rsy

Desenhos estelares

165 mensagens neste tópico

Espero não arranjar problemas com o tópico :ph34r:

Bem...com a sequência de um tal acidente com cães, parei de desenhar e a impressora virou troll

e também fiquei destreinado

aqui tá

aLLBV.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Well, vou-te dizer que o estilo de desenho do primeiro e do ultimo post não gostei muito :/ Mas quando via rapariga a história é outra! Sinceramente não achei nada de especial os outros mas se fizeres mais do género daquele, tenho a certeza que vais longe!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Well, vou-te dizer que o estilo de desenho do primeiro e do ultimo post não gostei muito :/ Mas quando via rapariga a história é outra! Sinceramente não achei nada de especial os outros mas se fizeres mais do género daquele, tenho a certeza que vais longe!

Bem...tipo eu fiquei enferrujado depois do acidente e nem tive tempo mais para desenhar por isso eu ''desevolui'' 3312234887.gif

Os do 1º post foram todos feitos na escola e com a pressão dos exames nem consegui desenhar ao melhor jeito só o do 2 post é que foi...

Ultimamente ando a guardar dinheiro para Portátil e Tablet de Desenho mas é pouco ainda para o que quero...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Well, vou-te dizer que o estilo de desenho do primeiro e do ultimo post não gostei muito :/ Mas quando via rapariga a história é outra! Sinceramente não achei nada de especial os outros mas se fizeres mais do género daquele, tenho a certeza que vais longe!

Bem...tipo eu fiquei enferrujado depois do acidente e nem tive tempo mais para desenhar por isso eu ''desevolui'' 3312234887.gif

Os do 1º post foram todos feitos na escola e com a pressão dos exames nem consegui desenhar ao melhor jeito só o do 2 post é que foi...

Ultimamente ando a guardar dinheiro para Portátil e Tablet de Desenho mas é pouco ainda para o que quero...

Welcome to the jungle!

Mas eu só vou comprar muito mais tarde por duas razões: não ter dinheiro e ainda me estar a iniciar ao desenho. Btw, continua.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Well, vou-te dizer que o estilo de desenho do primeiro e do ultimo post não gostei muito :/ Mas quando via rapariga a história é outra! Sinceramente não achei nada de especial os outros mas se fizeres mais do género daquele, tenho a certeza que vais longe!

Bem...tipo eu fiquei enferrujado depois do acidente e nem tive tempo mais para desenhar por isso eu ''desevolui'' 3312234887.gif

Os do 1º post foram todos feitos na escola e com a pressão dos exames nem consegui desenhar ao melhor jeito só o do 2 post é que foi...

Ultimamente ando a guardar dinheiro para Portátil e Tablet de Desenho mas é pouco ainda para o que quero...

Welcome to the jungle!

Mas eu só vou comprar muito mais tarde por duas razões: não ter dinheiro e ainda me estar a iniciar ao desenho. Btw, continua.

Fiz outro e tentei aproximar ao do 2º post

f7Wdc.jpg

O que achas Toua? Melhor?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito melhor! A única coisa que falta aí e o olho esquerdo estar um pouco mais centrado :) De resto, gosto mais desse do que os desenhos do primeiro e terceiro posts! Parece Sword art online!! XD

Editado por Toua
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito melhor! A única coisa que falta aí e o olho esquerdo estar um pouco mais centrado :) De resto, gosto mais desse do que os desenhos do primeiro e terceiro posts! Parece Sword art online!! XD

Fico meio vesgo xD

Eu inspiro em jogos e mangás de aventura

Sempre quis fazer um BD ou mangá, pro acaso até iniciei mas os meus parceiros ambos saíram de Portugal (foram para Suiça e para o Japão)

Actualmente não tenho ninguém para tentar ''embarcar nesta aventura''

Ma agora que vem a escola e já que vou para Artes vou aprimorar as minhas habilidades xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito melhor! A única coisa que falta aí e o olho esquerdo estar um pouco mais centrado :) De resto, gosto mais desse do que os desenhos do primeiro e terceiro posts! Parece Sword art online!! XD

Fico meio vesgo xD

Eu inspiro em jogos e mangás de aventura

Sempre quis fazer um BD ou mangá, pro acaso até iniciei mas os meus parceiros ambos saíram de Portugal (foram para Suiça e para o Japão)

Actualmente não tenho ninguém para tentar ''embarcar nesta aventura''

Ma agora que vem a escola e já que vou para Artes vou aprimorar as minhas habilidades xD

Fazes bem! Isso de fazer um manga já é mais complicado porque é preciso muito trabalho e muito esforço, especialmente quando tens um parceiro, que o esforço tem de vir dos dois lados e eles se entenderem bem e tal. O Bakuman é que faz com que isso seja bue fácil xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito melhor! A única coisa que falta aí e o olho esquerdo estar um pouco mais centrado :) De resto, gosto mais desse do que os desenhos do primeiro e terceiro posts! Parece Sword art online!! XD

Fico meio vesgo xD

Eu inspiro em jogos e mangás de aventura

Sempre quis fazer um BD ou mangá, pro acaso até iniciei mas os meus parceiros ambos saíram de Portugal (foram para Suiça e para o Japão)

Actualmente não tenho ninguém para tentar ''embarcar nesta aventura''

Ma agora que vem a escola e já que vou para Artes vou aprimorar as minhas habilidades xD

Fazes bem! Isso de fazer um manga já é mais complicado porque é preciso muito trabalho e muito esforço, especialmente quando tens um parceiro, que o esforço tem de vir dos dois lados e eles se entenderem bem e tal. O Bakuman é que faz com que isso seja bue fácil xD

Por acaso nos inspiramos pelo Bakuman xD

Ambos estão a ter aulas de desenho e o meu amigo que tá no Japão planeia arranjar um trabalho com um Mangaká

Bem, um novo, neste a borracha estava sempre a borratar o que complicou o desenho :S

Mas os olhos ficaram melhor mas isso é contigo (já que és o meu único espectador dos meus desenhos e todos esqueceram que eu tinha um tópico de desenho xD)

msqim.jpg

Obs: A razão de não desenhar corpo inteiro é porque não sou bom com mãos e pernas :S

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol faz-me lembrar o Tai. Ta muito bom, parabéns XD

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mentira, Rigel! Também tenho vindo ao tópico. :lol: E concordo com as opiniões sobre ambos os desenhos. ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está Awesome! Mas uma coisa que tu tens de parar de fazer é os risquinhos/contornos irregulares. Devias fazer um só contorno, estou a falar na apresentação final, porque no desenvolvimento do desenho podes fazer os riscos que quiseres xD Uma simples e acessível técnica é passar os contornos com um lápis mais "forte" ou mais escuro ou, melhor ainda, uma caneta daquelas de desenho pretas (mas acho que o lápis é melhor porque é muito mais fácil de se arranjar).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este último faz-me lembrar o Sora de Kingdom Hearts, mas estão bons.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este último faz-me lembrar o Sora de Kingdom Hearts, mas estão bons.

Yup, especialmente quando ele está no passado da Dysney, aquele que fica tudo preto e branco, no kingdom hearts II xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este último faz-me lembrar o Sora de Kingdom Hearts, mas estão bons.

Yup, especialmente quando ele está no passado da Dysney, aquele que fica tudo preto e branco, no kingdom hearts II xD

Lol, por acaso reparei que ele estava parecido com o Sora xD

Para próxima faço contorno Toua :m087:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

kPDDq.jpg

Impressora fail...

Vi uma imagem de um menino ''elfo'' e deu nisto :3

Fiz com caneta de minas

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Me gusta o desenho do menino elfo º.º

Quero um do kurokooooooooooooooo jaaaaaaaaaaaaaa :lol:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quero um do kurokooooooooooooooo jaaaaaaaaaaaaaa :lol:

no.jpg

xD

Brincadeira

Vou pensar, estou com alguns trabalhos de escola :S

Este spoiler a seguir contem desenhos tristes com a finalidade de testar desenhos com caneta :3

eErY7.jpg

Estive a estrear o meu material de desenho

:3

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando vi o "No" pensei por um segundo em chorar xD

Bem então trata desses trabalhos de escola e da prioridade a mim ahahahah

brinks*

Gostei do desenho da Erza o/

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WOW, O RIGEL É FIXE!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais