fraKUS

[TV] Breaking Bad

81 mensagens neste tópico

Mais um grande episódio, faltam poucas semanas para isto acabar omfg :( ahah

Por acaso tinha mesmo impressão que eles iam aparecer mesmo o WW ter dito que já não era preciso e tal mas tou mesmo para ver o que vai acontecer eheheh

Esperar uma semana pelo próximo episódio é uma tortura mesmo fogo ahah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem que o hank podia ter morrido, e a marie também, diga-se tambem que o walt foi um bocado pato

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

porra, com tanto tiro vindo logo de frente nenhum lhes acertou omfg !! :o

Editado por Canas
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um episódio que aconteceu bués de cenas, não pode ser verdade!

 

Agora o Walt mata os nazis, salva o jesse, recupera o dinheiro e deixa para a familia. Depois morre de cancro num beco.

 

 

MAMA AÍ

WuJIGQm.jpg

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Afinal secalhar um ou outro tiro sempre acertaram

 

ainda quero saber porquê que o Walt está a ser mesmo fdp para toda a gente e depois chora. Deve tar mesmo na onda do self-hate, vai ajudar o Jesse e matar os nazis e dar dinheiro à família e vão achar que o dinheiro caiu do céu e que ele é um fdp para sempre ):

 

o Walter JR é que já é um homenzinho, aposto que andou a ver gurren lagann ou algo mesmo GAR enquanto come o pequeno almoço

Editado por The Jonny

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O último episódio foi muito bom mas este foi mind-blowing, nem sabia para onde me virar com tantas coisas importantes a acontecer umas atrás das outras O: 

 

Estava à espera que a conclusão do confronto Walt-Hank coincidisse com o final da série, agora não estou mesmo a ver como é que eles vão continuar e terminar a história. Espero bem que isto não acabe com o Walt a lutar/sacrificar-se contra os nazis, seria previsível e a série merece um final melhor do que esse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não estou a ver muitos finais possíveis além dos que já quase toda a gente vê como prováveis. O que achava mais previsível antes da paragem já não vai acontecer, o que é bom, suponho que seja impossível semana atrás de semana uma série tirar algo do cú que ninguém suspeite.

 

Talvez ainda venha a surpreender mas não estou a contar com algo tão forte como este último episódio.

Editado por The Jonny

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguem sabe para quando sai nova season?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguem sabe para quando sai nova season?

 

A 5ª season é a última, vai é haver um spin-off com o Saul como protagonista. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo fds, incrivel caralho!

Nem sei que esperar, mas pelos vistos o Walt só vai voltar pra tratar das coisas no aniversario, o que ainda devem faltar uns bons meses, como começa a 5ª temporada. 

 

Mas de qualquer maneira, não estou muito a ver probabilidade de o Walt ir salvar o Jesse, depois de lhe ter dito a cena sobre a Jane ai é que ele nunca o vai perdoar. E gosto muito da Skyler, é das minhas personagens favoritas, mas fds bem que mereceu aquele tratamento por parte do Heisenberg. Walt Jr só serve mesmo pra comer o pequeno almoço fdss. 

 

Btw faltam que, dois episódios? 

Editado por KnOxEr

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw faltam que, dois episódios? 

 

Sim

 

E eu acho que salva o Jesse só mesmo pelo facto de que se não fizer isso não vejo um desenvolvimento coerente na história a não ser cada um a apodrecer no seu canto xd

Mas isso vai de acordo com o que eu disse, nota-se que ele fez propositadamente que o Jesse o odeie já nestes últimos episódios e a família a mesma coisa (a partir da altura que nota que já os perdeu completamente), mas nota-se que ainda tem sentimentos por ambos. Não percebo se faz esse filme todo só pelo orgulho do HEISENBERG ou por um som de violinos de ASSIM VOU SACRIFICAR-ME NOS 2 ÚLTIMOS EPS E AJUDAR TODA A GENTE MAS NEM VÃO SENTIR A MINHA FALTA ADEUS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois de tantos tiros no episódio anterior, não esperava que o Hank tivesse sido alvejado e o seu companheiro já estivesse morto.

Aquele sítio onde ele estava à espera com o barril e assim, já depois de ter entregue a filha, é exatamente o mesmo local onde o Jesse Pinkman se encontrava para desaparecer do país não é?? Tudo leva a crer que neste momento a sua intenção seja fugir do país só que tendo em conta que ainda faltam 2 episódios ainda pode haver um twist qualquer xD

Nunca pensei que a Skyler fosse se virar contra o Walter, depois de ter encoberto tanta coisa nunca pensei que uma conversa com a irmã a fizesse mudar de opinião assim. É certo que a irmã abriu-lhe os olhos e a conversa com o filho também a fez refletir mas mesmo assim custa-me a aceitar.

Não sei que final esperar disto, tava a gostar tanto que por mim podia ter mais umas temporadas mesmo implicando que perdesse alguma qualidade, vai ser muito estranho chegar às 2ª feira e não ter um episódio de Breaking Bad para ver :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

alguem sabe para quando sai nova season?

 

A 5ª season é a última, vai é haver um spin-off com o Saul como protagonista. 

 

sendo assim,  o final n é la muito relevante. Pensei q fossem dar mais detalhes d como ia acabar a vida do Walt . Talvez o façam nesse tal spin-off

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

alguem sabe para quando sai nova season?

 

A 5ª season é a última, vai é haver um spin-off com o Saul como protagonista. 

 

sendo assim,  o final n é la muito relevante. Pensei q fossem dar mais detalhes d como ia acabar a vida do Walt . Talvez o façam nesse tal spin-off

 

 

Diz-se que vai ser uma prequel portanto duvido que haja referências à história do Walt : |

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bela merda entao. 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É verdade, não acho que o Saul seja um personagem assim TÃO carismático para ser o protagonista de uma série.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jonyn

Por essa logica a atitude da Skyler neste episódio não foi nada coerente também, depois de tanta coisa, não esperava uma atitude tão cobarde por parte dela, alias fiquei mesmo fudido com o facto de ela se ter deixado levar pela Marie.

Não sei, só espero que seja um final bom, algo ao nivel do resto da serie pelo menos. 

 

Btw aquele gajo com quem o Walt foi embora não o tira do pais, da-lhe uma identidade nova e tudo mais, mas dentro do pais, noutro estado.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ela não se deixa levar pela Marie, são clones. Nunca duas personagens me irritam tanto como essas duas, nem aquelas tipo Taiga dos animu conseguem descer tão baixo.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas mas a Skyler até tava numa de "Skysenberg" (lol). 

 

Não acho que sejam clones, a Marie foi sempre a mesma merda de personagem desde o inicio da serie, agora a meu ver a Skyler foi prai a personagem com melhor "character development" a seguir ao Walt. 

Admito que o ultimo episódio não abonou nada a favor dela, foi tipo ver todo o "build up" feito à personagem cair por terra.

Mas bem acho que no final vai acontecer isso a todas as personagens principais...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá, isto está bestial xD

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais