SeventyFive

Maquilhagem & Cenas

302 mensagens neste tópico

pois, é que além de ter uma cor de lixívia , sou uma coleccionadora de nódoas negras e odeio essa pele de galinha que fica depois da depilação, se bem que a mim permanece um pouco, talvez preciso de ganhar um bronze. mas pronto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também ando sempre cheia de negras :P Para a pele que fica se calhar uma boa hidratação ajuda? E os cuidados com o Sol como a Hara disse...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não me imaginava a postar o que quer que fosse nesta thread, mas acho que as meninas (e os meninos mais atrevidos) desta thread, vão achar muita piada a isto, dado que este tópico é sobre beleza, é uma excelente paródia por parte do Kiko:

 

 

Toodle doo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ onde posso dar deslike ou ocultar publicação?! ..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
é uma excelente paródia

 

Not... É bastante irritante até... Não vi até ao fim :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vim aqui fazer uma recomendação contra o combate ao acne xD Benzac, é bastante bom.

2719789_2.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Algo que se diz ser muito bom para eliminar e prevenir o acne é o extracto de árvore-do-chá (não é chá, são espécies diferentes).

 

O produto mais eficaz que usei para o efeito era um creme com extractos de tomate biológico que há uns anos se vendia na Sephora. Desisti de o usar porque era estupidamente eficiente - ao ponto de secar a pele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto de benzac, pá não é que ainda não tenha algumas borbulhas mas por exemplo em época de menstruação apareciam me bué e isso noto uma grande diferença, agora tenho só algumas pequenas e as marcas das antigas, mas nada daquela cara em obras de antigamente ahahah


E benzac já uma dermatologista me tinha receitado à anos, mas entretanto acabou e esqueci e só voltei a ter conhecimento porque uma amiga minha falou me que era bom etc..etc..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca tive muito acne (pele abençoada), mas para o pouco que tinha, resultou ir esfoliando a cara com Clearasil desde há alguns anos.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nunca usei dessas coisas, também só ficava mais minada quando tava com o periodo. blec

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

há algumas semanas atrás fui a primeira vez à praia este ano e como sou lixívia autentica apanhei um escaldão na parte de trás, onde as panturrilhas foram as mais afectadas, ainda hoje tenho vestígios do tal escaldão fds. Entretanto tive a usar um after sun da nivea para o banho e um gel refrescante "Caladryl" recomendo a quem apanhar escaldão, também é indicado para picadas de insecto e tal

6942938.jpg

  Também é a primeira vez que apanhei escaldão, nem a depilação tenho feito para não agredir mais a pele..entretanto agora não sei quando é que é recomendado depilação a cera, visto que ainda sinto que não está 100% 'curado' ainda sinto algum desconforto nas pernas e o meu ombro começou a escamar hoje xDD


pá. como é que vocês tratam os vossos escaldões?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito fixe SeventyFive! ;)

 

Eu devia ter mais cuidado com a protecção solar, especialmente por ter a pele tão branca e sensível :/ Não fazia ideia da história do número de sinais mais ter a ver com os UV-A e o factor de protecção (FPS). Não percebi bem uma coisa, quando temos por exemplo FPS 50+, este mais está relacionado com os UV-A ou UV-B? É que na maioria dos protectores não falam de vários sinais mais, mas sim um apenas que está a seguir ao FPS...

 

E muita gente diz que devemos usar protector solar durante o ano todo e não apenas durante o verão ou quando vamos à praia. Mas em relação à vitamina D, há quem diga que não deveriamos usar protector solar sempre, para que possamos ter absorção da vitamina D também... :/ Alguma ideia em relação a isto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em relação à protecção solar, eu uso sempre factor 50 na cara durante o Verão ou se andar de fato-de-banho. Caso seja para o dia-a-dia uso apenas factor 15 nos braços/ pernas conforme o que tiver exposto. Acho que assim essa situação da vitamina D fica colmatada. Para além disso, uma boa solução no resto do ano é usar hidratantes faciais que tenham um factor 10-15, já que é apenas para prevenir danos na pele e não tanto queimaduras. 

 

Nos protectores solares europeus acho que os factores PA não aparecem muito, mas pelo que percebi o FPS é para o UVB que é o que causa queimaduras e o PA é para os UVA que provocam libertação de radicais livres e envelhecimento precoce. 


Relativamente às queimaduras/ escaldões, acho que o ideal é colocar água fria logo depois ao chegar a casa e usar um creme que refresque e acalme todos os dias. Se for muito grave penso que o melhor é ir à farmácia ou mesmo às urgências, para receitarem alguma coisa com um efeito mais a sério. 


Sobre pintar o cabelo, as tintas hoje em dia são muito menos agressivas que antes e a coloração que te estava a falar do tom-sobre-tom é mesmo muito suave para o cabelo, não provoca alterações super drásticas na cor e fica muito natural. 

 

Em relação à prevenção de danos, o melhor é evitar descolorar ou usar marcas com oxidantes e amoníaco. Se usares um champô adequado e/ máscaras para cabelo pintado também é mais fácil não só manter a cor brilhante como evitar que o cabelo seque, mas na minha experiência as tintas que usei eram sempre bastante hidratantes e na primeira semana o cabelo ficava super macio. 

 

@@StarkB, também pintas o cabelo com frequência, tens sugestões para a @@Erza

 

Estou há 3 meses a adiar pintar outra vez, porque queria uma cor muito específica e tenho medo que fique mal. xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que tintas para o cabelo tom sobre tom recomendas? Uma que fosse hidratante também seria o ideal... E pintas em casa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só pintei no cabeleireiro uma vez, porque decidi ir a uma loja nova e deram-me tinta permanente e acabei por querer tapar com castanho depois. 

 

Usei as tintas da Carlos Santos. Para além de serem desse tipo as meninas da loja sabem explicar tudo direito. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não conhecia a loja, mas parece que há uma no colombo ;) Tenho de ir espreitar :)

Que cor querias experimentar nova?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vermelho, mas vermelho mesmo a sério. O que tentei antes era tipo ruivo mais natural e castanho arruivado. Mas não sei se o sol também não vai aclarar a cor e ficar cocó. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, percebo a indecisão, é um tom forte! :P Mas de qq maneira depois sai passado umas lavagens. Mas se calhar experimenta um escuro, vermelho claro pode ficar meio estranho :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu só mudei o meu cabelo uma vez e foi no cabeleireiro, queria fazer um género de ombré acabei por ficar com californianas porque me descoloraram as pontas, tirando o primeiro choque inicial de ficar um pouco loira com o tempo até que ficou giro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Carabino
      Por Carabino
      Ora bons dias; Como sabem está a chegar o iber, e eu vou fazer cosplay de mob aka kageyama shigeo. Tenho tudo desde a peruca à roupa. E segundo o que eu sempre ouvi, sendo o cosplay rapaz ou rapariga é necessário pôr uma chapada de produtos na cara para ficar mais bonito.  E por mais que seja uma rapariga não percebo NADA de maquilhagem. Por isso passei o fim de semana todo a procurar e aprender mais sobre maquilhagem, especialmente de cosplay. Muitos amigos meus, que já fizeram muitos mais cosplays que eu disseram que não precisava de maquilhagem ou quase nada (agora se são bons cosplayers ou não não sei XD). Dêem-me a vossa opinião por favor! 
      Eu queria ter como resultado final alguma coisa deste estilo, acham que seria muito difícil? 

    • diogokun
      Por diogokun
      Vendo Lentes Circulares (Circle Lens) Geo X-Tra Dream WT-A63 Verde 15.00MM (Novas)

      Condição: 100% novo, ainda selado, com lens case e care guide.
       
      Preço: 15€

      Descrição: http://en.wikipedia.org/wiki/Circle_contact_lens
       
      Modelo: Geo X-Tra Dream WT-A63 
      Diametro: 15.00MM
      Duração: 1 Ano
      Cor: Circulo Preto à volta com Verde
      Graduação: Plano -0.00 sem graduação

      Pagamento e Entrega:
      a) em mão na area de gaia: santo ovidio, el corte ingles, gaia shopping. 
      em mão no porto: batalha, santa catarina.
      por transferencia bancária e envio por ctt (acrescem 2€ de portes).

      Para fazer perguntas ou encomendar enviem PM.
       

    • Nekoi-chan
      Por Nekoi-chan
      Vendo a minha colecção de Gothic Lolita Bibles. Revista de Moda originária do Japão que inclui fotos de vários artistas Visual Key famosos como o Aya, o Mana-sama (em todos os numeros), Hakuei entre outros.
       
      Vendo cada uma a 10,00€.
       
      Estado: como novas.
       
       
      Tenho os número 1 a 4, 6, 7, 9 a 12, 14 a16, 18 e19. A edição especial cabelo e maquilhagem e a edição extra.

       
       
      Vendo a Revista Zipper de Março de 2005 (revista de moda Japonesa). em muito bom estado por 8,00€
       

       

       

       

       
      Vendo também o artbook da artista Tara Mcpherson com o titulo "Lonely Hearts".
       
      Capa rija, como novo, 15,00€
       

       
       
      Posso entregar em Lisboa em mãos ou enviar pelo correio à cobrança (acresce o valor dos portes).