fraKUS

[TV] Breaking Bad

81 mensagens neste tópico

O Saul é pretty cool mas um spin off só com ele também não me deixa com muita vontade.

 

ADJKDJDALJDKAJDLJMNKAMJDªAÇLDÇLAªÇDLªÇALDÇAªDLA 2 episódios para acabar. Shit's going down and i love it.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Falta 1 episódio para acabar dejmalibre xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Trve, pelo final deste episódio se não soubesse até pensava que ainda faltavam 2 ou 3. Ao menos é sagradinho que vai acontecer muita coisa no último.

 

Não tipo este que arrastou um bocado... tirando aquele estouro a meio que até bati mal ):

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Being Walt is suffering ;~;

Being Jesse too.

Inb4 morrem todos no fim, menos o Saul que torna-se padre.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No final, o orgulho e honra são o que fizeram o Walter fazer o que fêz (e claro a família, mas a parte de recusar aqueles empréstimos e não só, foram devido à honra e orgulho). Faz sentido que esses mesmos façam com que ele não queira desistir antes de fazer a justiça dele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh pah so falta mais 1  :m204:  :m204:

 

gostei bastante do final do penultimo  :m059:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E pronto, 'cabou.

 

Final porreiro, as coisas que era obrigatório não deixarem em aberto não deixaram, se bem que nada de muito surpreendente. Tou com preguiça de meter spoiler tags e falar, que já é tarde e tenho sono.

 

Agora se ouço aquela Baby Blue dá-me um aperto no coração ):

Editado por The Jonny

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este episódio teve tanto simbolismo e referências, especialmente a episódios de seasons passadas.

 

Que final, que série. Walter White é a melhor personagem de sempre de uma série de TV americana para mim.

 

 

10/10, fucking awesome.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiquei um pouco triste com o final do WW, passar por aquilo tudo para depois morrer com uma bala é um let down...mas no geral foi um excelente episódio (as ameaças aos tipos do Grey Matter e a conversa com a Skyler foram top <3).

 

É uma série que vai ficar para a história sem sombra de dúvida, com um dos personagens mais carismáticos de sempre: Walter White.  

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi um bom final, nada surpreendente, mas bom. 

Continua a ser a melhor serie de sempre. 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

final dele deitado a pseudo rir e a camera a subir lembrou-me

final de lost



Huell's still stuck in that motel room, getting into wacky hi-jinks with his sassy wife and two smart-alec kids.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tumblr_mrm2tqDxUl1ssinygo1_500.jpg

RIP IN PEACE

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh e acabou, foi tao bom ver breaking bad, saudades :c

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

RIP IN PEACE

Rest in peace in peace? lol

 

Walt/Heisenberg continuará vivo dentro de todos os nossos corações!!! 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

RIP IN PEACE

Rest in peace in peace? lol

 

Walt/Heisenberg continuará vivo dentro de todos os nossos corações!!! 

 

 

e nas nossas memorias ! :')

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O final foi perfeito para a série.

Vai deixar saudades.

 

The last episode of Breaking Bad is episode #62. The 62nd element on the periodic table is samarium, which is one of the primary drugs used in treating lung cancer
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Felina -

Fe Li Na 

Iron - Lithium - Sodium

Blood Meth and Tears



Tinha curtido mais dum final mais arrojado, mas pronto, faltaram tomates ao Gilligan...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Superou completamente as minhas expectativas. Tinha receio que ficassem imensas coisas em aberto, como é habitual nos finais de muitas séries, mas acho que BB não deixou pontas soltas. Quanto ao facto do Walter ter morrido acho que foi o melhor desfecho para a série, pois se tivesse sido preso ou se tivesse obtado novamente por fugir iriamos sempre gostar de ver o que aconteceria a seguir, tal como em Dexter.

 

E acho que aquele pormenor no final, do Walt a pegar na máscara e a rir-se diz tudo. Se pudesse voltar atrás faria tudo novamente igual.

 

Foi uma das séries de elite que entra de caras no meu top 3.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, vejam este final alternativo :D

http://www.buzzfeed.com/jacelacob/this-breaking-bad-alternate-ending-must-be-seen-to-be-believ

 

e aqui mais finais alternativos escritos pelo o Vince ;)

 

1- Walter White RAMBO
“Na nossa versão original Walt usaria a metralhadora do jeito ‘RAMBO’… [mas] aquilo não ficou certo pro Walt, de ir que nem um maníaco atirando em todos. Walt em seu melhor dia NUNCA foi o Rambo”

2- Walt, o assassino de policiais
“Nós pensamos, nossa, é muito óbvio que ele vai usar a metralhadora em um monte de bandidos né? Então chegamos a conversar sobre uma versão onde a polícia viria prende-lo e ele metralharia os policiais. Mas não gostamos daquilo, não parecia certo”

3- Walt Prision Break
“Nós tínhamos uma versão onde o Walt iria tirar o Jesse da cadeia para salva-lo do bando de nazistas do tio Jack, o Walt chegaria com a metralhadora e destruiria a prisão ou o ônibus que transporta os presidiários”

4- Skyler White suicída.
“Eu estava indo por esse caminho e os outros roteiristas achavam que isso seria ir longe demais. Discutimos a possibilidade do Walt e da Skyler estarem em um motel e ele conversa com ela do quarto, enquanto ela está no banheiro, e ele diz: ´Vai ficar tudo bem, eu tenho um plano… Skyler? Skyler??’, ele arromba a porta e a vê em uma banheira cheia de sangue ou algo do tipo.”

5- O final mais sombrio
Vince Gilligan teve essa ideia antes mesmo de filmar a primeira temporada: basicamente, Jesse é assassinado por um traficante e Walt planeja uma vingança. Walt algema o traficante em um porão com barbantes ligados à uma escopeta, esperando que ele se suicide, mas Walt Jr. encontra o tal traficante, tenta ajudá-lo e o traficante acaba assassinando-o. Jesse e Walt Jr. mortos? Sombrio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais