Death the Kid

Hunter X Hunter (2011)

3219 mensagens neste tópico

2w4d5aa.gif

 

 

É com grande tristeza que vejo esta anime acabar, ainda foram uns quantos anos a seguir isto religiosamente. Nunca deixei acumular episódios e ainda me lembro que quando dava ao Domingo até via antes de One Piece.

 

É verdade que na Chimera Ant arc houve alguns episódios não tão bem conseguidos, mas de resto foi uma anime que andou quase sempre a roçar a perfeição. A Yorknew City arc será para sempre a minha arc favorita de um shounen e o Hisoka o personagem mais interessante que já vi.

 

Não vou passar para a manga porque com aqueles hiatus todos ia acabar por perder o interesse, mas espero que um dia se volte a ver Hunter x Hunter animado  :m054:

Editado por Kuro
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Por acaso, já estou a trabalhar nisso hahahaha Só que não foi, de maneira alguma, amor à primeira vista lol

 

Não sei se quando disseste "trabalhar nisso" querias dizer que tb começaste a ver Jojo mas se sim então posso dizer que também não está a ser amor à primeira vista. Só vi 3 episódios mas está a custar a entrar...

 

HXH "escorregou" muito melhor desde o inicio quase até ao fim...só custou um bocadinho na parte das chimeras lol

 

 

Era isso mesmo que estava a falar. Estou no episódio 5/6 se não me engano e aquilo fica melhor a paritr do episódio 4, mas nada de especial na minha opinião. Mas já ouvi dizer que a segunda parte do primeiro anime de JoJo está mais bacana :m158:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, o ápice de Jojo é mesmo a segunda parte da primeira season ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Enfim as vezes mais vale que nunca tivéssemos visto isto vamos todos morrer sem isto ser acabado, e quando falam o filho acabar isto lembro-me logo de dune, no pls :D .

 

Devíamos era todos processar a merda dos estúdios tantos animes porreiros que nunca tiveram fim, grandes fdps ... .

 

 

Neste caso ainda é mais ridículo porque a culpa é mesmo do autor, e quando pensamos neste cromo do crl, que tem tudo como quer faz o que lhe apetece e nao acaba isto, e depois andam aqueles coitados a fazer animes bem porreiros tipo dr gray , claymore , get backers, kenichi o melhor disciplo, o tenjou tenge podia estar aqui um dia e nunca vi o raio do final a nao ser filler hate this all D:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

You can't smiiiiiile agaiiiiiin!

Editado por Lau-kun
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Por acaso, já estou a trabalhar nisso hahahaha Só que não foi, de maneira alguma, amor à primeira vista lol

Não sei se quando disseste "trabalhar nisso" querias dizer que tb começaste a ver Jojo mas se sim então posso dizer que também não está a ser amor à primeira vista. Só vi 3 episódios mas está a custar a entrar...

 

HXH "escorregou" muito melhor desde o inicio quase até ao fim...só custou um bocadinho na parte das chimeras lol

Aconselho a verem Akame ga kill, nao se vão arrepender, não há um episodio mau e deixou me muito triste hxh ter acabado, nunca me vou esquecer da Yorknew City arc a melhor que vi num shounen sem duvida alguma. Ainda mais com o futuro que isto mostrou, fiquei bastante intrigado com o que kurupika estara a planear e com o novo mundo. Lá teremos que continuar lendo a manga que sairá de ano em ano....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hunter X Hunter (2020), believe!!!

Editado por KnOxEr
4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Por acaso, já estou a trabalhar nisso hahahaha Só que não foi, de maneira alguma, amor à primeira vista lol

Não sei se quando disseste "trabalhar nisso" querias dizer que tb começaste a ver Jojo mas se sim então posso dizer que também não está a ser amor à primeira vista. Só vi 3 episódios mas está a custar a entrar...

 

HXH "escorregou" muito melhor desde o inicio quase até ao fim...só custou um bocadinho na parte das chimeras lol

Aconselho a verem Akame ga kill, nao se vão arrepender, não há um episodio mau e deixou me muito triste hxh ter acabado, nunca me vou esquecer da Yorknew City arc a melhor que vi num shounen sem duvida alguma. Ainda mais com o futuro que isto mostrou, fiquei bastante intrigado com o que kurupika estara a planear e com o novo mundo. Lá teremos que continuar lendo a manga que sairá de ano em ano....

 

Atenção, que Akame Ga Kill só se torna uma pérola entre os battle-shonens a partir do episódio 5. Antes disso é bastante mediano... 

A ver se em breve volto-me para a manga disto... tenho tanta manga em atraso que pode ser que quando puser tudo em dia, talvez o Togashi tenha feito mais alguns capítulos. BELIEVE :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois de anos a acompanhar isto é estranho chegar ao fim.

Inicialmente recusei totalmente este remake, detestava tudo nele. Passado uns tempos decidi ser forte e ver todos os episódios que já tinham saido. 

O inicio do remake foi horrivel, o exame hunter foi muito mau (desde a censura, à OST, etc). Porém o anime melhorou bastante e York Shin City mudou logo o nivel das coisas. (Apesar de continuar a achar que esta arc foi melhor no original, aliás, esta e todas as que estão para tras desta).

O Greed Island foi um excelente trabalho, muito bem feitinho ao contrário dos OVA's. 

Quanto à Chimera Ant: adorei o inicio, porém quando introduziram o narrador a arc perdeu o pacing. (Não é preciso dizer muito mais esta arc já foi mais que discutida). 
Por fim na Election Arc gostei principalmente da parte dos Zaoldyeck. 

Este ultimo episódio deixou evidente a potencialidade desta história e a quantidade de coisas por explorar, mas enfim.. já sabemos como é.

 

Adeus HxH..  :(

Editado por Road Kamelot
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei da Arc do Hunter Exam. Para mim foi muito boa, mas depois foi a Yorknew City e Greed Island Arc e descobri o expoente máximo de HxH xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então devias ver o Hunter Exam no anime original Toua.. toda a gente devia ver xD é bem melhor. 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estou para tentar criar um TCG de Hunter x Hunter só naquela de me entreter um bocado <.<

 

Porque também estou a tentar aprender Java e não sei quê, acho que era um projeto divertido :) Se calhar nas férias de Natal digo aqui alguma coisa :)

 

Será que consigo acabar o jogo antes de mais 5 capítulos do manga saírem? Muito provável lel

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É sem duvida o melhor shounen que já vi. Não há mais que acrescentar, a não ser rezar pra nao morrer até a história do manga estar completa e devidamente animada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É sem duvida o melhor shounen que já vi. Não há mais que acrescentar, a não ser rezar pra nao morrer até a história do manga estar completa e devidamente animada.

 

Eu também tenho esperanças, mas como fazer um resumo num estilo Hunter x Hunter...

DragonQuest X Preguiça...

 

Não estamos muito avançados visto que vão sair novas versões.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, supostamente ele está hospitalizado de momento. Mas depois de tudo o que aconteceu no passado, acredito tanto nisso como nos porcos voarem.

 

Secalhar estou a ser cabrão mas ele fez tantos hiatus sem razões decentes, não posso ser 100% culpado do que digo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só acabei de ver agora. Foi uma serie brutal. Só não gostei da arc das Ants, mas de resto adorei. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só acabei de ver agora. Foi uma serie brutal. Só não gostei da arc das Ants, mas de resto adorei. 

 

Devias ter acompanhado este tópico semanalmente LOL 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Chibz
      Por Chibz
      Ok, então enquanto o mafia do Psy não termina (já não deve faltar muito acho eu, por isso mexam lá as patinhas e toca lá a andarem com aquilo como deve ser ó ninos, quero ver quem ganha!), eu só quero saber quem ou quantos se iriam meter nisto, ver o que é que eu poderia fazer com o número de inscritos e que tipo de flavour criaria (tentando, ainda assim, tornar isto acessível a quem não conhece a série). Depois vejo a minha disponibilidade e tal (não prometo nada! >8U /tsun).
       
      Epa é que isto daria um mafia mesmo fixe de se fazer e de se jogar, só isso, heehee >w<
       
      ____________
       
      Lista de possíveis sacrifícios (on-going):
       
      >Psydakiyo
      >Kami
      >Kimanii-chan
      >Goethe
      >Francis
      >Kuro
      >Firewall
      >RiS
      >Laca
      >Mota
      >Frakus
      >Toua
      >Lau-kun
    • Feitan5
      Por Feitan5
      Ichiban Kuji são figuras de prémio, apenas se obtém através de uma lotaria. Esta figura é um Prize B, foi lançado a inícios de Julho de 2012, e como é um Prize B, quando saiu, rondou os 120€. (Não sei a que preço está atualmente, mas muito provavelmente, aumentou). Esta é uma das 4 Figuras que foram vendidas.
      Estas e outras informações: http://myfigurecollection.net/item/93936
       
      22cm, Original, 55€ (Pode diminuir)

      Para quem quiser ver fotos:

      http://plamoya.com/bmz_cache/b/bb3eb37dd78f6fdbed24c88dd96a068f.image.295x500.jpg

      http://blogimg.goo.ne.jp/user_image/0a/91/b4fcee1ba9a293e99ea6ea08c0a1a3ec.jpg

      http://hunterxhunter.wikia.com/wiki/File:HisokaIK1.jpg

      http://hunterxhunter.wikia.com/wiki/Ichiban_Kuji_Hunter_x_Hunter
       
      Fotos da figura com caixa:
       
      http://img855.imageshack.us/img855/2529/u5da.jpg
      http://imageshack.us/a/img513/871/1ee8.jpg
      http://imageshack.us/a/img15/2073/p2zy.jpg
      http://imageshack.us/a/img534/5589/64lg.jpg
      http://imageshack.us/a/img845/5122/lyc6.jpg
       
      Para mais informações, só perguntar.
    • fraKUS
      Por fraKUS
      Trailer:



      PS: Acabou agora de sair pela HorribleSubs (720p)
    • Kamikaze
      Por Kamikaze
      Alguém conhece alguma loja/site de confiança que venda o casaco da Robin e do Amon, de Witch Hunter Robin?