seni-hime

[Evento]Anipop Kyuu-Ti

201 mensagens neste tópico

@Zuriken: Eu sou de Lisboa (não da Amadora) e tenciono ir no domingo. Hei-de ir com uma amiga, pelo menos, e não me importo de conhecer pessoas. ;D Devo levar a minha t-shirt de Persona 3. ::)

@Kawatta: Oh! Muito obrigada! ;) Só mesmo a partir do dia 4 é que poderia começar... Como já tenho umas ideias, vou fazer na mesma e passar a reservá-los para os concursos. ^^' Pelo menos, tenciono assistir ao amvpop! ;)

@Kurosawa: Vi no regulamento que está na página do evento. Tinha planeado o mesmo. Agora tenho de arranjar coragem para enfrentar o público sozinha. ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ Awesome, por favor apresenta-te comigo porque já não me lembro da tua cara x'D ainda bem que vais assistir, agradeço ^^ .

Sim podes guardar OU melhor ainda, já sabes quando há concursos nacionais em eventos (acabei de dar o hint..) é pensares neles e fazeres time management.

E karaoke sozinho é awesome tambéeeem, só é preciso atitude!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sendo assim talvez vá mesmo, só o que me chateia mesmo é de ir sozinho :/ Alguém de Lisboa(Amadora) que também não tenha companhia?

Já agora dá para comprar os bilhetes no próprio dia? Espera-se +- quantas pessoas nesse evento?

Se kixeres...eu sou da Amadora(Casal de Sao brás), tb ia sozinho, nao me importava da companhia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ Awesome, por favor apresenta-te comigo porque já não me lembro da tua cara x'D ainda bem que vais assistir, agradeço ^^ .

Sim podes guardar OU melhor ainda, já sabes quando há concursos nacionais em eventos (acabei de dar o hint..) é pensares neles e fazeres time management.

E karaoke sozinho é awesome tambéeeem, só é preciso atitude!

Ahaha, ok!

É isso mesmo! Há que aproveitar as actividades ao máximo. ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@RyuMizaki - Casal de S.Brás? Também sou de lá xD enviei-te PM

@Twinny - Se eu for Domingo então, procuro por uma pessoa com essa tal tshirt :P Espero que não sejam muitas as que levam essa tshirt xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Zuriken: Hehe, eu espero que não! Faz parte do meu pack super inédito de P3P! :P

A pergunta é um bocado parva mas em relação ao concurso de karaoke, não tendo a música menos de 3 minutos, enviamo-la já cortada, não é?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ Provavelmente, se é menos de 3min para o tempo de concurso escolhes o que queres cantar e tudo.

Pergunta no formspring, facebook ou e-mail da anipop se queres que te respondam mais rapidamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ Provavelmente, se é menos de 3min para o tempo de concurso escolhes o que queres cantar e tudo.

Pergunta no formspring, facebook ou e-mail da anipop se queres que te respondam mais rapidamente.

Ok! Obrigada pela dica! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ShoujoLinus, o que fizeste quote é exactamente o que ela respondeu.

Os bilhetes de sócio e os bilhetes com concerto HITT poderão ser comprados no dia do evento no museu do Oriente  =)

Concerto HITT – 7,5 euros apenas disponíveis no Museu do Oriente

Bilhetes de sócios – 50% de desconto (excepto concerto HITT) apenas disponíveis no Museu do Oriente

O que está dito no site é que os bilhetes para o HITT não têm desconto de sócio.

Não... lá não diz que é só no dia do evento. Diz que estão á venda no Museu do Oriente. Ela só tava a perguntar onde é que os podia comprar. a ines_saphira só dizia que só se vendia no dia do evento.. e não me parece que seja isso que está no site..

na verdade eu n disse que só se vendiam no dia no museu. eles já estão à venda(museu e ticket line), mas também podem ser comprados no dia, já que essa é uma pergunta que muita gente faz. =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mt gente no concurso AMV?

Se fores um dos interessados o mesmo tem a deadline adiada até dia 09! Mais detalhes e prémios no post sobre o concurso ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mt gente no concurso AMV?

Se fores um dos interessados o mesmo tem a deadline adiada até dia 09! Mais detalhes e prémios no post sobre o concurso ^^

Ah eu pensava que terminava hoje, realmente não tinha conseguido acabar a tempo, sendo assm I'm In! lo0l

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma informação sff...

a ir ao evento será mais numa de "fotografo" e olhando para o boneco dos horario fiquei sem perceber qd será o concurso e a que hrs.

é o "gathering" ou o "pre selecção ECG" no domingo ?

alguma informação sobre o numero de participantes e se é preciso levar luzes de casa? queria evitar outro fiasco como o do evento em telheiras (so estive no sabado)

obrigado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mt gente no concurso AMV?

Se fores um dos interessados o mesmo tem a deadline adiada até dia 09! Mais detalhes e prémios no post sobre o concurso ^^

Ah eu pensava que terminava hoje, realmente não tinha conseguido acabar a tempo, sendo assm I'm In! lo0l

Fico contente em saber que participas, boa sorte ; )

uma informação sff...

a ir ao evento será mais numa de "fotografo" e olhando para o boneco dos horario fiquei sem perceber qd será o concurso e a que hrs.

é o "gathering" ou o "pre selecção ECG" no domingo ?

alguma informação sobre o numero de participantes e se é preciso levar luzes de casa? queria evitar outro fiasco como o do evento em telheiras (so estive no sabado)

obrigado

Os horários, imo, não estão assim tão difíceis de perceber, podiam estar melhor, mas enfim.

Não estás a querer dizer que Gathering faz parte  da sigla ECG?

E se queres respostas rápidas e eficazes volto a sugerir o email da anipop, o formspring da mesma ou postar um comment no facebook (ou website do evento).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os horários, imo, não estão assim tão difíceis de perceber, podiam estar melhor, mas enfim.

Não estás a querer dizer que Gathering faz parte  da sigla ECG?

E se queres respostas rápidas e eficazes volto a sugerir o email da anipop, o formspring da mesma ou postar um comment no facebook (ou website do evento).

estão dois supostos cosplays no domingo (tendo em conta a legenda de cores)

1 no auditorio algures entre as 15 e as 16 com o nome "euro cosplay gathering" e outro no que suponho ser alguma sala "tokyo" entre o meio dia a e a 1 demoninada "pre seleccção ECG"

gostava de saber qual dos 2 (se é que algum) é a eliminatoria para o eurocosplay.

parece-me algo simples de responder sem ter de andar a enviar mails

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os horários, imo, não estão assim tão difíceis de perceber, podiam estar melhor, mas enfim.

Não estás a querer dizer que Gathering faz parte  da sigla ECG?

E se queres respostas rápidas e eficazes volto a sugerir o email da anipop, o formspring da mesma ou postar um comment no facebook (ou website do evento).

estão dois supostos cosplays no domingo (tendo em conta a legenda de cores)

1 no auditorio algures entre as 15 e as 16 com o nome "euro cosplay gathering" e outro no que suponho ser alguma sala "tokyo" entre o meio dia a e a 1 demoninada "pre seleccção ECG"

gostava de saber qual dos 2 (se é que algum) é a eliminatoria para o eurocosplay.

parece-me algo simples de responder sem ter de andar a enviar mails

Pré-selecção ECG - apenas destinado aos concorrentes, é quando os juris vão avaliar os fatos e afins (entre as 12 e as 13h). Não há fotógrafos nem palco nem nada.

European Cosplay Gathering - o concurso em si, ao qual queres ir (entre as 15 e as 16h).

Outra coisa, o Eurocosplay e o European Cosplay Gathering são dois concursos diferentes. O Eurocosplay foi o que teve uma eliminatória no Anicomics e que vai ter uma nova eliminatória noutro evento dia 1, cuja final é em Londres. O ECG apenas tem agora a eliminatória neste evento da Anipop e a final deste é em Paris.

Espero ter ajudado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Outra coisa, o Eurocosplay e o European Cosplay Gathering são dois concursos diferentes. O Eurocosplay foi o que teve uma eliminatória no Anicomics e que vai ter uma nova eliminatória noutro evento dia 1, cuja final é em Londres. O ECG apenas tem agora a eliminatória neste evento da Anipop e a final deste é em Paris.

Thanks! ;) Tópico da 2ª eliminatória do EuroCosplay.

Anipop... até tive que tentar adiar a ida ao médico para ir! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pré-selecção ECG - apenas destinado aos concorrentes, é quando os juris vão avaliar os fatos e afins (entre as 12 e as 13h). Não há fotógrafos nem palco nem nada.

European Cosplay Gathering - o concurso em si, ao qual queres ir (entre as 15 e as 16h).

Outra coisa, o Eurocosplay e o European Cosplay Gathering são dois concursos diferentes. O Eurocosplay foi o que teve uma eliminatória no Anicomics e que vai ter uma nova eliminatória noutro evento dia 1, cuja final é em Londres. O ECG apenas tem agora a eliminatória neste evento da Anipop e a final deste é em Paris.

Espero ter ajudado.

sim ajudaste, obrigado

então "o que interessa" está domingo às 15hrs

so falta saber se vale a pena ir, ou se são 5€ para ver 2 ou 3 pessoas

Thanks! ;) Tópico da 2ª eliminatória do EuroCosplay.

Anipop... até tive que tentar adiar a ida ao médico para ir! XD

quando/se tiveres mais informações sobre o evento diz qq coisa por favor

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais