SpikeAsh

Que Filme acabaram de ver?

393 mensagens neste tópico

Filmes para mim vejo um pouco de tudo quero ver se vejo o filme Jake and Jill e John Carter parece ser fixe =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pulp Fiction once again!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No Domingo fui ver 2 filmes

Viagem ao centro da terra 2 - Para crianças é giro, para o resto é péssimo

The woman in black - Até que foi interessante, mas é do tipico thriller/suspance

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Primer (2004)

É mesmo o meu género de filme. Gostei muito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

The crow, tinha curiosidade de ver esse filme e há dias decidi-me. Foi bom, mas já estava assim uma bocado desatualizado. Pena o Brandon Lee... TT_TT

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Scarface pa começar o dia, não precisa de descrição e opinião.

27.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tsure ga Utsu ni Narimashite

my-so-has-got-depression.jpg?v=1330762907

muito bom ^__^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ontem revi a Princesa Mononoke

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O último filme que vi foi um filme italiano, "A Janela em Frente". É giro, fiz-lhe um comentário, como já vem sendo habitual.

Eu não vejo muitos filmes, são muito compridos e não tenho vagar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já algum tempo, mas..

Fear and Loathing in Las Vegas !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cosmopolis, pois

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cosmopolis, pois

ta alguma coisa de jeito?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cosmopolis, pois

ta alguma coisa de jeito?

Gostei bastante do ambiente, dos diálogos, da realização, da performance dos actores, um filme que representa muito do que se passa actualmente e que requer o máximo de atenção para conseguir seguir o que se passa no ecrã, e expecialmente o que não se passa mas é implicado. Já li muita gente que não gostou e muitos que gostaram muito. É um bocado desses filmes, ou identificas-te e segues os acontecimentos com grande interesse ou não e achas uma seca do caraças. Eu estou do lado dos que gostou, mas já estive diversas vezes do outro lado em filmes "semelhantes" (conduzidos essencialmente pelo diálogo, sem um verdadeiro argumento, mais contemplativos)

Editado por kamikki

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu assisti hoje o filme de Fullmetal Alchemist "Milos no Sei Naru Hoshi" ^-^

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O ultimo que vi foi o Project X. Curti milhões. E antes disso foi os Avengers. E antes disso vi pelo 2ª vez o One Piece: Strong World *.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O ultimo que vi foi o Project X. Curti milhões. E antes disso foi os Avengers. E antes disso vi pelo 2ª vez o One Piece: Strong World *.*

És a primeira pessoa no mundo que viu esse filme que li dizer que gostou, honestamente

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O ultimo que vi foi o Project X. Curti milhões. E antes disso foi os Avengers. E antes disso vi pelo 2ª vez o One Piece: Strong World *.*

És a primeira pessoa no mundo que viu esse filme que li dizer que gostou, honestamente

pk, qual o mal do filme?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O ultimo que vi foi o Project X. Curti milhões. E antes disso foi os Avengers. E antes disso vi pelo 2ª vez o One Piece: Strong World *.*

És a primeira pessoa no mundo que viu esse filme que li dizer que gostou, honestamente

pk, qual o mal do filme?

Não vi, nem tenho interesse, só li dizer bué mal de todos os críticos que costumo ler e me interessam. Nunca li ninguém dizer que gostou. Um pseudo documentário totalmente irrealista e que faz uma pessoa sentir-se envergonhada de estar a ver bem como dos ideais representados no filme como os da "nossa geração", acho que é mais ou menos isso. Mal representado, mal realizado, chato e previsível do inicio ao fim, acho que é mais ou menos isso, mas como disse, não tenho qualquer interesse, aliás, desde que vi um trailer no cinema.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O ultimo que vi foi o Project X. Curti milhões. E antes disso foi os Avengers. E antes disso vi pelo 2ª vez o One Piece: Strong World *.*

És a primeira pessoa no mundo que viu esse filme que li dizer que gostou, honestamente

pk, qual o mal do filme?

Não vi, nem tenho interesse, só li dizer bué mal de todos os críticos que costumo ler e me interessam. Nunca li ninguém dizer que gostou. Um pseudo documentário totalmente irrealista e que faz uma pessoa sentir-se envergonhada de estar a ver bem como dos ideais representados no filme como os da "nossa geração", acho que é mais ou menos isso. Mal representado, mal realizado, chato e previsível do inicio ao fim, acho que é mais ou menos isso, mas como disse, não tenho qualquer interesse, aliás, desde que vi um trailer no cinema.

Numa ou duas coisas concordo contigo, mas à parte disso, da pa rir bastante :b opa, cada pessoa tem os seus gostos, e como dizem, gostos nao se discutem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais