fraKUS

fraKUS's STUFF

167 mensagens neste tópico

...wow... perspectiva... estás a ficar tão godtier que começo a ficar deprimida comigo mesma... o meu bro está a evoluir!  :m204:

Thank U broo! *3* Sabes que aprendo com os melhores! ainda estou a milhas de ti pa xD

Also, decidi criar um Neopet e desenhar anthro version...

4f9d517804498bd4bc953bab83adf04d-d7s9st7

Editado por fraKUS
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

... dasssss, ainda agora criaste uma conta e já desenhaste um anthro do teu pet?! oAo E ficou tão bem!!! A "milhas de mim", tu a essa velocidade já vais é ao meu lado xD e a digital ultrapassas-me pa!

 

Tá muito fixe, tá sexy e cute, muito interessante.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

... dasssss, ainda agora criaste uma conta e já desenhaste um anthro do teu pet?! oAo E ficou tão bem!!! A "milhas de mim", tu a essa velocidade já vais é ao meu lado xD e a digital ultrapassas-me pa!

 

Tá muito fixe, tá sexy e cute, muito interessante.

Bem, tecnicamente só criei mesmo para poder desenhar um anthro neopet xD porque de resto ainda tentei mas não percebo nada daquilo, o bicho vai ficar assim pa sempre xD e cala-te pa!

It's supposed to be sexy and evil! >8U

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, tecnicamente só criei mesmo para poder desenhar um anthro neopet xD porque de resto ainda tentei mas não percebo nada daquilo, o bicho vai ficar assim pa sempre xD e cala-te pa!

It's supposed to be sexy and evil! >8U

 

Daw lol xD Nah, vai jogar jogos naquilo, joga keyquest, é buedafixe 8D ... não é LoL-tier, mas tá la pertoCOUGHCOUGHCOUGHCOUGH

 

LOL EVIL HAHA. Nope. More like cool and stuff, not evil. I wouldn't say so.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Descobri esta beleza agorinha mesmo , gostei de todos hehe

uses bem o Flash para criar os themes do Mal e o photoshop e tals '-' brutal mesmo ,as cores bem misturadas :D curti imenso 

Continua :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esses desenhos sao mesmo teus, tens jeito até parabens ! :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Haahahaha tá awesomeeee xD O background (ou corpo? xD) tá mega LAZYYYYYYY, mas mesmo assim deste-lhe a volta com uma pinta do caraças ao recorrer ao contraste entre mancha com grayscale (o corpo/bg) e linha preta sobre fundo branco (a cara). O preto e branco foi a escolha ideal para este grafismo, já que de outra maneira não funcionaria tão bem (Less is More!), e até dá menos trabalho e tudo :P O fundo liso e cinzento também foi uma boa opção. Um dia também também experiemento fundos cinza :P

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shiiuuuuu qual lazy pah, toda a gente vê que aquilo é o corpo do man em cima da bike a pedalar all gar!! não há lazy stuff nenhum, tudo artístico xD

 

E só por isso, mais um assim seguido... Kuroo~ streetstyle

 

yGHRRwJ.png

 

Editado por kimanii
Links Novamente Inseridos ( Já é possível ver as imagens)
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Haahahaha tá awesomeeee xD O background (ou corpo? xD) tá mega LAZYYYYYYY, mas mesmo assim deste-lhe a volta com uma pinta do caraças ao recorrer ao contraste entre mancha com grayscale (o corpo/bg) e linha preta sobre fundo branco (a cara). O preto e branco foi a escolha ideal para este grafismo, já que de outra maneira não funcionaria tão bem (Less is More!), e até dá menos trabalho e tudo :P O fundo liso e cinzento também foi uma boa opção. Um dia também também experiemento fundos cinza :P

 

A boa opção foi os verdes e roxos para dar o efeito de 3D, isso sim foi boa escolha e tornou um fundo simples numa coisa mais complexa.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A boa opção foi os verdes e roxos para dar o efeito de 3D, isso sim foi boa escolha e tornou um fundo simples numa coisa mais complexa.

 

...Oh! Caramba! Juro que aqueles verdes e roxos não estavam ali antes de teres comentado. WITCHCRAFT.

 

Mas sim, tens razão, sinceramente não tinha reparado nos verdes e roxos e o que disseste faz todo o sentido, pois transmite a ideia de movimento, tal como aquela dispersão no capacete. E eu a pensar que era só uma mancha cinzenta com blurry edges ou assim, haha. Estou demasiado habituada a ver tudo em grayscale e as minhas noções de cor são uma bela porcaria, admito.  B)

 

Shiiuuuuu qual lazy pah, toda a gente vê que aquilo é o corpo do man em cima da bike a pedalar all gar!! não há lazy stuff nenhum, tudo artístico xD

Sim sim, eu já sei que para ti pegar na pen é um esforço tremendo! Tens razão, bruh xD Acho que já tinha comentado esse do Kuroo no sukaipu, não? Anyway, vês, bem melhor que o rosa incadescente ou o all-grey. Só acho que a distribuição das sombras tá meio confusa e o crl, mas pra próxima fazes melhor. E VÊ SE PEGAS NO SAI CRL

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninguém joga Soccer Spirits?

 

...Dailysketch #Mider.

 

bYOQ1g2.png

Editado por kimanii
Links Novamente Inseridos ( Já é possível ver as imagens)
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tem muito talento,gostei dos desenhos

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...up

Manami-chan sponsored by Red Bull...

 

2kPwXE2.png

Editado por kimanii
Links Novamente Inseridos ( Já é possível ver as imagens)
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Manda essa para a página do face do anime xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fiz-lhes uns ajustes muito necessários, frakkus. agora acho que conta uma história melhor o desenho. quando o vi, fiquei a pensar, mas porque é que o men está fodido? foi a mãe dele que utilizou pão integral quando ele lhe tinha dito especificamente pão integral COM sementes, e que já estava farto de se repetir que quando defeca gosta de ver confetis espalhados pela sua obra? cheguei à conclusão que não. vi-o a atravessar a adolescência de bicicleta e ponderei quais seriam as passadeiras da juventude em que se imobilizaria, raivoso, por ter de esperar e deixar outros passar. foi aí que me apercebi, o maior malogro de todos - ter de acalentar uns testies que já sentiram o palato da língua e lábios húmidos do kuramochi. Colocando, de forma impensada, um buraco do cu alheio a entreter-lhe os queixos. mas nao se trata de um buraco do cu qualquer, é um que já em demasia viu o seu botão de rosa negado.um buraco do cu invejoso de ter de se contentar com alguém que não dá galhofa e apesar de bater à porta nunca entra pois nao cabe. e já que não fala, pensa o buraco do cu, ao menos que oiça.decide assim desabafar a tripa, fazer-se notar, tapar a frustração.

a luz retrai-se para dar lugar à sombra de um caule crescido esbatido na camisa do personagem.  caule que sente a seiva oriunda das raízes a fluir-lhe em toda a sua extensão.é um olhar de raiva o de kuramochi,mas raiva por fazer, por satisfazer. 

 

que rosa resplandecente é o amor:

 

 

SgdN4Y6.png

Editado por kimanii
Links Novamente Inseridos ( Já é possível ver as imagens)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Às 01/06/2014 às 00:43, fraKUS disse:

Well... finally got a tablet. Decidi meter mãos a isto para ver se o acabava de vez, ainda que não me pareça bem de toda, mas já na tenho patience pa mais.

Fisheye Placebo: Jen

 

fisheye_placebo__jen_by_frakus89-d7kim02

rock_lee_and_might_guy_by_themerthyrriot

Editado por kimanii
Links Novamente Inseridos ( Já é possível ver as imagens)
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os teus desenhos estão awesome, tens algum tumblr onde os ponhas?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais