fiendfyreofdoom

Bishoujo Senshi Sailor Moon: Crystal

212 mensagens neste tópico

Mas a transmissão via NicoNico será sem legendas, certo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas a transmissão via NicoNico será sem legendas, certo?

 

Não se sabe, mas diria que é possível que tenha. O Fate/Zero foi transmitido assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que para ver no NicoNico é preciso registo... eles não têm restrições para localizações geográficas, certo?

 

(eu sei que é uma pergunta meio parva, mas acho que nunca vi vídeos no NicoNico xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há restrições geográficas no Nico, sim. A maioria dos animes que passa lá são Japan-only, penso. Acho que o Fate/Zero foi dos poucos que foram transmitidos para fora do Japão (daí ter tido legendas).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Talvez Sailor Moon venha a ser transmitida tal como foi o Fate/Zero, pelo menos o produtor disse no twitter que seria transmitida a nível mundial... resta esperar para ver...

 

(e eu quero ver xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ando tão ansiosa! Nunca mais chega!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sailor Moon <3 Que saudades!
Esperando para ver! :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não se começa a fazer tarde para uma coisa que é suposto começar daqui a 2 meses?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sabem, eu já começo a duvidar de que isto venha a acontecer...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só acredito quando vir.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ui ui! Serious business! O MAL já considera que Sailor Moon 20134 estreia a 16 de Julho o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E vai ser mesmo adaptação do manga e não remake da série anterior. Alguma da staff:

 

  • Director: Munehisa Sakai (One Piece, One Piece: Strong World, Suite Precure)
  • Series Script Supervisor: Yūji Kobayashi (scripts on Saint Seiya Omega, Smile Precure!)
  • Animation Production: Toei Animation (first Sailor Moon anime, One Piece)
  • Theme Song Performance: Momoiro Clover Z (Bodacious Space Pirates, Pokémon: Black and White, Joshiraku)
Editado por PetalidiStelle

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pergunto-me se isto alguma vez passou da fase de meia dúzia de gajos se juntarem numa sala e dizerem "isto era fixe de fazer".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nada supera a série original,anyway. O fator nostalgia condiciona sempre os remakes.

Normalmente costumo pensar da mesma forma, mas espero estar enganado desta vez ^^. É sem duvida um must-see.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece que vai mesmo em frente... mas estes adiamentos são estranhos....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sailor Moon recebe uma nova animação e para DBZ fazem a mer** do Kai... Double standards  :P

Se realmente forem para a frente com isto, acho que finalmente verei todos os episódios de Sailor Moon. Dos poucos episódios que vi do anime antigo, eu até curtia a comédia apesar de ser um shojo xD

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou à espera desde que anunciaram... mas estão sempre a adiar T^T

Eu já vi todos os episódios do que já foi lançada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sailor Moon recebe uma nova animação e para DBZ fazem a mer** do Kai... Double standards  :P

Se realmente forem para a frente com isto, acho que finalmente verei todos os episódios de Sailor Moon. Dos poucos episódios que vi do anime antigo, eu até curtia a comédia apesar de ser um shojo xD

Mas a adaptação de DB em nada pouco se compara à adaptação de SM  :P

 

Apesar dos fillers pelo meio e de estenderem em demasia as lutas, DB sempre foi relativamente fiel à manga. Admito que só li até meio do 2º volume de SM (acho que na altura ainda não havia mais tradução e depois acabei por nunca mais pegar naquilo), mas do que tenho lido por aí, o anime de SM é uma adaptação muuuito diferente da manga: história alterada, cronologia alterada, episódios inteiros completamente filler e fillers em boa parte dos episódios... (e o char design ainda é mais fofinho na manga : > ).

Editado por Ryuuken
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Bishoujo Senshi Sailor Moon Crystal Season III em exibição
       
       
      Como a usuária @@ladyxzeus fez notar, não havia sido criado um tópico para a actual nova série que adapta mais volumes da mangá homónima de Naoko Takeuchi e que serve de sequela a Bishoujo Senshi Sailor Moon Crystal. Poderia ter-se aproveitado o tópico relativo à primeira série, mas houve alterações importantes no staff e algumas adições ao elenco.
       
       
      Realizadora: Chiaki Kon (Junjou Romantica)
      Guionista: Yujo Kobayashi (Saint Seiya Omega)
       
      Sailor Uranus/ Haruka Tenô: Junko Minagawa (Akatsuki no Yona)
      Sailor Neptune/ Michiru Kaiou: Sayaka Ohara (Fairy Tail)
      Sailor Saturn/ Hotaru Tomoe: Yukiyo Fujii (Sakasama no Patema)
       
       
      Actualmente está a ser adaptado o arco Death Busters, coberto pelos volumes 5 e 6 da mangá.
    • luna2528
      Por luna2528
      Abriu recentemente uma loja de produtos de anime e relacionados para venda em Portugal
      Quem estiver interessado na compra de artigos de anime a um preço mais razoável aconselho a ir visitar o site:
      https://www.facebook.com/animeaportugues
       
      Espero que tenham gostado da dica
       
      Boas compras para os interessados
    • Nekoi-chan
      Por Nekoi-chan
      Boas!

      De momento estou a aceitar encomendas de crahás se alguém estiver interessado a ligação para o catálogo está aqui:

      http://www.grupoentropia.net/CATALOGO.pdf

      Se quiserem também podem ser personalizados  com qualquer série a vosso gosto. Consultem os preços no catálogo.

      Deixo este exemplo que de momento é os únicos que tenho feitos.


       
       
      Cumprimentos.
    • planetzone
      Por planetzone
      Aceito pagamentos por Paypal (mais fees ou mandem como 'gift'), em mão em Aveiro e transferência bancária. Os preços não incluem portes, excepto se indicado o contrário. Não me responsabilizo por extravios/perdas de correio, peçam registado (acresce custos).
      Artigos vários (jogos ps3, gba, etc) https://www.facebook...51226152&type=3 e https://www.facebook...51226152&type=3
      Roupa lolita https://www.facebook...51226152&type=3
      Cosplay e anime https://www.facebook...51226152&type=3
      PERUCAS (nenhuma é resistente ao calor):
      Peruca castanha escura, usada duas vezes, 12.50€

      Peruca roxa, só a experimentei, 15€

      Obrigada!