seni-hime

[Evento]Anipop Kyuu-Ti

201 mensagens neste tópico

Peço desculpa, confundi com os workshops!! Não, convém apenas ser antes para evitar filas isso sim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok obrigada pela informação^^ lá estarei:)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual é o preço da entrada, afinal?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual é o preço da entrada, afinal?

http://evento.anipop.org/

"Bilhetes à venda no Museu do Oriente e na rede Tickteline (à excepção dos bilhetes para sócio e complemento do Concerto HITT, para bilhetes de 2 e 3 dias) na internet e nos locais habituais."

E onde poderemos saber onde comprar o que está a bold? São essas as "mais informações em breve"?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual é o preço da entrada, afinal?

[/quote

Pelo que tenho visto no facebook a única vantagem em comprares antes é não teres filas.. não dizem ser diferentes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual é o preço da entrada, afinal?

http://evento.anipop.org/

"Bilhetes à venda no Museu do Oriente e na rede Tickteline (à excepção dos bilhetes para sócio e complemento do Concerto HITT, para bilhetes de 2 e 3 dias) na internet e nos locais habituais."

E onde poderemos saber onde comprar o que está a bold? São essas as "mais informações em breve"?

Os bilhetes de sócio e os bilhetes com concerto HITT poderão ser comprados no dia do evento no museu do Oriente  =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual é o preço da entrada, afinal?

http://evento.anipop.org/

"Bilhetes à venda no Museu do Oriente e na rede Tickteline (à excepção dos bilhetes para sócio e complemento do Concerto HITT, para bilhetes de 2 e 3 dias) na internet e nos locais habituais."

E onde poderemos saber onde comprar o que está a bold? São essas as "mais informações em breve"?

Os bilhetes de sócio e os bilhetes com concerto HITT poderão ser comprados no dia do evento no museu do Oriente  =)

Não é isso que diz no site.

Concerto HITT – 7,5 euros apenas  disponíveis no Museu do Oriente

Bilhetes de sócios – 50% de desconto (excepto concerto HITT) apenas disponíveis no Museu do Oriente

Os sócios da Anipop AJACJ têm 50 % de desconto na aquisição dos bilhetes de 1, 2 e 3 dias e 10% de desconto em todas as lojas do evento!

Bilhetes à venda no Museu do Oriente e na rede Tickteline (à excepção dos bilhetes para sócio e complemento do Concerto HITT, para bilhetes de 2 e 3 dias) na internet e nos locais habituais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ShoujoLinus, o que fizeste quote é exactamente o que ela respondeu.

Os bilhetes de sócio e os bilhetes com concerto HITT poderão ser comprados no dia do evento no museu do Oriente  =)

Concerto HITT – 7,5 euros apenas disponíveis no Museu do Oriente

Bilhetes de sócios – 50% de desconto (excepto concerto HITT) apenas disponíveis no Museu do Oriente

O que está dito no site é que os bilhetes para o HITT não têm desconto de sócio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ShoujoLinus, o que fizeste quote é exactamente o que ela respondeu.

Os bilhetes de sócio e os bilhetes com concerto HITT poderão ser comprados no dia do evento no museu do Oriente  =)

Concerto HITT – 7,5 euros apenas disponíveis no Museu do Oriente

Bilhetes de sócios – 50% de desconto (excepto concerto HITT) apenas disponíveis no Museu do Oriente

O que está dito no site é que os bilhetes para o HITT não têm desconto de sócio.

Não... lá não diz que é só no dia do evento. Diz que estão á venda no Museu do Oriente. Ela só tava a perguntar onde é que os podia comprar. a ines_saphira só dizia que só se vendia no dia do evento.. e não me parece que seja isso que está no site..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em resumo é assim.

Podes comprar bilhetes online para todos os dias, também um bilhete sábado com HITT incluído, menos o do HITT sozinho

(imagina que compras de dois dias, tens de comprar o do HITT à parte)

Podes comprar os bilhetes no Museu do Oriente, seja de qualquer dia ou os três, menos o que tem complemente HITT (acho que só pela net? estou em dúvida). E em qualquer altura.

Os bilhetes de sócio só podem ser comprados no Museu do Oriente, e o bilhete concerto não está incluído no desconto.

E acho que é tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em princípio vou nos últimos 2 dias também :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É muita parvoíce eu ir a isso sozinho e sem cosplay? Qual o melhor dia para se ir?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parvoíce porquê? Sem cosplay é perfeitamente normal, nem toda a gente faz isso (eu não vou de cosplay, for instance, apesar de querer experimentar um dia xD), e ir sem companhia só pode deixar-te menos à vontade, mas não é parvoíce nenhuma ora essa x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É muita parvoíce eu ir a isso sozinho e sem cosplay? Qual o melhor dia para se ir?

Claro que não! Um evento é para todas as idades e todos os "vestuários" (lol?) x)

Melhor dia, bem eu acho que compensa em muito ir a Sábado e Domingo, sendo ambos curtidos, ainda se poupa dinheiro em comprar ambos. Se apenas em um, e poderes ficar até à noite, Sábado para o HITT é algo que não convém perder ; ) .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até agora só estou decepcionada com o facto de nem sequer duetos poderem participar no concurso de karaoke... ^^' Parte da graça está na interacção entre quem canta. 

E também com o facto de não poder participar no concurso de AMV's visto que estou de férias e não tenho tempo nem condições para fazer um AMV como deve de ser mas isso já é um problema meu. ^^'

De resto, o evento promete! Pena que ainda não se possa alargar o leque de convidados japoneses mas um dia chegar-se-á lá, com certeza. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sendo assim talvez vá mesmo, só o que me chateia mesmo é de ir sozinho :/ Alguém de Lisboa(Amadora) que também não tenha companhia?

Já agora dá para comprar os bilhetes no próprio dia? Espera-se +- quantas pessoas nesse evento?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até agora só estou decepcionada com o facto de nem sequer duetos poderem participar no concurso de karaoke... ^^' Parte da graça está na interacção entre quem canta. 

E também com o facto de não poder participar no concurso de AMV's visto que estou de férias e não tenho tempo nem condições para fazer um AMV como deve de ser mas isso já é um problema meu. ^^'

De resto, o evento promete! Pena que ainda não se possa alargar o leque de convidados japoneses mas um dia chegar-se-á lá, com certeza. ;D

Por acaso era uma mudança porreira, é passar os concursos Karaoke para outro nível ; )

Pena, tu até dás show com as tuas criações ;_;

Não duvides, cada vez teremos mais, e se apoiarmos como deve ser Portugal é cada vez mais e melhor visto ^^

Sendo assim talvez vá mesmo, só o que me chateia mesmo é de ir sozinho :/ Alguém de Lisboa(Amadora) que também não tenha companhia?

Já agora dá para comprar os bilhetes no próprio dia? Espera-se +- quantas pessoas nesse evento?

Sim dá, apenas cuidado com as filas. Esperar ao todo são imensas mesmo, de dia para dia varia, mas no Sábado e quem sabe também e especialmente Domingo abarrota x) .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até agora só estou decepcionada com o facto de nem sequer duetos poderem participar no concurso de karaoke... ^^' Parte da graça está na interacção entre quem canta. 

[/quote

what? Não há duetos? onde viste isso? Ja me inscrevi, mas em principio ia cantar com uma amiga :x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais