fraKUS

[TV] Breaking Bad

81 mensagens neste tópico

6I2os.jpg

Dos mesmos criadores de ”The X-Files”, não tem nada de sobrenatural nesta série. A expressão “breaking bad” é usada quando algo que já estava mal, fica ainda pior. E é exactamente isso que acontece com Walter White, um professor de química, que vivia a sua vida tranquilamente quando, boom! Um diagnóstico terminal muda tudo. Liberta-o. Começa a usar as suas habilidades em química de outra forma: monta um laboratório de drogas para financiar o futuro da sua família.

Trailer



IMDb

AND NOW PREPARE FOR SEASON 5

Nzt96.jpg

PROMO:



1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fraKUS isto é bom? Já tinha ouvido falar mas nunca cheguei a decidir se me interessava ou não x D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Melhor serie da actualidade. (Ponto final)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

das minhas séries preferidas de sempre, mas não gostei muito do final da season 4.

principalmente dos efeitos especiais que tentaram meter, bocado desnecessário e anti climático.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fraKUS isto é bom? Já tinha ouvido falar mas nunca cheguei a decidir se me interessava ou não x D

Se é bom? Isto é brilhante pah. Vê a primeira temporada que depois a gente fala.

Aliás basta só veres o primeiro episódio para contemplares da qualidade da série, eu acho que está genial e a história e o rumo que as personagens levam está excelente. Para não falar das atuações e dos diálogos que tornam momentos épicos, principalmente a personagem principal Mr. White tem uma evolução na personalidade em que a diferença é notória a comparar com o inicio da primeira temporada onde é apenas um professor de química. Dá uma hipótese que não te arrependes. É atualmente a minha séria favorita a par com Dexter :)

das minhas séries preferidas de sempre, mas não gostei muito do final da season 4.

principalmente dos efeitos especiais que tentaram meter, bocado desnecessário e anti climático.

Concordo um pouco, aquele momento foi um bocado diferente ao que nos tinham habituado, parecia que estava a ver The Walking Dead por momentos, mas não teve qualquer efeito na qualidade da temporada, achei-a bestial na mesma, e aquele final do Mr. White abriu-me o apetite para saber o que se vai desenrolar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso acho a primeira temporada mais "fraca" que as seguintes. É preciso ser paciente, poe vezes torna-se demasiado parada, mas claro que o resto arrebenta com tudo! Aquela 4ª temporada foi do inicio ao fim completamente mindblowing.

Também concordo com essa cena do final da 4ª, foi bom, mas a personagem que era merecia um tratamento melhor, com muito mais classe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninguem esta a ver a nova temporaada? Está simplesmente fenomenal....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aah, nunca mais me lembrei disto e sim eu estou a ver e GOD, muito bom, nem sequer espero que isto alguma vez me desiluda, gostei logo da maneira que começou esta nova temporada.

Mas este 5º episódio foi mesmo o melhor, genial a cena do comboio, eu nem estava era já a conseguir encaixar a parte inicial do puto na mota, mas quando chegou o fim pronto, logo vi :lol:

O tipo que parecia tão bonzinho saca da arma e mata ali o puto na boa xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas este 5º episódio foi mesmo o melhor, genial a cena do comboio, eu nem estava era já a conseguir encaixar a parte inicial do puto na mota, mas quando chegou o fim pronto, logo vi :lol:

Breaking Bad tem os melhores Cold Openings de sempre, basta lembrar aquele do urso na piscina, ou a aparição do Heisenberg

Já era previsivel que algo fosse acontecer com o novo Tipo, para além de ser um actor algo reconhecivel acho eu, é o unico que tem falas e nome. Mais um para se juntar ao gang ou para seguir o mesmo destino do Gale.

Editado por Ebisu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Breaking Bad tem os melhores Cold Openings de sempre, basta lembrar aquele do urso na piscina, ou a aparição do Heisenberg

Já era previsivel que algo fosse acontecer com o novo Tipo, para além de ser um actor algo reconhecivel acho eu, é o unico que tem falas e nome. Mais um para se juntar ao gang ou para seguir o mesmo destino do Gale.

Pois, eu também já esperava que viesse algo dele e o tipo quando diz adeus mesmo naquela, que boss xD

Não sei não, mais uma boca para alimentar? Com o que eles fabricam e lucram e ainda terem que dividir lá para os outros todos, ainda calar os membros antigos que nem sequer fazem nada e outros estão presos. A parte deles a receberem o dinheiro foi demais, eles a verem as notas só a diminuírem xD Dos 367 mil que lucraram para cada um, arrecadaram só 137 mil.

btw esta versão editada :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que eu me ri a ver isso! até me sinto mal, coitado do puto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wow, o Walter está a tornar-se mais impulsivo e menos cauteloso.

Olhando agora e ver como era antes, parecem personagens distintas.

0nzro.jpg

Ainda tive pena do Mike, a tentar arrecadar o dinheiro lá para a neta e no fim acabam por lhe levar tudo pela segunda vez.

E o Walt quer substituir o Jesse lá pelo Todd? Seriously Not cool.

E btw LOL

http://www.youtube.com/watch?v=P2qtWelWw-o

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para fãs de curb your enthusiasm, lol:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

foi um desenvolvimento um bocado previsível, mas tou a gostar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que excelente final, as coisas começam a aquecer agora, já era altura dele se aperceber, a reação do Hank no final OMG.

E quando a Skyler abre a garagem e tira o pano O.O que trono aquilo, ainda pensei que ele fosse contar o dinheiro todo, bem mas pelo menos o Jesse não foi esquecido, ele já merecia, era muito mau, sair de mãos à abanar.

Agora o Hank também não o vai denunciar, afinal teve o tratamento pago com o dinheiro da droga, isso iria levantar suspeitas sobre si. Bem mas provavelmente ele vai fazer uma investigação ao Walter.

Para quem já viu o episódio:

http://imgur.com/a/pZZGv

E agora a parte pior é que só volta para o ano... F*CK NO! FmVkD.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também apanhei algumas dessas referencias a episodios anteriores, muito bem executado.

quanto ao Hank

Acho que esta situaçao lhe pode dar a oportunidade que ele quer de trabalhar no caso da droga. ele que não se sentia completamente à vontade atras duma secretaria, para além de que este caso foi dele desde o inicio. O pior é mesma essa relação pessoal. Agora resta esperar pelos ultimos 8 episodios.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que venha a 2ª parte *-*

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que venha a 2ª parte *-*

Quando é que começa a 2ª parte?? Tantos meses a espera que já nem me lembro xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se me recorda, acho que só praí em Junho ou Julho. Té fiquei doente com o final do último episódio que foi pó ar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais