Death the Kid

Hunter X Hunter (2011)

3219 mensagens neste tópico

vilões que passam a ser merda porque não tem uma personalidade que os permita evitar mudarem de opiniões

 

Ficar com pena de um suposto vilão quando este matava crianças sem piscar um olho é obra

 

O teu hate por Naruto e o teu fanboyism por HxH traem-te em cada comentário. Num os vilões ficam merda. Noutro é char development...

 

Eu vou-te educar novamente,

 

Esta arrogância e gabarolice fica-te tão mal...

Editado por Adam Brave

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Demo que logica olha o vincent que critica tudo e mais alguma coisa e é incapaz de dizer que algo é mal feito em h x h o melhor que consegue, e tal houve hiatus pode ter havido uma quebra de ritmo lol.

 

 

E quanto a cena espaço tempo que discutimos, como se pode calcular algo que nunca aconteceu e que pode nem acontecer, quando me disseres isso falamos :), e dp o problema sou eu ...

Editado por Laca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
São muitos anos habituada ao seu velho "eu" e em 5/6 epis o Killua torna-se noutra personagem

 

Pelos vistos é o que se chama de perfeito char development! 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro que o pessoal considere o Killua um gajo doce.
"Nanika if we're not out of the complex in thirty minutes kill mother or else I'll give you a kiss in your cheek".
O gajo até pode ser doce com a irmã, mas isso não quer dizer que o seu lado calculista tenha desaparecido. Tenho a certeza que o lado assassino esta la para defender e proteger a irmã. A faceta de irmão protector sempre esteve ai, mas nao a pudemos ver até que o Killua nao arrancou a agulha do Ilumi.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw demo e pelos vistos o Gon pode spr utilizar essa técnica porque alluka cura-o :) facil .



E nao é nada troll, ate é coerente e tal :) , btw ao menos que cure também o lucifer ja que nao se falou mais nele e tal, e com um bocado se for aos restos mortais do king pode ser possível revive-lo :P, e se for explicado de uma maneira lógica ate fazia sentido e todos iam aplaudir :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

vilões que passam a ser merda porque não tem uma personalidade que os permita evitar mudarem de opiniões

 

Ficar com pena de um suposto vilão quando este matava crianças sem piscar um olho é obra

 

O teu hate por Naruto e o teu fanboyism por HxH traem-te em cada comentário. Num os vilões ficam merda. Noutro é char development...

 

Eu vou-te educar novamente,

 

Esta arrogância e gabarolice fica-te tão mal...

 

 

 

Ir buscar frases minhas mas sem o contexto. Vai ler novamente em outros posts o que eu disse. Penso que ate te lembras, que personagens como o Hidan e o Kakuzu eram os unicos vilões decentes e que não foram alvos de mudança forcada por conversa de morais do naruto, coisa que mais de metade deles sofreram.

 

Eu já tinha disto isto mais que uma vez, a diferença é que o Meruem, que ainda mal tinha nascido, mudou porque ele começou a pensar por ELE próprio após conhecer a komugi, e vimos todos os seus pensamentos internos, enquanto em naruto, vilões que numa vida inteira tinha certos ideais deixara-nos ir porque alguém lhes disse "you're living your life the wrong way" e coisas do género.

 

A diferença é enorme. Falhaste na tua tentativa. FIca-te mal não meteres os textos completos, porque agora a tua cabeça é tão grande como os plot holes de naruto.

 

 

-----

 

Laca pareces-me um bocado bitter. Vai rever o episódio mecha de naruto, pelo menos esse ainda mete piada ao contrário da série. Ficas mais contente assim.

Editado por Wincest bro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw demo e pelos vistos o Gon pode spr utilizar essa técnica porque alluka cura-o :) facil .

Errado, mas te responder porque teria de te spoilar com uma cena do Manga.

 

O Gon perdeu todas as suas capacidades de nem.

Vai ter de reaprende-as todas de novo, fazendo todos os treinos que fez até perder os seus poderes.

Na verdade é possível que nunca venha a ser tao forte como era antes.

Lógico, não?

 

Quanto aos mortos ressuscitarem, porque não? O poder da Pitou ressuscitou bem (sem cabeça) por uns quantos minutos mais forte que quando era o Pitou era viva para matar o Gon.

Não seria a primeira vez que personagens ressuscitam num anime, desde que seja bem explicado, isso passa bem.

Editado por Bigall
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

BigBall nao sei, fui ler o teu spoiler e nao acredito, como sempre acho que ainda vai acabar por ficar mais forte.

 

Anyway isso então levantava de novo a questão afinal o gon nunca iria atingir a força que atingiu vs a pitou, mas la esta demo só tu e mais alguns conseguem achar lógica e algo credível como o que se passou, as minhas lógicas de espaço/tempo é que estão erradas ..

 

Anyway nada impeça que isso nao possa acontecer com alguem novamente, e tambem nao faz muito sentido uma vez que a cura devia ter sido completa, ou vão me dizer que isso sim é que era troll, mas o gon sobreviver recuperar como recuperou nada troll, para isso mais valia voltar como estava ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Wincest, aconteça o q acontecer em HxH tu vais dizer q é genial no entanto tem fails tao evidentes como uma verruga na ponta do nariz. Ao contrário de ti sei reconhecer falhas em HxH e em Naruto e a vdd é q a comparação entre  HxH e naruto nem sequer é justa pq falamos de um remake contra um original. 

 

O Killua podia ter feito uso da Aluka mto mais cedo. Ou para ressuscitar o Kite ou para cura-lo já que apesar do seu estado moribundo o Gon sempre acreditou k era possível cura-lo. Mas não. Foram combater as formigas...que tinham dado cabo do Kite com a facilidade que se viu. E qd o gon saca poderes do nada com aquela desculpa miserável de contracto cai a Aluka do céu para cura-lo. Fdx... até podiam ter morto o Meruem com a Aluka e ng mais necessitava de morrer. Mas n. Na cabeça do Killua, q gosta mto do gon, tá em jogo a humanidade e a vida do seu melhor amigo e a decisão dele qual é? Nesta altura, logo dps da morte do Kite até acho que ainda tinha "a cobardia" e mmo assim qual foi a decisão? é ir combater as formigas mano a mano. Qd a razão impunha usar a Aluka. Isto é super coerente, é super lógico..é perfeito...é.... é mas é estúpido!

 

Anyway, tu so vês falhas em Naruto e obras de arte em HxH em situações q por vezes sao baseadas nos mesmos princípios. A tua cegueira e o teu conservadorismo são gritantes e a tua gabarolice n te deixa ver um boi à frente do nariz. 

Editado por Adam Brave

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Wincest, aconteça o q acontecer em HxH tu vais dizer q é genial no entanto tem fails tao evidentes como uma verruga na ponta do nariz. Ao contrário de ti sei reconhecer falhas em HxH e em Naruto e a vdd é q a comparação entre  HxH e naruto nem sequer é justa pq falamos de um remake contra um original. 
 
O Killua podia ter feito uso da Aluka mto mais cedo. Ou para ressuscitar o Kite ou para cura-lo já que apesar do seu estado moribundo o Gon sempre acreditou k era possível cura-lo. Mas não. Foram combater as formigas...que tinham dado cabo do Kite com a facilidade que se viu. E qd o gon saca poderes do nada com aquela desculpa miserável de contracto cai a Aluka do céu para cura-lo. Fdx... até podiam ter morto o Meruem com a Aluka e ng mais necessitava de morrer. Mas n. Na cabeça do Killua, q gosta mto do gon, tá em jogo a humanidade e a vida do seu melhor amigo e a decisão dele qual é? Nesta altura, logo dps da morte do Kite até acho que ainda tinha "a cobardia" e mmo assim qual foi a decisão? é ir combater as formigas mano a mano. Qd a razão impunha usar a Aluka. Isto é super coerente, é super lógico..é perfeito...é.... é mas é estúpido!
 
Anyway, tu so vês falhas em Naruto e obras de arte em HxH em situações q por vezes sao baseadas nos mesmos princípios. A tua cegueira e o teu conservadorismo são gritantes e a tua gabarolice n te deixa ver um boi à frente do nariz. 

 

 

(Uma cena que tenho que concordar com o Wincest é que em Naruto ele usa muitas vezes os membros da Akatsuki para demonstrar o novo poder dos personagens. Por exemplo o Kakuzu ou o Pain. O Kakuzu foi um vilão 5* mas como o Naruto tinha cabado de aprender o Rasenshurikenm ele tinha que morrer para se ver que o gajo estava bué forte.) Mas não estou para discutir Naruto aqui.

 

Anyway, estas comparações são ridiculas. lol HxH é claramente melhor Os dois animes não têm nada a ver e acho essas comparações parvas porque vocês estão basicamente a discutir gostos. HxH é melhor, no doubt

 

Btw, Adam Brave, como o Lau-kun já repetiu 50 vezes, o Killua tinha uma needle e era por isso que não se "lembrava" de quase nada, ele era basicamente uma máquina de matar que quando via um adversário mais forte, fugia mesmo que tivesse de deixar companheiros para trás. Não te lembras do episódio em que ele passa todos os cofres para chegar à Alluka e se perguntou a ele próprio como é que não se lembrava que ela vivia naquelas condições.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@adam

 

 

 

Sim, porque o Meruem e companhia iam ficar todos quietos a espera do aluka fazer algo. De certeza que a primeira ant que visse algum companheiro a ser morto dessa forma iria informar o resto. Não sei se percebeste mas o Alluka é uma criança normal com uma overpowered skill. Antes do Nanika dizer "aye" ficava sem cabeça. E claro, que excelente ideia usar a nanika no chimera arc, como se as ants não fossem suficientes, eles ainda teriam de estar a lutar contra a familia do Killua.

O unico conservadorismo aqui é o teu porque nao admites que estas errado. Ficaste sem argumentos com o post anterior e agora metes montes de coisas com if's.

 

Hell, e o pior de tudo, se o Meruem come a Alluka, então aí sim ele fica ainda mais invencivel. Seria uma excelente ideia usar o Alluka no doubt.

 

E ainda andas com a mania que o nen restrict e contract é vindo do nada? Andaste a ver que anime, vai rever como nen funciona. Porque achas que o Gon esteve sempre tão confiante quando a invasão começou. É fácil perceber que ele tinha isto guardado para a situação mais extrema possível e daí dizer quando se transformou que não queria mais saber.

 

Eu acho que vocês(tu e o Laca) não percebem isto em storytelling. Se colocarmos todos os meios necessários para acabar com algo, qual é o ponto da história? Dou um caso popular, de lord of the rings. Porque é que as águias não levaram logo o frodo ao Mount Doom e só apareceram quando ele estava quase morto?

 

A diferença entre isto em HxH e em naruto é que muito mais bem feito em HxH. Naruto sofre de problemas enormes de coerência e de themes, atirando-las para o caixote (como a theme do hard work, so much for it, aquele discurso do naruto para o neji vale 0 agora), fazendo as personagens mudarem de personalidade de um minuto para outro, ou o melhor de tudo estabelecer vilões com ideias claras e precisas e que param de ser vilões porque um adolescente lhes diz que eles são maus. Em HxH, quando um elemento novo é estabelecido, tem um background coerente e que se situa bem com as themes da série e o Alluka está fortemente ligado ao próximo arc. O problema não é haver coisas novas ou inesperadas, o problema é como elas são feitas. Naruto tem imensos problemas neste caso, a começar por um semi-boss que ficaste a conhecer alguns chapters antes, excelente hype right there certo?

 

 

Eu nunca disse que HxH é perfeito, para de estar butthurt só por eu gostar imenso da série. A série tem problemas de ritmo por causa dos hiatus, alguns combates que têm hype mas sabem a pouco e so on. Mas depois tem imensos pontos fortes e que a separam do resto das séries parecidas/para o mesmo publico.

Editado por Wincest bro
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Btw, Adam Brave, como o Lau-kun já repetiu 50 vezes, o Killua tinha uma needle e era por isso que não se "lembrava" de quase nada, ele era basicamente uma máquina de matar que quando via um adversário mais forte, fugia mesmo que tivesse de deixar companheiros para trás. Não te lembras do episódio em que ele passa todos os cofres para chegar à Alluka e se perguntou a ele próprio como é que não se lembrava que ela vivia naquelas condições.

 

 

Se repetiu 50 x então disse 50x a mesma coisa errada. Como ja foi referido aqui a agulha do Illumi levava o Killua recuar contra inimigos perigosos. Nada mais foi dito. Não podem usar a agulha para tudo...

Aliás se n me engano, ele qd reencontra a Aluka, ele próprio admite que se desleixou ao deixa-la entregue à família. Não era questão de amnésia provocada pela agulha.

@@adam

 

 Antes do Nanika dizer "aye" ficava sem cabeça. E claro, que excelente ideia usar a nanika no chimera arc, como se as ants não fossem suficientes, eles ainda teriam de estar a lutar contra a familia do Killua.

 

 É fácil perceber que ele tinha isto guardado para a situação mais extrema possível e daí dizer quando se transformou que não queria mais saber.

 

 

fazendo as personagens mudarem de personalidade de um minuto para outro, ou o melhor de tudo estabelecer vilões com ideias claras e precisas e que param de ser vilões porque um adolescente lhes diz que eles são maus. 

 

A aluka precisa de estar perto de alguém que quer matar? "É boa a destruir mas não é boa a reparar" foi o que disseram...se bem me lembro n havia condição de proximidade para matar. E para ressuscitar/curar o Kite qual era o problema?

 

Nunca foi dito que o Gon tinha aquilo guardado/planeado. Nem sequer insinuado. Se alguma coisa, deram a entender que foi espontânea a transformação.

 

As mudanças de personalidade em Naruto são aquilo a que chamas char development em HxH. Mas um adoras cegamente. Outro odeias cegamente...deve ser cool odiar Naruto nos dias que correm. Já n sabes o que dizer....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

As mudanças de personalidade em Naruto são aquilo a que chamas char development em HxH. Mas um adoras cegamente. Outro odeias cegamente...deve ser cool odiar Naruto nos dias que correm. Já n sabes o que dizer....

 

 

Estás desesperado, porque já expliquei prai 10 vezes qual a diferença de desenvolvimento das personagens de HxH comparativamente com as de naruto. Em HxH, as personagens vivem os acontecimentos, e com a cabeça deles e com a experiencia desses acontecimentos desenvolvem-se. Em naruto, o desenvolvimento é feito em grande parte pelo que um tenta meter na cabeça do outro. O Meruem é a maior prova de como desenvolvimento de uma personagem se deve ser feito. Naruto até tinha personagens bem desenvolvidas na parte 1, especialmente o Shikamaru e o Lee mas na parte 2, mais de metada dele, foi tudo sobre o querido do Naruto, sasuke-kun, e pouco mais.

 

Nunca foi dito qual a distância necessária para matar alguém no caso da alluka, mas de qualquer forma, seria uma má ideia estar a lutar chimeras enquanto a fugir da familia.

 

 

Não se trata de ser cool odiar naruto, naruto é uma série entry level com uma boa parte 1 terrivel parte 2. É tão simples como isto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca foi dito qual a distância necessária para matar alguém no caso da alluka, mas de qualquer forma, seria uma má ideia estar a lutar chimeras enquanto a fugir da familia.

 

Sabes tão bem como eu que ela não precisava de estar na presença das chimeras para as matar. Acho que ficou bem claro que para destruir ela até podia estar noutro planeta passo o exagero....até a partir daquela cave onde estava ela podia matar. E volto a perguntar, qual era o problema em ressuscitar o Kite? Só se pode usar a menina prodígio para o protagonista? Fugir da familia n foi problema mal o Illumi soube dos comandos. Enfim não vale a pena discutir contigo. És totalmente incapaz de olhar criticamente para HxH e acabas por descarregar no outro. Que diga-se...é verdade, roubou a ideias a HxH. Mas eu n vi nenhum Cell em Naruto.

Editado por Adam Brave

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, o Cell tem tudo a ver com o Meruem. Tal e qual, parecem irmãos em tudo. Sâo ambos verdes, são gémeos, desde o ficiso ao psicológico.

