Maje

Qual a melhor Banda Sonora de Anime?

379 mensagens neste tópico

Thanks Chibz, you too xD

Para o soujiro, associo com a Last Wolf Suite... E lá está também não sei explicar porquê... :lol:

Hehe sankyuu ^^

Ah essa eu relaciono directamente com o Shishio xD Imagino-o ele ali sentado de pernas cruzadas a fumar ou a beber sake, com um plano evil em mente e com essa musica no fundo xD ou simplesmente relaciono-a com a kyoto arc em geral :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah essa eu relaciono directamente com o Shishio xD Imagino-o ele ali sentado de pernas cruzadas a fumar ou a beber sake, com um plano evil em mente e com essa musica no fundo xD ou simplesmente relaciono-a com a kyoto arc em geral :P

Verdade...Só de pensar fico com saudades dos tempos em que passava a série na tv... xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qualquer coisa com o dedinho da Kajiura lá metido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qualquer coisa com o dedinho da Kajiura lá metido.

Já agora Yoko Kanno também

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fair enough, ela também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Já agora Yoko Kanno também

CATS ON MARS !!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Banda sonora de Naruto :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Evangelion, épico as hell. Então agora com a ost dos rebuilds ainda tá melhor!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um singelo top 5 pessoal: :lol:

1. Rurouni Kenshin

2. FMAB

3. Death Note

4. Evangelion

5. Angel Beats!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem fez as melhores BSOs de sempre é a Key, na minha opinião. Clannad é a melhor, Angel Beats e Air não lhe ficam nada atrás.

Outras de que gosto: Suzumiya Haruhi no Yuuutsu (embora seja suspeita para falar), Steins;Gate, Tsuritama, Ouran.

Editado por PetalidiStelle

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem fez as melhores BSOs de sempre é a Key, na minha opinião. Clannad é a melhor, Angel Beats e Air não lhe ficam nada atrás.

Tudo que saia dos estudos key é sempre mt bom! Ainda assim, prefiro a OST de Angel Beats! (mas Clannad não fica nada atrás!)

Editado por kikuchi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim a banda sonora de Naruto tá muito bem conseguida... mas acho que ainda consigo gostar mais da de Rurouni Kenshin. Já Trigun curti bastante daqueles western themes, também por culpa de "venerar" a sonoridade de uma guitarra com bottleneck :P

Em relação a jogos, vou ter que dizer sem margem de dúvidas que os Final Fantasys estão em primeiro lugar, e depois talvez a banda sonora do Metal Gear Solid.

Editado por Graves

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Difícil esta. Talvez o já referido Rurouni Kenshin, e Saint Seiya.

Ainda a nível de animes, também é bom referir como compositores o Kenji Kawai, e como banda, Jam Project, mais na onda pesada.

Já em jogos, qualquer RPG tem bandas sonoras fantásticas. Acho interessante como ainda ninguém referiu o que é para mim um dos melhores compositores em termos de jogos e inspirou o próprio Uematsu, falo do Koichi Sugiyama (Dragon Quest). Akira Yamaoka (Silent Hill, Contra) é outro dos meus preferidos, Motoi Sakuraba (Valkyrie Profile, Star Ocean), Kenji Ito (Romancing Saga) também fazem parte do leque. Mas sim, o Nobuo Uematsu está lá em cima, desde o Final Fantasy 7 que não larga o 10/10.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais