Kawatta-kun

[Evento] Anipop Matsuri #2

58 mensagens neste tópico

  • Concertos

-> Karuniiru; Forgotten Lotus; Roku Beat; Rudolfo

  • Lojas

-> mais informação em breve.

  • Bazar

-> Regulamento e Formulário de inscrição

  • Karaoke
  • Jogos Tradicionais

-> mais informações em breve.

  • Comida Japonesa
  • Refrescos Japoneses

Local: mais informações em breve.

Voluntariado: Inscreve-te!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar de não saberem o locar, sabem se vai ser em Lisboa ou no Porto?  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O mais provável será na zona de Lisboa, se não apenas um pouco mais longe.[br]

Mensagem unida a: 19-05-2011, 10:39:20


Sendo o evento que é, quem pensa levar roupa para a ocasião? Tal como kimonos ou yukatas? Eu sei que vou de yukata ^ ^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

me goes! quero ouvir os roku outra vez ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Roku e FLotus <3 e Karuniiru pro capacete 83

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*pergunta estupida*

os voluntarios fazem o que?

gostava de experimentar ser voluntaria num evento *.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*pergunta estupida*

os voluntarios fazem o que?

gostava de experimentar ser voluntaria num evento *.*

Tens imenso onde podes ajudar, seja nos workshops ou jogos como fornecer informações a quem precise, ser-se útil. Até à montagem e desmontagem do evento ou para filmar/fotografar ; ) .

Visita a página geral de voluntariado da anipop para mais informações.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho mesmo de perguntar.... O Rodolfo vai estar lá?! Já toda a gente se esqueceu do Anipop 1/2 do verão passado? lol

Sem querer ofender a pessoa, apenas a música e performance prestada nesse evento (que teve até de ser terminada contra a vontade dele, se bem se lembram), se tivesse sido depois de Roku Beat e não antes, o evento tería acabado de um modo péssimo...e vai estar noutro evento? XD LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concerto de Rudolfo é como a camioneta da escola. Se não estás nas filas da frente és um falhado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho mesmo de perguntar.... O Rodolfo vai estar lá?! Já toda a gente se esqueceu do Anipop 1/2 do verão passado? lol

Sem querer ofender a pessoa, apenas a música e performance prestada nesse evento (que teve até de ser terminada contra a vontade dele, se bem se lembram), se tivesse sido depois de Roku Beat e não antes, o evento tería acabado de um modo péssimo...e vai estar noutro evento? XD LOL

Acho que o Rudolfo é o último do dia mesmo porque senão gostas vais embora mais cedo, não és obrigado a ficar lá para ver o que vem a seguir. Eu prefiro assim ao que aconteceu no último evento da Anipop.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou lá até ao final pelo Rudolfo! Alto Deus!

De resto só conheço os Roku Beat, os outros não faço ideia de quem sejam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho mesmo de perguntar.... O Rodolfo vai estar lá?! Já toda a gente se esqueceu do Anipop 1/2 do verão passado? lol

Sem querer ofender a pessoa, apenas a música e performance prestada nesse evento (que teve até de ser terminada contra a vontade dele, se bem se lembram), se tivesse sido depois de Roku Beat e não antes, o evento tería acabado de um modo péssimo...e vai estar noutro evento? XD LOL

Acho que o Rudolfo é o último do dia mesmo porque senão gostas vais embora mais cedo, não és obrigado a ficar lá para ver o que vem a seguir. Eu prefiro assim ao que aconteceu no último evento da Anipop.

Sim, porque aposto que não há muita gente a querer ouvir o rudolfo, fazer isso a meio do dia seria algo...mau?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

algum (se houver) torneio de videojogos? :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

It's ok to not like things..

algum (se houver) torneio de videojogos? :)

É possível que sim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não haverá actividades de cosplay, pois não ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por favor façam posts que contribuam para a discussão. Se querem discutir só se uma banda é melhor ou pior que outra, com poucos argumentos, façam-no no Eirin por favor. Se quiserem usar argumentos, também podem usar a secção de música. Se quiserem discutir o que se vai passar neste evento, façam-no neste tópico. Obrigada :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não haverá actividades de cosplay, pois não ?

I dunno, mas que se a malta trouxer yukata kimono those kind of clothes seria muito bom ^^ eu levarei o meu yukata, mais a minha namorada e uma amiga nossa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não haverá actividades de cosplay, pois não ?

I dunno, mas que se a malta trouxer yukata kimono those kind of clothes seria muito bom ^^ eu levarei o meu yukata, mais a minha namorada e uma amiga nossa.

Continuando a resposta do Kawatta.. Quem quiser ir de Cosplay pode ir, no entanto não vai haver concurso de Cosplay nem actividades desenvolvidas para tal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ideia de usar yukata e kimono é bem engraçada e deveria ter mais aderência, embora não sei se seria uma ideia excelente para os voluntários usarem :D Em princípio, se possível, talvez faça voluntariado pela 2ª vez em eventos deste género. Videogames area, here we go!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu em principio devo ir.

Poderiam-me dizer se vão lá vender Yukatas? (De preferencia para homem)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais