fraKUS

fraKUS's STUFF

167 mensagens neste tópico

O.O admiro-te imenso.......

.......

mas a só agora reparei... "Lição nº" e "Sumário" .... letrinha kawaii lolol (não ligues... isto é só inveja... às vezes não consigo perceber a minha própria letra :m187:

Obrigado ^_^

A minha letra depende da disposição que tiver, tanto pode sair bem e legível ou gatafunhos caso não esteja com paciência (o que é quase sempre o caso xD)

Por acaso também reparei no "Lição n.º" e "Sumário" mas fiquei a pensar se aquele seria o sumário da aula. Acredito que terá sido uma aula muito interessante!! XD

Sobre os desenhos. Tens muito talento!! Gostei muito!!

A nível de cores estão brutais, eu gostei das escolhas de cores e da forma como usaste os gradientes (será este o termo correcto?).

E as animações dão uma ideia totalmente diferente da evolução do desenho. Eu gosto de ver vídeos de pessoas a desenhar (isto porque não desenho nada de jeito...) é giro!!

Força nisso!!

Ahah as minhas aulas eram sempre bastante produtivas (ou não) xD

Obrigado ^_^ And yap, estás mais ou menos correta :P

Pois mas eu para fazer vídeos sou kinda lazy.

Não queres fazer uma collab comigo? Tipo eu desenho, tu pintas?

É que os teus trabalhos a cor são geniais, e ediçoes no PS e tudo isso, fds... :lol:

Seriously? *.* Não sei se é boa ideia, e se eu estrago a tua Obra de arte? Oh well, mas pudemos experimentar :3

Oh sí, genialidade suprema xD Mas obrigado ^_^

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seriously? *.* Não sei se é boa ideia, e se eu estrago a tua Obra de arte? Oh well, mas pudemos experimentar :3

Oh sí, genialidade suprema xD Mas obrigado ^_^

Oh cala-te, parece que tas a troçar de mim, como se eu me achasse a suprema superioridade ou coisa do genero... :m185: Opa acho que podiamos tentar, sim. Nem precisava de ser nada por aí alem, uma coisa modesta só pra ver se funciona e como fica, tipo eu faço um desenho a lapis e mando-te um scan logo que possa, e tu pintas ou editas à tua vontade, né preciso tarmos ali com alta line-art nem nada... Podíamos fazer uma fanart de uma personagem feminina se quiseres, pois pode tornar-se aliciante para ti e tambem já há algum tempo que nao desenho boobies. Que dizes?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh cala-te, parece que tas a troçar de mim, como se eu me achasse a suprema superioridade ou coisa do genero... :m185: Opa acho que podiamos tentar, sim. Nem precisava de ser nada por aí alem, uma coisa modesta só pra ver se funciona e como fica, tipo eu faço um desenho a lapis e mando-te um scan logo que possa, e tu pintas ou editas à tua vontade, né preciso tarmos ali com alta line-art nem nada... Podíamos fazer uma fanart de uma personagem feminina se quiseres, pois pode tornar-se aliciante para ti e tambem já há algum tempo que nao desenho boobies. Que dizes?

Estou a troçar nada pah, para mim és mais que isso so, deal with it :m108:

Okay, por mim pode ser então, escolhe lá aí a rapariguita que vai ser cobaia para a super dupla maravilha Chi*KUS :m123:

Venham de lá essas boobies.

Editado por fraKUS
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a troçar nada pah, para mim és mais que isso so, deal with it :m108:

Okay, por mim pode ser então, escolhe lá aí a rapariguita que vai ser cobaia para a super dupla maravilha Chi*KUS :m123:

Venham de lá essas boobies.

ChiKUS? ADOOOOROOOO xDDDD Uhm, assim do nada , sei la, ha tantas @__@ diz uma série, e eu escolho a gaja pa.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ChiKUS? ADOOOOROOOO xDDDD Uhm, assim do nada , sei la, ha tantas @__@ diz uma série, e eu escolho a gaja pa.

É awesome xD

Pois, realmente... okay, eu vou deixar umas sugestões:

Não sei, há imensas vê lá uma dessas, ou se quiseres outra, tu é que sabes. Uma personagem favorita tua talvez.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ChiKUS? ADOOOOROOOO xDDDD Uhm, assim do nada , sei la, ha tantas @__@ diz uma série, e eu escolho a gaja pa.

É awesome xD

Pois, realmente... okay, eu vou deixar umas sugestões:

Não sei, há imensas vê lá uma dessas, ou se quiseres outra, tu é que sabes. Uma personagem favorita tua talvez.

Hmmm... Talvez vá pela Revy oy pela Nell. Por acaso tava a pensar no vasto e variado elenco feminino de Bleach, sei la porque agora xD Mas tava a ter dificuldades em decidir. É possivel que me saia a Nell, que achas? xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yoruichi, please! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha yah, a Nell ou a Yoruichi são as minhas favoritas, por isso podes seguir com uma delas :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yoruichi e Nelliel are sexy and they know it!

Desenhem as duas! São bonitas e têm um certo encanto... já a Rangiku tem um peito de dimensões um tanto exageradas.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yoruichi plz!! :m054:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou pensar no caso hehehe xP

Tens conta no deviantart, fraKUS? Porque nao crias uma?

Editado por Chibz
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou pensar no caso hehehe xP

Tens conta no deviantart, fraKUS? Porque nao crias uma?

Não tenho conta, se bem que à pouco tempo acho que criei uma, mas não tenho lá nada, eh... não sei, achas que vale a pena? Eu também não percebo nada daquilo, sou kinda noob, talvez meta para lá qualquer coisa nova que faça.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também acho a Yoruichi uma boa ideia!! :ph34r:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tenho conta, se bem que à pouco tempo acho que criei uma, mas não tenho lá nada, eh... não sei, achas que vale a pena? Eu também não percebo nada daquilo, sou kinda noob, talvez meta para lá qualquer coisa nova que faça.

Acho! :m133: desenhas e não tens deviantart?? QUE DESPERDÍCIO! (inda por cima tens jeito, man!) agora vai la pôr cenas e recheia a tua gallery! :m121:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho! :m133: desenhas e não tens deviantart?? QUE DESPERDÍCIO! (inda por cima tens jeito, man!) agora vai la pôr cenas e recheia a tua gallery! :m121:

It's done Boss :m177:

Meti o que tenho aqui, também não tenho feito nada de mais, mas entretanto depois meto lá algumas coisitas novas.

E acho que já te adicionei... I guess.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

It's done Boss :m177:

Meti o que tenho aqui, também não tenho feito nada de mais, mas entretanto depois meto lá algumas coisitas novas.

E acho que já te adicionei... I guess.

It's all according to my evil plans. Well done, vice-captain.

Ya, já vi *w* man, tantos, faves, a sério.... obrigadooo.... :m152:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wow, os teus desenhos são muito fixes! Como fazes digitalmente os teus desenhos? Ou melhor, com que programa preenches com cor, etc. E fazes os desenhos primeiro à mão? Estão muito bem feitos, sim senhor!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LINDO!!!!!!!!!!!!! :o:lol: O contraste está cinco estrelas!!!!! :D Isto é que é talento! :lol: :lol:

Desenhaste à mão? :o

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Awesome! E btw, obrigado pela informação! :)

E só mais uma coisa, desculpa estar-te a massar mas o layout que fizeste para o MAL na 2ª página, qual é aquele Anime de Carros/Baskets/raparigas giritas? xD

Desculpa estar-te a massar x) :m048:

Editado por Toua
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais