fraKUS

[TV] Breaking Bad

81 mensagens neste tópico

Que venha a 2ª parte *-*

Quando é que começa a 2ª parte?? Tantos meses a espera que já nem me lembro xD

14 de Julho *-*

Se me recorda, acho que só praí em Junho ou Julho. Té fiquei doente com o final do último episódio que foi pó ar.

Fogo, o ultimo episodio deixou tanto a desejar ;3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

14 de Julho *-*

Isto é a serio?! Deste ano?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

14 de Julho *-*

Isto é a serio?! Deste ano?

EU penso que sim :b

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Enquanto não vem o resto dos episódios da 5º temporada, já se anda aí a falar de um Spin-off.

'Breaking Bad' creator on spin-off show: 'I would love to see that happen'

The spin-off would focus on Saul Goodman, the dodgy lawyer played by Bob Odenkirk

content_pic.jpg



Breaking Bad creator Vince Gilligan has confirmed he is keen to launch a spin-off show once the drugs drama comes to an end.

Breaking Bad began in 2008 and follows the fortunes of Bryan Cranston's Walter White, a high school chemistry teacher who begins producing and selling crystal meth after being diagnosed with inoperable lung cancer. The final eight episodes are due to air this summer.

However, it was reported last week (April 10) that Gilligan and the show's producer Peter Gould are planning a spin-off series focusing on Saul Goodman, the dodgy lawyer played by Bob Odenkirk. The spin-off is said to be conceived as a comedy.

Asked about a possible Saul Goodman series by Collider, Gilligan responded enthusiastically, saying: "I would very much like to see that happen. We are talking about it. Nothing is set in stone yet, but I can tell you, for sure, that I would love to see that happen."

Meanwhile, Bryan Cranston promised fans won't be disappointed with how the main Breaking Bad series is wrapped up. "It's going to be a wonderful surprise, these last eight episodes," he teased. "I can only say that I think, personally and honestly, it's going to be very satisfying for the fans. When I read the finale, I thought, 'Oh, yeah! Yep!'"

#NME

EDIT: also

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao curto muito desse homem :x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E cá vamos outra vez, fim da maior caganeira da história da televisão.

 

Alguém sabe a que horas portuguesas o episódio vai passar?

 

edit: ok disseram-me 2 da manhã

Editado por The Jonny
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finally! Here we go... Nem dei pelo tempo de espera, parece que ainda foi ontem que saiu o episódio 8.

Nope. Quase um ano, f*da-se foi doloroso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E eu nem vi na altura que saiu, só fiquei a par da série em finais do ano passado, mesmo assim foi doloroso que baste.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porra estes últimos episódios andam a roçar a perfeição, que qualidade.

 

E btw xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Perfeição mesmo, a série está melhor do que nunca +.+

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a adorar o desenvolvimento da série, nunca é aquilo que estou a espera xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Breaking Bad está a partir tudo!

Dêem um bom desfecho a esta série e irá ficar como uma das melhores de sempre.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só agora é que cheguei À minha casa mas já meti a sacar o episódio da última semana :)

Isto tá mesmo top pena que vá acabar daqui a umas semanas :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A "descoberta" do jesse foi mais ou menos, mas bem tinha de acontecer de alguma maneira. 

Por favor matem a Marie, personagem mais inutil e chata de sempre. 

De resto, continua a melhor serie de sempre (a par com Six Feet Under). 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

possa aquele video... deu cabo de mim e parece que do Hank tambem ahahah :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto tá mesmo top pena que vá acabar daqui a umas semanas :(

 

Nah, ainda bem, antes isso que prolongar demasiado, acho que vai acabar num ponto certo sem pouco ter baixado o ritmo, tirando às vezes lá para o meio da s3 ou 4.

Até agora esta última metade da 5 tem correspondido às expectativas, o final deste último episódio está a marinar na minha cabeça até saír o próximo aha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou isto anda rápido ou fico bem chateado por ver

o Mister White com cabelo em fuga e em vários episódios da s5, e depois essa timeline no futuro ser só um episódio e provavelmente o último todo feito à pressa em cima do joelho.

Que já tou bem farto de ver o Jesse a ser morto aos bocadinhos desde que isto voltou, começou com um bom build up de 8 episódios

para no fim o Hank ir cagar e perceber tudo, enfim que sobredotado de inteligência.

 

Até agora as cenas do Tio Patinhas, a cassete do WW e o empregado de mesa foram as melhores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Isto tá mesmo top pena que vá acabar daqui a umas semanas :(

 

Nah, ainda bem, antes isso que prolongar demasiado, acho que vai acabar num ponto certo sem pouco ter baixado o ritmo, tirando às vezes lá para o meio da s3 ou 4.

Até agora esta última metade da 5 tem correspondido às expectativas, o final deste último episódio está a marinar na minha cabeça até saír o próximo aha.

 

Pois tens razão em termos de qualidade, só que vai custar por ser uma coisa que adoro muito xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O episódio desta semana foi brilhante, aquele twist no final... : D (se bem que foi bastante irrealista no meio de tantos tiros disparados ninguém ter levado com um). 

Editado por Kuro先生
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yy7QJcH.jpg

mseUskb.gif

 

Ti0e5R1.gif

 

A última cena do episódio parecia o mesmo que ler um capitulo de SnK, onde tens a certeza que alguém vai morrer mas não acontece absolutamente nada. fak u vince

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais