Maje

Qual a melhor Banda Sonora de Anime?

379 mensagens neste tópico

Gosto muito das de SAO e de Kuroshitsuji

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Compositores: Jun Maeda e Akira Senju

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já passou por aqui.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já passou por aqui.

O que achaste de Fate Stay Night eu não sei se é uma boa série mas tava a pennsar em ve-la.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Joe Hisaishi para mim faz as músicas mais marcantes. Os filmes do Miyazaki não seriam a mesma coisa sem ele. A banda sonora de Chihiro e Mononoke ainda me provocam arrepios. O tema de Nausicaä continua a ser dos meus preferidos. Howl e Totoro também têm temas engraçados e inesquecíveis.

A banda sonora de Hellsing Ultimate na minha opinião está muito boa (e intensa).

Haibane Renmei também está no meu top de bandas sonoras, mas só deve agradar a alguns.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nana, Death Note, Samurai Champloo, Tonari No Totoro e Spirited Away do maravilhoso Joe Hisashi e Paprika e Millenium Actress do grande Susumu Hirasawa.

No que toca a jogos sem sombra de dúvida que escolho Kingdom Hearts, de Yoko Shimomura juntamente com Utada Hikaru (OPs e EDs) e Kaoru Wada.

____________________________________________________________________________________________________

Adoro este AMV em grande parte pela música "Obokuri-Eemui", de Ikue Asazaki, cantora folk que gosto muito.

Editado por Kamikaze

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim a melhor banda sonora de anime é sem dúvida nenhuma a de Cowboy Bebop :m114:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A melhor de todas é a da Lenda dos Heróis Galáticos,of course.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim será sempre a de Rurouni Kenshin, logo a seguir a de Death Note e, não muito abaixo, One Piece, para já (entre outras, que agora tambem não me vem à cabeça). Fairy Tail também acho nice. Depois há aquelas séries cuja OST no geral, para mim, não é nada do outro mundo, mas que têm umas quantas músicas brutais. Gosto muito, mesmo muito, da On the Precipice of Defeat de Bleach (fãs de Bleach (principalmente dos primórdios da série, que é o meu caso) de certeza que a reconhecem), umas quantas de Naruto, K, Claymore... entre outros...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei das OST de Death Note e Dragon Ball Z, agora assim de repente não me lembro de mais alguma...(se me lembrar depois edito)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como já aqui referido, Guilty Crown vence.

GC vence Cowboy Bebop ou Rurouni Kenshin?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não o achasse não o tinha dito. Muahaha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não o achasse não o tinha dito. Muahaha

M-Mas GC é uma bosta :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É a tua opinião e vale o que vale. Tal e qual como a minha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais