Kawatta-kun

[Evento] Anipop Matsuri #2

58 mensagens neste tópico

ohh são poquinhaas T.T , mas só mais uma coisinha aquilo nao vai ser tipo ao ar livre pois nao ?

(desculpa estas perguntas obvias , mas é qe este é so o meu segundo envento em qe vou participar e entao ainda nao precebo muito disto >.<)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O matsuri não é nenhum evento anual anipop, ou um JW ou Iberanime, daí também não ter tantas lojas ou a necessidade para tal (at all). É sim ao ar livre e é diferente de todos os outros. Será muito à base de jogos tradicionais, comida tradicional e ainda karaoke, tudo isto para um possível ambiente de Matsuri Japonês.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG e mm ao pe da minha casa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devia ter máquinas de pachinko!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem vai de kimono/yukata, vai calçar o quê? aquelas sandalias japonesas (cant remember the name) ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ eu não tenho o calçado, vou mesmo de sapatos ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas tipo all stars? é que eu estou mesmo curiosa porque me imaginei num kimono. e depois comecei a pensar em sapatos. depois imaginei-me com um kimono e com all stars. e achei que ficava uma combinaçao meio parva xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desde que te sintas bem xDDD é indiferente se não podes ter melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal ao Nível da localização se não for muito claro, por cima da linha do comboio junto à estação do Areeiro tem um Ringue de futsal, penso que seja aí, Entre o Hotel Roma e a Junta de freguesia de São João de Deus.

Para quem levar o carro, Estacionamento existe bastante no entanto teem de confirmar qual é o horario em que é controlado pela EMEL, algumas zonas é de 2ª a 6ª das 09 - 19, noutras ainda tem o sabado das 09 - 14.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devia ter máquinas de pachinko!

Also,

vou lá estar e cenas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não achei lá muita piada ao evento, mas isto sou eu a dizer cenas.

Digo porquê mais tarde que agora não me apetece escrever muito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu gostei, estive pouco tempo porque os concertos não era o género de música que me agrada-se.

Um ponto negativo que tambem encontrei foi os preços ao nível da bebida, que estavam bastante inflacionados.

Em todo o caso tempo bem empregue gostei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gastei 3 euros nisto. Gostava de ter o meu dinheiro de volta, mas não vale a pena.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas, em relação a este evento, acho que foi bastante agradável. So tenho pena que não tenha havido as comidas Japonesas que tinham anunciado que ia haver.

Os concertos começaram a horas e as bandas foram o máximo, tudo pessoal 5*

Agora é esperar pelo próximo ^^

Cheers,

N-g3nH0c4$

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O ponto alto foi sem dúvida os concertos! ADOREI os Yoshi Puto Dragão, 1ª vez que os vi e eouvi, lindo.

E tava a ver que nunca mais começava o karaoke, já precisávamos dele! Foi também muito fixe ^^

A banca de jogos foi super fixe, e boa comida overall. Can't ask more than we got : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tambem nao fiquei para os concertos porque nao sao o meu tipo de música e no geral nao gostei do evento em si. Não havia praticamente sitio para sentar, só mesas sem cadeiras ou "benches", os preços estavam muito inflaccionados, como já referiram, e não havia praticamente actividades nenhumas. Sinceramente esperava muito mais, por aquilo que deram a transparecer no site oficial.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Achei porrreiro,embora pensa-se que era algo maior pelo que tinha lido mas mesmo que nao houvesse muito para ver por yohi o puto dragão,penso que valeu a pena,embora pudesse ter sido melhor

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais