Death the Kid

Hunter X Hunter (2011)

3219 mensagens neste tópico

Na realidade nao é apenas umador de costas, ao que parece ele tem uma doença qualquer dos ossos.

é algo génético e sem verdadeira cura...

 

Exacto, do latim: Preguicitis agudis.

 

I kid, I kid. O homem tem mesmo um problema que o atrofia todo. Fora a preguiça.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo na arc das formigas é claramente a pior arc da serie mas a das aranhas lol ok sao opiniões, mas na minha opinião é melhor arc da serie.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Concordo na arc das formigas é claramente a pior arc da serie mas a das aranhas lol ok sao opiniões, mas na minha opinião é melhor arc da serie.

 

Eu percebo que podem não gostar da arc das quimeras, mas a das aranhas é super estranho não gostar xD 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim a primeira metade da arc das quimeras é horrivel, mas a segunda metade está mesmo muito boa :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E depois há os fãs que gostam de todas as arcs. HxH é daqueles que se tem que repetir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E depois há os fãs que gostam de todas as arcs. HxH é daqueles que se tem que repetir.

Está nos meus planos repetir,a ver se saiu em blu-ray para sacar :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Concordo na arc das formigas é claramente a pior arc da serie mas a das aranhas lol ok sao opiniões, mas na minha opinião é melhor arc da serie.

 

Eu percebo que podem não gostar da arc das quimeras, mas a das aranhas é super estranho não gostar xD 

 

 

Voçês já estão aqui há muito tempo no forum e como tal, já deveriam saber que a Lady não curte shonens de porrada exceptuando Jojo. Aquilo que caracteriza esse género e nos faz gostar do mesmo, a ela não lhe agrada. Portanto nada de novo aqui!

Eu também se metesse na cabeça que queria ver todos os animes que existem e comentar sobre os mesmos, provavelmente iria fazer posts semelhantes nos géneros que não curto tipo shojos ou slices of life. São escolhas xD

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na arc das aranhas não consigo perceber. Que não veja shounens deste género entao se já que nao gosta...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Whatever já chega a opinião dela é dela, nós também não podemos falar porque somos fanboys (pelo menos eu) :P

 

Anyway, esitve a ler um bocado do manga e os feels do Gon transformado. ;( Esta parte está muita bem desenhado.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Whatever já chega a opinião dela é dela, nós também não podemos falar porque somos fanboys (pelo menos eu) :P

 

Anyway, esitve a ler um bocado do manga e os feels do Gon transformado. ;( Esta parte está muita bem desenhado.

 

sarcasmo em relação ao desenho? xD

 

Sim acho que dá para ver que sou fanboy hue, mas tento ser um fanboy saudável xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não LOL Estou a dizer que essa parte a arte está diferente mas muito bacana, gosto bué da forma como está pintada com o pincel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi só mesmo para confirmar, e foi fixe no anime, tb usaram uma animação diferente. ai ai bons tempos

 

http://www.nyaa.se/?page=view&tid=662318

 

:m153:  :m153:  :m153:  :m153:  :m153:

 

Vai ser um bom verão :D

Editado por Lau-kun
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

158 gb RIP

 

Em vez de comprar um disco externo para pôr o anime mais vale comprar a série lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
58 gb RIP   Em vez de comprar um disco externo para pôr o anime mais vale comprar a série lol

 

eish tava me a esquecer que vou ter que passar cenas para o disco externo xD Mas esta vai ser para guardar por isso é worth :D

 

Tenho uma tv UHD Curva da Samsung imaginem o orgasmo 

Editado por Lau-kun
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Comentário: http://naomeapeteceestudar.blogspot.pt/2015/07/hunter-x-hunter.html

 

 

 

(...)É uma série famosa, amada por muitas pessoas, mas que terá a minha não recomendação, infelizmente. Como sempre, nadamos contra a corrente neste espaço e temos de ser maus para as coisas que as pessoas amam. Mas tudo tem uma razão. Passarei a explicar.

 
Tudo começa na Whale Island, uma pacífica ilha onde Gon vive com a sua mãe. Ging, o pai de Gon, é um "Hunter" famoso. "Hunters" são aqueles detentores de uma licença que lhes permite acesso às mais variadas coisas, permitindo-lhes fazer novas descobertas, resolver assuntos pendentes de variada periculosidade e, no fundo, viver constantes aventuras. Assim, Gon decide também ser um Hunter, para conseguir descobrir o paradeiro do seu desaparecido pai, que está sempre afastado por razões que a própria razão desconhece.
 
Tudo começa, então, com o Hunter Exam. Os candidatos terão de passar por uma série de testes que atestarão a sua capacidade para serem detentores da desejada licença. O começo é divertido, cativante, colorido, cheio de energia. Seguimos Gon e os seus novos amigos, Killua, Leorio e Kurapika, nos seus testes intensos e perigosos, desejando sempre que consigam encontrar a melhor solução. Estas são inteligentes, originais e muito estimulantes. A partir da segunda parte, processa-se uma certa mudança, que vem a afectar toda a tonalidade da série, progressivamente. Neste arco, vamos conhecer um pouco mais sobre Killua e a sua família. São momentos mais negros, mas continuamos a aprender um pouco sobre os valores que caracterizam toda a série shounen, amor, amizade e tudo o mais. No fundo, a série não deixava de ser típica, mas tinha uma originalidade refrescante nos personagens, variando entre o bom humor e o sarcasmo, e nos inimigos que vão aparecendo. Há um deles que, para mim, foi especialmente interessante: Hisoka. Apesar de, talvez, a minha opinião esteja desviada pelo facto de ele aparecer (de quando em quando) em total nudez (o que é muito agradável visualmente), senti que este vilão era mais do que o esperado. Caracterizado com uma aura de maldade, o facto de para ele ser tudo uma espécie de jogo, uma procura pelo oponente mais forte com um simples objectivo de diversão pura, é uma variação agradável ao típico antagonista.
 
Ora, eu sentia uma certa magia em HxH. Era algo único, apesar de estar dentro dos padrões da normalidade. Infelizmente, é difícil manter as coisas únicas. E HxH desiludiu nesse aspecto. A magia perde-se rapidamente a partir do momento em que entramos no terceiro arco. Aqui, o personagem principal é Kurapika, uma pessoa desde logo interessante na concepção. Ele procura vingar a morte do seu clã, perpretada pelo grupo das "Aranhas" e, por isso, tem de destruir os assassinos da melhor forma que conseguir. É introduzido um novo conceito, o "nen". Este "nen" acaba por tornar toda a continuação da história numa oposição constante de super poderes originais (certamente inspirados pelos "stands" de Jojo), dando uma razão para a existência de variadas formas de lutar. Este conceito torna tudo bastante aborrecido e desagradável, sobretudo porque grande parte da série é passado a treiná-lo. Enfim, voltemos a Kurapika. Este personagem, que até me era bastante querido, sofre uma profunda descaracterização de forma a torná-lo numa espécie de máquina de matar, um ser magoado, introvertido e com uma aura de maldade que não lhe era nada própria. O anime torna-se "negro" e pelos vistos é isso o que o pessoal gosta. Coisas "negras" e com muitas mortes, sangue e tudo o mais. E a magia? Pelos vistos a magia está na destruição.
 
Passamos para a Greed Island, um jogo que Ging dá a oportunidade de jogar. Arco extremamente desinteressante, parece estar ali apenas para estabelecer os poderes do "nen", permitir aos personagens que os aperfeiçoem e, no fundo, é uma preparação física e mental para o arco seguinte, o muito afamado Chimera Ant Arc. Para ser sincera, eu compreendo as razões que levam à maioria das pessoas gostar deste arco. Adorá-lo, até. Tem acção, tem muita acção. É negro, muito negro, com momentos horripilantes e arrepiantemente sanguinolentos. É violento. O pessoal gosta. Eu senti que, mais uma vez, houve uma completa descaracterização narrativa e dos personagens. Até Gon, que era uma criatura infantil e bem disposta, se torna num animal psicótico capaz de qualquer coisa para operar uma vingança e vencer as forças do mal. Pois é, pela primeira vez temos aqui uma força maligna invencível, mesmo aquilo que faltava a um shounen típico. Igual a todos os outros. De tal forma invencível que o autor recorre a um instrumento de extremo mau gosto para resolver a situação, acabando por não a resolver de qualquer forma. Isto é, de certa maneira poderíamos fazer um paralelismo ao passado da vida real: somos atingidos por este tipo de arma e encontramos uma espécie de paz interior. Mesmo assim, pareceu-me completamente desnecessário e teria preferido que a paz interior tivesse sido encontrada por uma outra forma de destruição: afinal de contas, o poder do velhote era de tal forma interessante que poderia ter sido aproveitado dessa forma. Para mais, o estilo narrativo (com narrador) é anticlimático, aborrecido, peca pela falta de ritmo. Nesta parte, a banda sonora torna-se de tal forma repetitiva que acaba por ser nauseante. E a integração de momentos de comédia nas situações mais abstrusas leva-as ao ridículo.
 
Para finalizar, recuperamos um pouco daquilo que foi a primeira parte. Um alívio, relativamente ao que passámos nos arcos anteriores. Mas, mesmo assim, senti que houve um esquecimento de personagens que eram tão importantes, nomeadamente Leorio e Kurapika.
 
Em termos artísticos, a série tem os seus altos e baixos, como qualquer série longa. Existem cenas de acção extremamente bem montadas e animadas, mas alguns momentos (especialmente no final) demonstram um evidente desaproveitamento de orçamento, fazendo uso de uma experimentação insossa e pouco iluminada.
 
Musicalmente, acontece a mesma coisa. Em alguns momentos a banda sonora é arrepiante e muito excitante mas, com o processar da narrativa e o estilo adicionado, acaba por se tornar repetitiva e cefaleica.
 
Enfim, uma série que poderia ter sido muito mais do que aquilo que é, tivesse escolhido um rumo diferente para si própria. Tenho muita pena que assim seja, mas não a poderei recomendar.

 

 

e155qu.jpg

 

Nunca vi nada tão errado, isto é como 2+2=10.

 

A pior opinião que eu já vi sobre HxH mas por um lado sinto-me feliz. Quando a manga voltar, ou se voltar, não tocarás nela e assim não estarei associado com shit tasters.

 

 

 

Concordo na arc das formigas é claramente a pior arc da serie mas a das aranhas lol ok sao opiniões, mas na minha opinião é melhor arc da serie.

 

 

Olha o Laca, se fosse eu levava logo com "só dizes merda vincent" e que se diga eu não me importo, mas como é para uma rapariga/mulher, já vem com "lol ok são opiniões".

Editado por Wincest bro
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Conan foi para hiatus este ano e já voltou, antes de HunterxHunter...  :lol:

 

Anyway, este ano é o ano dos milagres.

 

Dragon Ball voltou.

Gintama voltou.

D-Gray Man vai voltar.

 

Portanto só falta isto. O meu top 3 a fazer-me companhia semanal era um mimo!

Editado por Neku Sakuraba
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
D-Gray Man vai voltar

 

A sério? Muito boas noticias!! Era bem porreirito esse anime :) 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso estou a rever isto e estou precisamente na parte das Aranhas. Não gostar desta arc é incompreensível. Deviam meter mais tabaco..


 

A pior opinião que eu já vi sobre HxH mas por um lado sinto-me feliz. Quando a manga voltar, ou se voltar, não tocarás nela e assim não estarei associado com shit tasters.

 

LOL não pude deixar de me rir com este comentário. Já tenho saudades dos acesos "debates" =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Chibz
      Por Chibz
      Ok, então enquanto o mafia do Psy não termina (já não deve faltar muito acho eu, por isso mexam lá as patinhas e toca lá a andarem com aquilo como deve ser ó ninos, quero ver quem ganha!), eu só quero saber quem ou quantos se iriam meter nisto, ver o que é que eu poderia fazer com o número de inscritos e que tipo de flavour criaria (tentando, ainda assim, tornar isto acessível a quem não conhece a série). Depois vejo a minha disponibilidade e tal (não prometo nada! >8U /tsun).
       
      Epa é que isto daria um mafia mesmo fixe de se fazer e de se jogar, só isso, heehee >w<
       
      ____________
       
      Lista de possíveis sacrifícios (on-going):
       
      >Psydakiyo
      >Kami
      >Kimanii-chan
      >Goethe
      >Francis
      >Kuro
      >Firewall
      >RiS
      >Laca
      >Mota
      >Frakus
      >Toua
      >Lau-kun
    • Feitan5
      Por Feitan5
      Ichiban Kuji são figuras de prémio, apenas se obtém através de uma lotaria. Esta figura é um Prize B, foi lançado a inícios de Julho de 2012, e como é um Prize B, quando saiu, rondou os 120€. (Não sei a que preço está atualmente, mas muito provavelmente, aumentou). Esta é uma das 4 Figuras que foram vendidas.
      Estas e outras informações: http://myfigurecollection.net/item/93936
       
      22cm, Original, 55€ (Pode diminuir)

      Para quem quiser ver fotos:

      http://plamoya.com/bmz_cache/b/bb3eb37dd78f6fdbed24c88dd96a068f.image.295x500.jpg

      http://blogimg.goo.ne.jp/user_image/0a/91/b4fcee1ba9a293e99ea6ea08c0a1a3ec.jpg

      http://hunterxhunter.wikia.com/wiki/File:HisokaIK1.jpg

      http://hunterxhunter.wikia.com/wiki/Ichiban_Kuji_Hunter_x_Hunter
       
      Fotos da figura com caixa:
       
      http://img855.imageshack.us/img855/2529/u5da.jpg
      http://imageshack.us/a/img513/871/1ee8.jpg
      http://imageshack.us/a/img15/2073/p2zy.jpg
      http://imageshack.us/a/img534/5589/64lg.jpg
      http://imageshack.us/a/img845/5122/lyc6.jpg
       
      Para mais informações, só perguntar.
    • fraKUS
      Por fraKUS
      Trailer:



      PS: Acabou agora de sair pela HorribleSubs (720p)
    • Kamikaze
      Por Kamikaze
      Alguém conhece alguma loja/site de confiança que venda o casaco da Robin e do Amon, de Witch Hunter Robin?