fiendfyreofdoom

Bishoujo Senshi Sailor Moon: Crystal

212 mensagens neste tópico

 

 

 

Eu em vez de feels já dei por mim a analisar pormenores parvos da série que me deixam incomodada.

 

No último episódio só consegui pensar "pois é, o Tuxedo acha-se fraco, mas isso não o impede de saltar para a frente do raio mortal, porque ele precisa de dar a própria vida pela miúda de 14 anos que conheceu há duas semanas..." Isto é uma tragédia romana? Se não somos úteis mais vale morrer?

 

E de onde vem o dinheiro do "Gonçalo"? O que raio é que os pais dele faziam para lhe deixarem tanta massa? Ele tem um apartamento de luxo em Tóquio e é aluno numa escola de elite. A minha mete corrupta só pensa em redes de prostituição infantil e tráfico humano.

 

E finalmente, ainda me custa acreditar que beijar uma rapariga quando ela está inconsciente e guardar o lenço dela como lembrança é sinal de romantismo. Peço desculpa por estar a estragar o momento aos fãs, mas sou a única a achar isto extremamente perturbador? É esta a ideia que as meninas devem fantasiar? É que não estamos muito longe do vampiro stalker que observa a menina enquanto dorme...

 

 

Entendo o teu ponto de vista, mas é apenas normal pensares dessa maneira porque atingiste um mínimo de maturidade inprescindível. Nem me lembro ao certo da idade que tinha quando vi o original na televisão, porém, tinha tudo menos juízo! É um anime principalmente direcionado para a audiência infanto-juvenil (a meu ver), por isso focaliza-se na questão romântica de forma excessivamente lamechas e enjoativa (cough Disney cough). Se formos pela tua linha de pensamento, quase todos os animes da nossa infância revelam distúrbios mentais gravíssimos por parte de algumas personagens sob o olhar crítico de agora.

 

O que faço quando vejo estes episódios é abstrair-me de todos os meus valores, juízos, etc. e tentar ver isto na sua forma mais elementar e básica possível, e ainda assim vejo-me muitas vezes a fazer facepalms sucessivos num só episódio.

 

Quer dizer, a sério? :

 

66c8cc04b7.jpg

 

Tive que pausar para repensar a minha vida inteira, depois lá continuei. :^) De resto, o primeiro episódio foi o que me deixou mais empolgada, a relembrar-me de coisas que já não vejo há pelo menos uma década. Mas está a valer mesmo pela nostalgia, em termos de qualidade considero muito aquém daquilo que poderia ser : <

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo andar da carruagem quer-me parecer que vão animar dois arcs e não apenas um.

 

Se animarem o dos sonhos vai ser a maior felicidade da minha vida *-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yup, parece que vão adaptar dois arcos:

 

1GE0ybL.jpg

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou um animal tão contente ;_____;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yeeei, revelaram os cavaleiros do Endymion!

 

Só tenho pena de não terem falado na relação do Kunzite com o Zoicite, que é tipo o meu ship mais favorito e mais antigo e mais amado de todo o sempre e eu adoro.

Editado por ladyxzeus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tadinhos dos gatinhos, estão tão mal desenhados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É parvo que eu esteja a ver isto numa de "nunca mais sai o próximo episódio, quero ver o que é que vai acontecer a seguir"?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai, aquela transformação no fim, ainda estou toda arrepiada!

 

Anime da década.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que romeo e julieta que isto anda, bue tragico. 

Não me lembro de nada destas coisas da serie antiga lol. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi os últimos 3 episódios seguidos... e dispersei-me bastante enquanto me esforçava por ver :v

 

Seja como for, aqui têm o trailer do arco Black Moon, que estreia dia 17 de Janeiro:

Usagi: Time for the two of us I always wished for... And I finally got it.
Usagi: Hey! Who's that hanging on to my Mamo-chan!?
Usagi: I thought I had finally gotten some alone time for the both of us!
Chibiusa: You're... Usagi Tsukino...?
Usagi: Huh?
Chibiusa: If you're Usagi Tsukino, you should have the Illusionary Silver Crystal. Hand it over. Come on, hurry!
Rei: I had a bad feeling about something.
Chibiusa: I'll watch you for a while!
Ami: I didn't think we'd be using these again so soon...
Makoto: It's starting again, huh...?
Text: The shadow of a new enemy approaching...
Usagi: What did you do to Papa and the others!? Turn them back!
Chibiusa: ...No.
Usagi: Ah, hey!
Luna: That's...!
Usagi: That's... A door...?
Pluto: Wait! I won't let you past here. I will erase those who bring danger!
Text: Invited by a mysterious girl, Usagi and the others go to 30th century Crystal Tokyo!
Text: They stand against the dark crystal...!
Chibiusa: Hey... Is Sailor Moon strong?
Mamoru: Yeah. She's invincible.
Chibiusa: I wonder... If maybe, she'll save mom?
Venus: If it's all five of us, we can do this!
Moon: Time to transform! The pretty guardian clad in a sailor suit! Sailor Moon! I'll punish you in the name of the moon!

 

Será a Misato Fukuen a dar voz à Chibi Usa/Sailor Chibi Moon e a Ai Maeda a dar voz à Sailor Plutão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Portugal e França (Canal J) são os dois primeiros países da Europa a receber a transmissão de Sailor Moon Crystal (Pretty Guardian Sailor Moon Crystal), uma adaptação mais fiel do manga original de Naoko Takeuchi.

 

O canal Biggs vai começar a transmitir em Maio a série que será dobrada por um estúdio que ainda não foi revelado. O anime terá 52 episódios sendo que por restrições da Toei Animation inicialmente serão transmitidos os 13 primeiros episódios, o segundo arco (Black Moon) vai começar a ser exibido em outubro/novembro e os restantes episódios em 2016. Já o Canal J em França vai começar a transmitir a série em Março.

@ OtakuPT

 

 

52 episódios? Não sabia que isso já estava confirmado. Pelos vistos, vão mesmo adaptar a obra toda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi confirmado mesmo com esses anúncios, que antes não se sabia. Mas é bom. Em comparação com o número de capítulos do manga, só tenho medo que deixem de fora a Stars...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aquela sobreposição do vestido de princesa ao de navegante. Que dor.

 

Isto anda muito cheesy, mas pelo menos não tem a repetitividade do anime original.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aasdfgh

 

Cousa mai linda. Fico mais que feliz por adaptarem tudo, sobretudo porque não vão deixar de fora a minha parte preferida. :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Imagem com os vilões do novo arco:

1PVe50x.jpg

 

From left to right, Mamoru Miyano plays Prince Demande who seeks the Silver Crystal and SailorMoon herself. Tsubasa Yonaga plays Saphir, the alchemist who harbors misgivings about his older brother Demande's ambitions but still supports him. Hiroki Takahashi plays Rubeus who uses followers to subjugate the Sailor Senshi for Demande. Houko Kuwashima plays Esmeraude, the only woman of the four who harbors feelings for Demande.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual é?

É a que tem o cavalo. :3

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca tinha gostado muito da Ami (Navegante de Mercúrio), mas com este episódio (já não me lembrava do manga) ganhei-lhe uma certa afeição. :> Afinal, parece que sabia muito pouco sobre ela...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Bishoujo Senshi Sailor Moon Crystal Season III em exibição
       
       
      Como a usuária @@ladyxzeus fez notar, não havia sido criado um tópico para a actual nova série que adapta mais volumes da mangá homónima de Naoko Takeuchi e que serve de sequela a Bishoujo Senshi Sailor Moon Crystal. Poderia ter-se aproveitado o tópico relativo à primeira série, mas houve alterações importantes no staff e algumas adições ao elenco.
       
       
      Realizadora: Chiaki Kon (Junjou Romantica)
      Guionista: Yujo Kobayashi (Saint Seiya Omega)
       
      Sailor Uranus/ Haruka Tenô: Junko Minagawa (Akatsuki no Yona)
      Sailor Neptune/ Michiru Kaiou: Sayaka Ohara (Fairy Tail)
      Sailor Saturn/ Hotaru Tomoe: Yukiyo Fujii (Sakasama no Patema)
       
       
      Actualmente está a ser adaptado o arco Death Busters, coberto pelos volumes 5 e 6 da mangá.
    • luna2528
      Por luna2528
      Abriu recentemente uma loja de produtos de anime e relacionados para venda em Portugal
      Quem estiver interessado na compra de artigos de anime a um preço mais razoável aconselho a ir visitar o site:
      https://www.facebook.com/animeaportugues
       
      Espero que tenham gostado da dica
       
      Boas compras para os interessados
    • Nekoi-chan
      Por Nekoi-chan
      Boas!

      De momento estou a aceitar encomendas de crahás se alguém estiver interessado a ligação para o catálogo está aqui:

      http://www.grupoentropia.net/CATALOGO.pdf

      Se quiserem também podem ser personalizados  com qualquer série a vosso gosto. Consultem os preços no catálogo.

      Deixo este exemplo que de momento é os únicos que tenho feitos.


       
       
      Cumprimentos.
    • planetzone
      Por planetzone
      Aceito pagamentos por Paypal (mais fees ou mandem como 'gift'), em mão em Aveiro e transferência bancária. Os preços não incluem portes, excepto se indicado o contrário. Não me responsabilizo por extravios/perdas de correio, peçam registado (acresce custos).
      Artigos vários (jogos ps3, gba, etc) https://www.facebook...51226152&type=3 e https://www.facebook...51226152&type=3
      Roupa lolita https://www.facebook...51226152&type=3
      Cosplay e anime https://www.facebook...51226152&type=3
      PERUCAS (nenhuma é resistente ao calor):
      Peruca castanha escura, usada duas vezes, 12.50€

      Peruca roxa, só a experimentei, 15€

      Obrigada!