fraKUS

fraKUS's STUFF

167 mensagens neste tópico

lol a folha de papel está super dentro do contexto!! skate associas a malta jovem,malta jovem associas a escola,escola associas a papel,papel associas a cadernos!! aquela coisa de poder fazer milhares de coisas,mas ter que estar na escola a ser domesticado.

Cenas awesome como sempre!! : D Mesmo sem uma anatomia toda coisinha,as cores disfarçam e dão o brilho que falta.

btw não curto do teu avatar/sign xP,tinha de vir aqui comentar isso!! estão muito formais e misturam o fraKUS com o Sr.Carlos e isso estraga um bocado a mística ): o fraKUS é o fraKUS e o Carlos é o Carlos,2 entidades diferentes numa só,mas há que ter em mente o que as distingue. O fraKUS é aquele Deus do design que mete inveja a todos com as profiles do MAL e tudo mais e o Carlos é o Carlos xD faz-me confusão porque sempre estive habituado ao fraKUS e ao usares fotos tuas como avatar misturas os 2 e é chato isso xP é só,continua com o awesome job : D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado a todos pelas criticas, são uns amores! :blush:

btw não curto do teu avatar/sign xP,tinha de vir aqui comentar isso!! estão muito formais e misturam o fraKUS com o Sr.Carlos e isso estraga um bocado a mística ): o fraKUS é o fraKUS e o Carlos é o Carlos,2 entidades diferentes numa só,mas há que ter em mente o que as distingue. O fraKUS é aquele Deus do design que mete inveja a todos com as profiles do MAL e tudo mais e o Carlos é o Carlos xD faz-me confusão porque sempre estive habituado ao fraKUS e ao usares fotos tuas como avatar misturas os 2 e é chato isso xP é só,continua com o awesome job : D

Porra, não gostas do meu charme pá D:

Mas o fraKUS tirou agora uma semanita de férias, depois volta xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porra, não gostas do meu charme pá D:

Mas o fraKUS tirou agora uma semanita de férias, depois volta xD

Foi assim tão óbvio o não gostar do teu charme? xD

Nice xD espero que volte em grande : D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pareces um modelo num poster para um perfume caro, Kitos.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pareces um modelo num poster para um perfume caro, Kitos.

Parece é um playboy com um roupão e tal xD

hugh-hefner-500.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bru fucking tal, fraKUS, e extra points pela cena do Skate!! :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece é um playboy com um roupão e tal xD

Roupão? Epá dá pra ver que é um casaco daqueles todos pipis (tb tenho um desses), eu acho que tá bué à la anúncios para perfumes... "Frakus for men, de Christian Dior"

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece é um playboy com um roupão e tal xD

Roupão? Epá dá pra ver que é um casaco daqueles todos pipis (tb tenho um desses), eu acho que tá bué à la anúncios para perfumes... "Frakus for men, de Christian Dior"

ya xD só dei o exemplo do roupão lol

"fraKUS for men,eau de parfum by Boss,fraKUS Boss"

btw

O9HXn.gif

Editado por el.psy.congroo
4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya xD só dei o exemplo do roupão lol

"fraKUS for men,eau de parfum by Boss,fraKUS Boss"

btw

O9HXn.gif

Bringing sexy back.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fogo, num há vergonha, tanto off topic aqui no meu tópico a gozar com o raio do rapaz, até tu chibi -.- que maus! -_-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fogo, num há vergonha, tanto off topic aqui no meu tópico a gozar com o raio do rapaz, até tu chibi -.- que maus! -_-

Eu chamo-lhe outra coisa, mas se tu preferes pensar que é gozo ok :m187:

Não tinha comentado antes mas a art está um máximo, toda a malta falou do pormenor da folha de papel eu prefiro o pormenor dos pássaros xD idk, acho mesmo piada : )

E falando do teu avatar, epah... na minha opinião é o melhor deles todos até hoje. Mas isso sou eu.

Editado por suzukinii
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu chamo-lhe outra coisa, mas se tu preferes pensar que é gozo ok :m187:

Não tinha comentado antes mas a art está um máximo, toda a malta falo do pormenor da folha de papel eu prefiro o pormenor dos pássaros xD idk, acho mesmo piada : )

E falando do teu avatar, epah... na minha opinião é o melhor deles todos até hoje. Mas isso sou eu.

Opá u.u

Thanks! Joaninha ^_^

Mas na me perguntes porque os meti, coise, está kinda ligado à liberdade e tal e pronto, acho que enquadrava bem naquilo que mais ou menos queria fazer.

Really? :3 e é só o que me interessa também xP

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fogo, num há vergonha, tanto off topic aqui no meu tópico a gozar com o raio do rapaz, até tu chibi -.- que maus! -_-

Eu chamo-lhe outra coisa, mas se tu preferes pensar que é gozo ok

É amor. Fico com os calores e qualquer dia derreto-me pra cima do pc. É,resumidamente,isto.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fraKUS, encontrei esta foto tua na net! Deves ter mandado a alguma menina, não sei, mas estás cá um borracho :m042::m015:

nick-auger-40.jpg

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olhar à matador :$ ai que me derreto todo :$

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fogo, num há vergonha, tanto off topic aqui no meu tópico a gozar com o raio do rapaz, até tu chibi -.- que maus! -_-

Hmmmm...

"fraKUS gostou de uma mensagem que escreveste em fraKUS's stuff"... 3x. Hmm. Pergunto-me se te sentirás, de facto, assim tão incomodado quanto isso ^^ HEHEHEHEHEHE lol.

E já te poupo a uma wall of text sobre a minha opinião mega analítica quanto ao teu avatar. Não ganho nada com isso e era estupido xD

Btw, não era gozo, era puro assédio! >:3 xD jk.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eish, Kuro já lá vão os tempos em que tinha um nice body desses, na te fies nessa imagem pá D':

Hmmmm...

"fraKUS gostou de uma mensagem que escreveste em fraKUS's stuff"... 3x. Hmm. Pergunto-me se te sentirás, de facto, assim tão incomodado quanto isso ^^ HEHEHEHEHEHE lol.

E já te poupo a uma wall of text sobre a minha opinião mega analítica quanto ao teu avatar. Não ganho nada com isso e era estupido xD

Btw, não era gozo, era puro assédio! >:3 xD jk.

No meu tópico todos os posts são corridos a gosto u.u

Indeed, demasiado incomodado for sure xD

Oh no D: ... :blush:

E coise, chega de off topic.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gosto de K,mas o layout tá awesome! Deve ter dado alta trabalheira,regresso em grande ao MAL! :m208:

Bem,agora reparei numa cena que me deixou bué desiludido.Essa coisa de girlfriend ;_;,assim já não vamos poder capturar o pokémon lendário fraKUS :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foda-se desenhas de crl pá xD

Eu faço a história e tu os desenhos vamos formar uma dupla como Takeshi Obata e Tsugumi Ohba ahaha

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais