fraKUS

fraKUS's STUFF

167 mensagens neste tópico

Wow!! Brutal!!

Adorei o contraste preto x branco.

Gostei!!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LINDO!!!!!!!!!!!!! :o:lol: O contraste está cinco estrelas!!!!! :D Isto é que é talento! :lol: :lol:

Desenhaste à mão? :o

Obrigado~! : )

Sim, foi a mão, mas este foi todo digital :P

Awesome! E btw, obrigado pela informação! :)

E só mais uma coisa, desculpa estar-te a massar mas o layout que fizeste para o MAL na 2ª página, qual é aquele Anime de Carros/Baskets/raparigas giritas? xD

Desculpa estar-te a massar x) :m048:

Thanks~! : )

Aquilo não são carros, são mesmo robots (mecha) e chama-se Basquash!.

Na boa.

Wow!! Brutal!!

Adorei o contraste preto x branco.

Gostei!!

Obrigado~! : D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, apeteceu-me pintar qualquer coisa e calhou uma personagem da S.Scorpion :D

Já lhe mandei uma mensagem, mas ainda não deve ter visto, espero que não se importe.

Helena by S.Scorpion e cores by me~!

Ch6Zt.png

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uau! Ela vai ficar super orgulhosa! :lol: Se eu desenhasse, não me importava que pintasses os meus desenhos. :lol:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tão lindo!!!

Adorei as cores e os "gradientes"!! Lindo!!

E já agora, a parte da S.Scorpion também está fantástica!!

Espero ver mais parcerias destas!! ^^

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tinha visto isto lá no dA, fraKUS. Ando a curtir mesmo a maneira como pintas. Ando também a sentir-me pressionada porque a minha lineart para a nossa collab tem de competir com as tuas colouring skills para ficar à altura xD Não faz sentido que eu desenhe uma lineart cheia de gatafunhos como de costume, quando os teus trabalhos sao tao impecáveis e limpinhos... Só acho que, para avançares, precisas é de trabalhar a cena das sombras - não como fazê-las, mas sim onde fazê-las, tipo angulos, áreas de preenchimento e coise. Era um avanço do caraças que tu darias, pa. Força nisso bro :m087:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Opá cala-te, qual competir qual quê! xD Faz um desenho normal ao teu estilo, depois logo se vê o que sai :P

Ah sim, as sombras são sempre aquele enorme problema, as minhas saem sempre assim meio improvisadas :m048:

Vou tentar trabalhar mais nisso, don't worry : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As minhas palavras são as da Twinny. Só que no meu caso tinhas de as desenhar e colorir com o apoio das minhas muitas descrições.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

738b1b38becab0481e6a6053f1f781f3-d5e7ygf.png

Já não vinha a esta secção á algum tempo, e só agora vi esta obra de arte :o

Esta é a Neliel mais brutal que eu já vi!! Os meus parabéns ;)

Editado por Demonneo
4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá, já fiz esta pérola há já muito muito tempo atrás, encontrei agora xD E para actualizar isto vou deixar aqui um trabalho em Photoshop, a qualidade é que não é a melhor, mas não encontro com maior resolução... tenho que voltar a fazer uns destes agora.

veJUd.jpg

É verdade, tens de actualizar isto x D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa a fotomontagem tá fixe do ponto de vista conceptual, mas tem cenas a mais e parece que foi feita um bocado às três pancadas xD (apesar de eu ter a sensaçao de que nao foi...) Tipo acho que as asas tao um bocado pixilizadas e deviam tar mais bem recortadas, e o mapa da europa lá atrás nem era necessario, so ta ali a fazer barulho. No entanto gosto do conceito disto e do ar surreal e agressivo que deste à cena, tá bué fixe ^^ Faz um remake, man o/

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Assustador os olhos da versão Sócrates com asas.... :mellow:

Mas a montagem está com um conceito bastante original. Até ficou engraçado!! :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa a fotomontagem tá fixe do ponto de vista conceptual, mas tem cenas a mais e parece que foi feita um bocado às três pancadas xD (apesar de eu ter a sensaçao de que nao foi...) Tipo acho que as asas tao um bocado pixilizadas e deviam tar mais bem recortadas, e o mapa da europa lá atrás nem era necessario, so ta ali a fazer barulho. No entanto gosto do conceito disto e do ar surreal e agressivo que deste à cena, tá bué fixe ^^ Faz um remake, man o/

Opá... não é para criticar isto pá! :P Eu sei dos erros todos que contem xD Como disse, fiz isto já há uns quantos anos, ainda não era pro, foi das primeiras photo-manipulações que fiz, olhar agora até nem está assim tão mau xD Sim, o mapa lá atrás é só chouriço e isso dos pixeis nas asas é mesmo pela imagem toda, não está com qualidade e parece muita mau... yah pode ser, vou fazer agora um com o Passos :lol:

E mais uns que encontrei 0/

Old stuff de virtual tuning ainda tinha outro nick xD

chop3yd2.jpg

ORIGINAL:

dodgevipersrt10ws0.jpg

updateql3.jpg

ORIGINAL:

chopgtrie8.jpg

ORIGINAL:

419sx.jpg

hondaacordmdj89tuningqe5.jpg

ORIGINAL:

7gTbM.jpg

toonro3.jpg

ORIGINAL:

QNU6L.jpg

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se os donos dos carros tem apanham, vão exigir direitos de origem!! :P lol

Ficaram giras as montagens, nem parecem que são imagens manipuladas!!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So vi essas tuas obras de artes hoje e tens um gosto em todas kkkkkkkkkkkk

Fantasticoooo mesmo!!! Não entendo o bastante de desenhos para fazer qualquer elogio mais elaborado, apenas digo que gosto porque achei todos giros, enfim adorei :m087:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto muito do pormenor da folha de papel, está awesome : )

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Brutal!!!

É o único comentário que me ocorre neste momento!! ^^ Parabéns!!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pahah, finalmente vou comentar xD

Tá fixe, digital art é mesmo a tua cena. E as cores e tudo mais... Gosto mesmo da forma como abusas nas cores. é super alegre. Mas lá está, acho que ainda te falta afinar a aquela treta chata da anatomia e das proporçoes e o caraças, porque pronto, sao aquelas noçoes que dá sempre jeito ter. Fora isso, não tenho muito mais a criticar. A folha de papel tá fixe, mas a mim parece-me um pouco fora de contexto - mas isso é so a minha opiniao xD No entanto, a granda misturada de cores e elementos até dá um certo charme ao desenho. Dá-lhe um ar explosivo e alegre, e isso para mim é a tua marca :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais