Kawatta-kun

[Evento] Anipop Matsuri #2

58 mensagens neste tópico

Eu acho até que o pessoal vai vestir um kimono XD gostava muito de poder ir mas infeliamente nao vo poder....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só queria fazer a questão independentemente do sitio se o evento vai ser pago ou não e se for quanto é ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só queria fazer a questão independentemente do sitio se o evento vai ser pago ou não e se for quanto é ^^

Entradas

Normal – 4 Matsuris

Guestlist – 3 Matsuris

Sócios – 50% Desconto

Matsuris sendo estes euros ^ ^ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só queria fazer a questão independentemente do sitio se o evento vai ser pago ou não e se for quanto é ^^

Entradas

Normal – 4 Matsuris

Guestlist – 3 Matsuris

Sócios – 50% Desconto

Matsuris sendo estes euros ^ ^ .

Voluntários pagam?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que eu pense, não!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Outra dúvida: a Avenida de Roma ainda é uma cena grande (mesmo na estação junto aos comboios). Devo ter interpretado mal, mas o evento é naquela mini praceta por cima dos comboios?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Outra dúvida: a Avenida de Roma ainda é uma cena grande (mesmo na estação junto aos comboios). Devo ter interpretado mal, mas o evento é naquela mini praceta por cima dos comboios?

Sim

só queria fazer a questão independentemente do sitio se o evento vai ser pago ou não e se for quanto é ^^

Entradas

Normal – 4 Matsuris

Guestlist – 3 Matsuris

Sócios – 50% Desconto

Matsuris sendo estes euros ^ ^ .

Voluntários pagam?

Seria a primeira vez que tal iria acontecer..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estarei presente, queria saber se as inscrições para voluntariado ainda estão abertas. D: *seria a primeira vez a ser voluntária, I think it would be fun*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estarei presente, queria saber se as inscrições para voluntariado ainda estão abertas. D: *seria a primeira vez a ser voluntária, I think it would be fun*

Não diz em lado nenhum que foram canceladas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem está a pensar ir com Cosplay?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem está a pensar ir com Cosplay?

Eu..!

Na possibilidade (de momento, um pouco... remota, devido a discussões familiares), pretendo levar um cosplay, que se adequa ao tema do evento..! Isto que tiver também possibilidades de o terminar a tempo, visto que com os exames, terei uma semana para o completar.

Espero conseguir ir ao evento, parece-me bastante interessante e despertou em mim, grande curiosidade.

Caso não possa, que corra tudo pelo melhor e que todos se divirtam, ficarei à espera de ver fotos..!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava mesmo de ir a este evento )':

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal! vamos realizar um flashmob no evento! portanto apareçam e participem :) o material para a participação estará ha venda na banca e o dinheiro recolhido revertera a favor da ajuda da cruz vermelha para o japao, pois apesar de ja ter passado algum tempo ainda existe muita jente a precisar de ajuda ;)

Informações contactem me :) [email protected]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já disse volto a dizer, yukata! :3

@inezlagarto: que tipo de flashmob mesmo? É que ultimamente a palavra está a ser demasiado generalizada e já não fazem o que é um "flashmob", agradecia detalhes sff ^ ^ .[br]

Mensagem unida a: 28-06-2011, 23:41:41


Eu..!

Na possibilidade (de momento, um pouco... remota, devido a discussões familiares), pretendo levar um cosplay, que se adequa ao tema do evento..! Isto que tiver também possibilidades de o terminar a tempo, visto que com os exames, terei uma semana para o completar.

Espero conseguir ir ao evento, parece-me bastante interessante e despertou em mim, grande curiosidade.

Caso não possa, que corra tudo pelo melhor e que todos se divirtam, ficarei à espera de ver fotos..!

EPÁ LEMBREI-ME, leva o kimono yukata wtv do kisame que usaste num FUPO! 83

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já falei com a organizção...  vai ser tipo para animar o evento... leek spin

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Partilhado no Facebook!

nunca fui a um evento do genero, mas espero lá dar uma saltada até porque fica pertinho aqui da minha casa.

Levo a maquina para tentar filmar e fotografar ao detalhe o evento! =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aoq ue parece, eu vou~!

VOu tentar ir de cosplay, ou então normal xD

Se for de cosplay, devo ir de Rena Ryuugu (sailor fuku) ou então de Taiwan (Hetalia), se bem que acho que não tem muito a ver com o tema xD

Vou levar a minha irmã ^^'''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já falei com a organizção...  vai ser tipo para animar o evento... leek spin

Ou seja, não é flash mob, é malta que anima. Isto é o que eu acho, mas pronto.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Flash_mob

Desculpem se insisti ^ ^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma pergunta, este envento vai ter assim muitas lojiinhas tipo o japan weekend ? ^ ^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais