rsy

Desenhos estelares

165 mensagens neste tópico

Awww, que fofinho! ^__^

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece o Milú (tintim).

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eia, que nice.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

que fixe ficou muito bem

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens evoluído. Parabéns. Só te deixo um conselho: No futuro, e quando te sentires suficientemente seguro, tenta não sobrecarregar tanto o desenho, ou seja, tenta não desenhar tantos traços. O desenho fica mais expressivo. Com um só traço, consegues definir uma única forma, um corpo.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens evoluído. Parabéns. Só te deixo um conselho: No futuro, e quando te sentires suficientemente seguro, tenta não sobrecarregar tanto o desenho, ou seja, tenta não desenhar tantos traços. O desenho fica mais expressivo. Com um só traço, consegues definir uma única forma, um corpo.

Ok

mas eu gosto de desenhar muitos traços

Mais 3

eboSSba.jpg

Ficou estranho e não tão perfeito como estava na minha cabeça deve ser ao facto de fazer um herbário e já estou a passar dos carretes... kuro está ai (?)

Azevinho e uma folha com um nome estranho...

HibKbu8.jpg

dpq9kGN.jpg

Editado por Rigel
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tao fixes. gosto principalmente dos pormenores na folha cum nome estranho, mesmo q tenham sido despropositados

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estão bons e noto que já soltas mais o braço.

Outra dica: Não é necessário definires tudo aquilo que vês - podes apenas deixar um pequeno apontamento daquilo que queres dar menos relevância. No caso do teu 1º desenho, podias talvez ter desenhado menos detalhes com traços mais finos, no rosto da tua personagem e por oposição, manter a guitarra com montes de pormenores para a destacar.

Mas tudo depende do teu gosto pessoal, claro.

Só uma pergunta: Usas esfuminho? Se utilizas, não te aconselho. Eu pessoalmente não gosto do resultado. Antes utilizava os dedos para esbater mas agora já nem isso faço. Só uso o lápis.

Editado por Kamikaze
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O desenho do guitarrista tá brutal!

@Kamikaze,nota-se que é propositado o monte de riscos secundários presentes no desenho.Acho que fica fixe.É daqueles momentos em que dá um vibe e um gajo desenha espontaneamente o que tem em mente sem ligar a mais nada.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O desenho do guitarrista tá brutal!

@Kamikaze,nota-se que é propositado o monte de riscos secundários presentes no desenho.Acho que fica fixe.É daqueles momentos em que dá um vibe e um gajo desenha espontaneamente o que tem em mente sem ligar a mais nada.

É apenas o meu gosto pessoal. Editado por Kamikaze

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu utilizei o esfuminho e também não sou um grande adepto daquilo...o professor aconselhou-me a usa-lo mas mesmo assim ainda não gostei...

e o professor quer mais detalhe nos desenhos...e isso dificulta para mim...

9RLECmh.jpg

Se vocês repararem bem, estão algumas imperfeições...a razão é que perdi o porta-lápis e os livros de historia ;-;

*saudades deles...*

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mesmo assim está bem bacano.Gosto do efeito da blusa,parece mesmo aquelas dobras da roupa.

O braço é que tá um bocado deficiente xP

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se te enganaste nalguma ocasião e fizeste ali uns quantos traços a mais mas podias ter definido um pouco melhor a forma do corpo, principalmente na área dos braços e ombros.

Só uma pergunta: usas borracha? Deves tentar evitar ao máximo utilizá-la e deixar todos os traços no papel. Acredita que te vai ajudar no futuro.

Pois a minha professora sempre me aconselhou a não utilizar esfuminho, de todo. A sério, não uses. Na minha opinião, o desenho fica muito menos expressivo.

A parte dos detalhes é importante, sim. Eu pessoalmente, tenho quase sempre a tendência de colocar bastantes detalhes nos meus desenhos - conferem personalidade; penso que particularmente nas personagens, esse é um aspecto a ter em conta.

Mas se desenhar detalhes te dificulta, treina essa parte mais tarde.

Aqui tens um desenho do grande Kim Jung Gi. Quando olho para os desenhos dele......WOW.

post-17083-0-26618600-1359420546_thumb.j

E também tens aqui um pequeno vídeo, uma pequena demonstração dele a desenhar.

Ele desenha com caneta/marcador directamente na folha e com 1 só traço certeiro XD Repara na quantidade de desenhos e pormenores e na facilidade que ele tem em desenhar várias perspectivas na mesma folha......

Editado por Kamikaze
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se te enganaste nalguma ocasião e fizeste ali uns quantos traços a mais mas podias ter definido um pouco melhor a forma do corpo, principalmente na área dos braços e ombros.

Só uma pergunta: usas borracha? Deves tentar evitar ao máximo utilizá-la e deixar todos os traços no papel. Acredita que te vai ajudar no futuro.

Pois a minha professora sempre me aconselhou a não utilizar esfuminho, de todo. A sério, não uses. Na minha opinião, o desenho fica muito menos expressivo.

A parte dos detalhes é importante, sim. Eu pessoalmente, tenho quase sempre a tendência de colocar bastantes detalhes nos meus desenhos - conferem personalidade; penso que particularmente nas personagens, esse é um aspecto a ter em conta.

Mas se desenhar detalhes te dificulta, treina essa parte mais tarde.

Aqui tens um desenho do grande Kim Jung Gi. Quando olho para os desenhos dele......WOW.

post-17083-0-26618600-1359420546_thumb.j

E também tens aqui um pequeno vídeo, uma pequena demonstração dele a desenhar.

Ele desenha com caneta/marcador directamente na folha e com 1 só traço certeiro XD Repara na quantidade de desenhos e pormenores e na facilidade que ele tem em desenhar várias perspectivas na mesma folha......

Eu nem gosto de usar borracha, eu simplesmente risco

Nesse desenho só fiz a lápis e para mim mais detalhes é um bocado difícil mas quero aprimorar essa parte

Sinceramente desconhecia esse autor mas agora que andei a pesquisar ficou de boca aberta com os seus desenhos, mas é um longo caminho para chegar aos calcanhares dele xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que não usas borracha.

Sim, os desenhos dele são maravilhosos. Parece que já tem praticamente tudo arquivado na memória X)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que não usas borracha.

Sim, os desenhos dele são maravilhosos. Parece que já tem praticamente tudo arquivado na memória X)

Deve ter memoria fotográfica xD

Fo8gJY7.jpg

Fiz um simples porque não apeteceu fazer detalhes e rabiscar mais do que o habitual

Não me perguntam o que aconteceu ao fundo...foi um acidente...

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas ficou giro!! :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EKqwvHH.jpg

Damn Scanner...

anyway...

Feliz ano novo chinês :>

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro desenhos feitos a lápis e que ficam com assim, sem serem totalmente limpos depois de acabados. Assim com traços duplos, com mais riscos xD

Não sei explicar, mas acho que dá-lhes uma outra magia.

Muito bom!! :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais