Maje

Qual a melhor Banda Sonora de Anime?

379 mensagens neste tópico

O título diz tudo... desatem a opinar! ^^

Para mim, a melhor é a de Rurouni Kenshin :D

O compositor foi o Taro Iwashiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem em termos da relação musica - anime a que mais se destaca é sem duvida a de Noir , que na minha opinião a OST é 1000000 vezes melhor que o anime em si...

Mas claro que existem outras tantas tão boas mas para mim a que se destaca mais é mesmo a de NOir , Samurai champloo ..etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL, tens toda a razão Fake! A OST de Noir é mesmo o melhor da série. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem duvida que é Cowboy bebop com as suas músicas de jazz e clássicas mas tambem para quem conhece saint seiya tem grandes musicas eu adoro é demais . :mrgreen: :mrgreen:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim, e até hoje, a melhor banda sonora de sempre foi a de escaflowne.

ainda não encontrei nada que para mim la chegasse perto. Gostei muito de cowboy bebop e kenshin também. Além destas a banda sonora de FFVIII foi a melhor banda sonora de videojogos para mim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou péssima em tops. Ter que escolher só uma coisa é sempre um sofrimento... mas que seja. Não sei se é a melhor, mas é uma das minhas preferidas e como ainda não foi mencionada ganha a honra: Last Exile.

Mas a de Noir também é excelente. E CB, claro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não sei se é a melhor' date=' mas é uma das minhas preferidas e como ainda não foi mencionada ganha a honra: Last Exile [/quote']

Ah, engraçado teres-te lembrado dessa ^^ Por acaso, adoro a OST de Last Exile :) Aliás, adoro a série toda :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

N sei.... Gostei mt da d FFVII Advent Children (embora n saiba s s pode considerar anime... ker dzr e um filme por isso... lol).

Tirando isso... Gostei d Naruto, Full metal alchemist e pa musica ambiente.... talvez .Hack//Sign... Mas uma pessoa cansa.s....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente se formos por videojogos/anime .. sem duvida que FFVII (ONE WINGED ANGEL) , Kingdom Hearts (DESTATI) não tem comparação .. ou não fossem elas Jogos da Square-Enix (former Square)

OFF-TOPIC:Bem já agora porque não a musica de videojogos mais conheçida do mundo .. quem não se lembra da OST em midi do Primeiro jogo do Mario para a Nes .. de certeza que toda a gente se lembra da musiquinha .. é inesquecivel :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De jogos teria de ser a OST tanto de Jet Set Radio, como de Jet Set Radio Future... UNDERSTAND, UNDERSTAND THE CONCEPT OF LOVE.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Músicas de jogos?

Para além das bandas sonoras dos jogos da Square Enix, ainda ninguém referiu o fantástico Space Channel 5! É um jogo de dança extremamente kitsh com uma banda sonora variadíssima e contagiante. Adoro!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem falar de todas as OSTs feitas por Nobuo Uematsu (o compositor das musicas de Final Fantasy) que são leet awesome, as outras duas que amo são a do Cowboy Bebop e do Hellsing.

A do Naruto também é muito boa, tal como a de Rurouni Kenshin.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Meu OST favorito é o Rise a música de abertura de GITS SAC 2ndGIG, adoro a música mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, gosto muito da Ost de NANA e Bleach ^^ :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Empate entre a OST de Hellsing e a de Cowboy Bebop.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas inda ningém falou no Ost da série ghost in the shell ? o Inner Self para mim bate td mx logo a seguir e a do Noir claru ...a qualid e brutal!!!!!e mesmo a serie na fika nd a trás...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim são a do eEscafowne e Cowboy Bebop (yoko Kano all the way :P)

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
:D SAINT SEIYA e SUPER ROBOT... mas comparado com toku nenhum anime chega perto....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais