn/ Hotaru Tomoe: Yukiyo Fujii (Sakasama no Patema)
       
       
      Actualmente está a ser adaptado o arco Death Busters, coberto pelos volumes 5 e 6 da mangá.
    • luna2528
      Por luna2528
      Abriu recentemente uma loja de produtos de anime e relacionados para venda em Portugal
      Quem estiver interessado na compra de artigos de anime a um preço mais razoável aconselho a ir visitar o site:
      https://www.facebook.com/animeaportugues
       
      Espero que tenham gostado da dica
       
      Boas compras para os interessados
    • Nekoi-chan
      Por Nekoi-chan
      Boas!

      De momento estou a aceitar encomendas de crahás se alguém estiver interessado a ligação para o catálogo está aqui:

      http://www.grupoentropia.net/CATALOGO.pdf

      Se quiserem também podem ser personalizados  com qualquer série a vosso gosto. Consultem os preços no catálogo.

      Deixo este exemplo que de momento é os únicos que tenho feitos.


       
       
      Cumprimentos.
    • planetzone
      Por planetzone
      Aceito pagamentos por Paypal (mais fees ou mandem como 'gift'), em mão em Aveiro e transferência bancária. Os preços não incluem portes, excepto se indicado o contrário. Não me responsabilizo por extravios/perdas de correio, peçam registado (acresce custos).
      Artigos vários (jogos ps3, gba, etc) https://www.facebook...51226152&type=3 e https://www.facebook...51226152&type=3
      Roupa lolita https://www.facebook...51226152&type=3
      Cosplay e anime https://www.facebook...51226152&type=3
      PERUCAS (nenhuma é resistente ao calor):
      Peruca castanha escura, usada duas vezes, 12.50€

      Peruca roxa, só a experimentei, 15€

      Obrigada!