 

Eu já expliquei a parte de aguias de lord of the rings e comparar com a situação da Aluka não já? Já começa a cansar estar sempre a dizer o mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De facto cansa discutir contigo pelo que dou isto como encerrado. Qt ao senhor dos anéis, n sei do q falas...n vi. Não gostei do primeiro e não vi os outros dois.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então, pra semana já acaba o anime e termina assim também o tormento que parece que é ver HxH. Vão ter mais 20 minutos da vossa semana pra fazer outra coisa.

Não sei se é bem aqui que se deve ter a discussão HxH vs Naruto mas acho HxH mais consistente no global enquanto Naruto tem os seus altos e baixos.

 

Essa coisa dos "se" dá uma discussão infinta, inútil e sem sentido em qualquer anime.

Se o Goku pedisse ás bolas de cristal para ser o mais forte de sempre para sempre conseguia derrotar fácilmente qualquer adversário, mas que piada teria isso?

Se o Orochimaru podia ressuscitar, porque não ressuscitar logo os Hokages e outros que fossem necessários e fazer logo com que os seus planos correcem mais facilmente, mas que piada teria isso?

Se o Sabo é "irmão" do Luffy e do Ace porque não foi lá ele salvar o Ace também, mas que piada teria isso?

Se a irmã do Killua tem aqueles poderes porque não foi usada sempre que conveniente aos protagonistas, mas que piada teria isso?

E assim termino este seguemento ridiculo.

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se o Sabo é "irmão" do Luffy e do Ace porque não foi lá ele salvar o Ace também, mas que piada teria isso?

 

Tanto quanto se sabe no anime, o Sabo está morto LOL spoilers?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Chibz
      Por Chibz
      Ok, então enquanto o mafia do Psy não termina (já não deve faltar muito acho eu, por isso mexam lá as patinhas e toca lá a andarem com aquilo como deve ser ó ninos, quero ver quem ganha!), eu só quero saber quem ou quantos se iriam meter nisto, ver o que é que eu poderia fazer com o número de inscritos e que tipo de flavour criaria (tentando, ainda assim, tornar isto acessível a quem não conhece a série). Depois vejo a minha disponibilidade e tal (não prometo nada! >8U /tsun).
       
      Epa é que isto daria um mafia mesmo fixe de se fazer e de se jogar, só isso, heehee >w<
       
      ____________
       
      Lista de possíveis sacrifícios (on-going):
       
      >Psydakiyo
      >Kami
      >Kimanii-chan
      >Goethe
      >Francis
      >Kuro
      >Firewall
      >RiS
      >Laca
      >Mota
      >Frakus
      >Toua
      >Lau-kun
    • Feitan5
      Por Feitan5
      Ichiban Kuji são figuras de prémio, apenas se obtém através de uma lotaria. Esta figura é um Prize B, foi lançado a inícios de Julho de 2012, e como é um Prize B, quando saiu, rondou os 120€. (Não sei a que preço está atualmente, mas muito provavelmente, aumentou). Esta é uma das 4 Figuras que foram vendidas.
      Estas e outras informações: http://myfigurecollection.net/item/93936
       
      22cm, Original, 55€ (Pode diminuir)

      Para quem quiser ver fotos:

      http://plamoya.com/bmz_cache/b/bb3eb37dd78f6fdbed24c88dd96a068f.image.295x500.jpg

      http://blogimg.goo.ne.jp/user_image/0a/91/b4fcee1ba9a293e99ea6ea08c0a1a3ec.jpg

      http://hunterxhunter.wikia.com/wiki/File:HisokaIK1.jpg

      http://hunterxhunter.wikia.com/wiki/Ichiban_Kuji_Hunter_x_Hunter
       
      Fotos da figura com caixa:
       
      http://img855.imageshack.us/img855/2529/u5da.jpg
      http://imageshack.us/a/img513/871/1ee8.jpg
      http://imageshack.us/a/img15/2073/p2zy.jpg
      http://imageshack.us/a/img534/5589/64lg.jpg
      http://imageshack.us/a/img845/5122/lyc6.jpg
       
      Para mais informações, só perguntar.
    • fraKUS
      Por fraKUS
      Trailer:



      PS: Acabou agora de sair pela HorribleSubs (720p)
    • Kamikaze
      Por Kamikaze
      Alguém conhece alguma loja/site de confiança que venda o casaco da Robin e do Amon, de Witch Hunter Robin?