Maje

Qual a melhor Banda Sonora de Anime?

379 mensagens neste tópico

Na minha opinião é a Full moon wo sagashite :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

K escanda-lo ..!!! nem a minh musica de anime fav eu sei escrever...lol... :oops: na e inner self max INNER UNIVERSE!!! e + uma vez noir e mto bom mesmo e a banda sonora rocka td

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu gosto das músicas de FLCL, mesmo sem nunca ter visto esta série :D

também cowboy bebop e escaflowne, nunca vi, mas gosto muito das OSTs lol

agora, dos animes que eu vi, seria Evangelion.

ahh e esse Captain Tsubasa mais novo também, tem umas músicas muito boas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na minha opiniao as melhores bandas sonoras de anime sao as de rurouni kenshin e dragon ball z/gt

cumps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinão a maioria das que tem com banda sonora musica classica são sempre as melhores, mas claro que tenho que ter ost's favoritas e aqui vão elas:

Cowboy Bebop ( O_O banda sonora exelente )

Dragon Ball

Full Metal Alchemist

One Piece

Noir

e Beck apesar nao ter visto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A melhor banda, hm.... Kawai Kenji pra quem não lembra, foram eles que fizeram a OST de Fate Stay Night.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nãp era bem isso que se perguntava... :) A questão é em relação ao anime que tem a melhor banda sonora não em relação a bandas propiriamente ditas.

Mas podemos deduzir que achas que o anime com melhor banda sonora é Fate/Stay Night?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim, a melhor banda sonora é a de Shoujo Kakumei Utena de Shinkichi Mitsumune.

É aquela que continuo a ouvir já há dez anos sem me fartar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Para mim' date=' a melhor banda sonora é a de Shoujo Kakumei Utena de Shinkichi Mitsumune.

É aquela que continuo a ouvir já há dez anos sem me fartar.[/quote']Tens q começar a ouvir mais coisas, então!

(Estou a gozar... mas a sério, não achas um bocado repetitiva?)

E o Kenji Kawai não é uma banda, é um homem!

Quanto à "melhor OST", acho q existem dois critérios: qual é a tem a melhor música per se, e qual é q tem o melhor enquadramento/harmonia com as imagens no ecrã.

Como vejo pouco anime, não posso opinar pelo segundo critério, mas pelo primeiro acho q uma das melhores é a Turn-A Gundam, tanto a série como o filme.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não era bem isso que se perguntava... :) A questão é em relação ao anime que tem a melhor banda sonora não em relação a bandas propiriamente ditas.

Mas podemos deduzir que achas que o anime com melhor banda sonora é Fate/Stay Night?

Sim, falha minha desculpem. :oops: Exatamente, o anime que acho que tem melhor banda é Fate Stay Night.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ma minha opinião acho que OST de Noir e de Elfen Lied sejam das melhores que já vi até hoje, ah.. e Last Exile, tambem tinha uma grade banda sonora =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Num estilo de soundtrack um diferente dos que foram mencionados aki:

Ghost in the Shell (filme) <- Brutal

Akira <-- Ainda mais brutal :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim a melhore banda sonora de anime foi mesmo a do Elfen Lied. Também curti bastante a do Serial Experiments Lain e a de Haibane Renmei. Ah! e claro! a de Excel Saga :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por mais fanático por Lain que seja, não posso deixar de reconhecer que a OST da série sucka e sucka e sucka e sucka e sucka.... T_____T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Por fanático por Lain que seja' date=' não posso deixar de reconhecer que a OST da série sucka e sucka e sucka e sucka e sucka.... T_____T[/quote']I beg your pardon?

Acho a OST de Lain até acima da média, tem algumas faixas boas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmmm... Hellsing é bastante bom!!! :twisted:

Mas tambem gosto muito de Lain, FFVII:AC e Maria-sama ga Miteru... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Por fanático por Lain que seja' date=' não posso deixar de reconhecer que a OST da série sucka e sucka e sucka e sucka e sucka.... T_____T[/quote']

o0 como e possível que penses isso da banda sonora de lain??!! :roll:

Quando eu falei da que gostava da banda sonora de Lain não me estava a referir apenas à op interpretada pela BoA (acho..) mas sim a todas as musicas e sons ambientes que aparecem na série, por exemplo o som dos cabos de alta tensão... Ou então aquele silencio que aparece no anime que acho que calha na perfeição!(claro que isto não corresponde à banda sonora mas sim à falta dela!...) :D

Aconselhava-te a veres novamente alguns episódios de Lain tomando mais atenção à banda sonora! :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais