Lara Darkness

Restaurantes Japoneses

84 mensagens neste tópico

tens uma  carrada de temakis e tenpas k n tem peixe cru..melhor melhor restaurante japones é sem duvida em alvalade. mesmo na avenida da igreja, tem la um buffet genial, barato e super super saboroso...aconselho

I'll have to check it...

I'm looking also some japanese restaurant her ein Lisboa to try some food. Mostly i want to try ramen or takoyakis

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E também já há dorayakis, tayakis e dafukus ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Venho só dizer que os "Aya" das Twin Towers e de Carnaxide foram encerrados. É uma pena, foram abertos por um japonês e eram fiéis à gastronomia do país, oferecendo iguarias de diversas regiões. O que permanece aberto é o Bistrô, no r/c das Twin Towers, com uma passadeira rolante e um preço mais acessível.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens na portela um mas nao sei o nome, sei que no odivelas parque tambem tens um e no colombo ha um tambem e no dolce vita miraflores que recomendo come-se bem self-service e pagas pouco

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No Colombo há um barzinho de sushi com cadeiras e mesas em tons de verde-limão e um restaurante japonês com passadeira rolante que creio que se chama "Yo! Sushi" e serve sushi, fritos, massas.... Os preços não são muito altos.

@gamelover: Que avatar tão fofinho! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No Colombo há um barzinho de sushi com cadeiras e mesas em tons de verde-limão e um restaurante japonês com passadeira rolante que creio que se chama "Yo! Sushi" e serve sushi, fritos, massas.... Os preços não são muito altos.

@gamelover: Que avatar tão fofinho! :)

Foi a esse restaurante ue fui e é muito fixe :)

Obrigada :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ha um restaurante que e perto de onde estou que e muito bom e acho k nao e caro e na Terrugem-Sintra, nao me lembro o nome mas acho que ao almoço e 9.5€ buffet onde comes de tudo desde pratos normais japoneses a sushi etc, bebidas a parte... e a noite e 12.5€ tambem uma especie de buffet mas nao te levantas escolhes  que keres da lista e eles fazem e trazemte, tambem escolhes e comes quanto quizeres bebidas a parte.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Restaurante Matsuya em Espinho..

Mesmo á saida da estação da CP de espinho..

Restaurante Sushinaka em Matosinhos..

Editado por Goukakyo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Falando de Lisboa que é o que eu conheço melhor, no campo da comida japonesa:

O Aya que era o melhorzinho encerrou. Mas o Tomo, em Algés, não lhe ficava muito a dever. Passou a ser o number one.

O Umai, perto de Santos tem sushi também muito muito bom. Mas é mais um restaurante de comida de fusão asiática do que propriamente japonês (os preços são carotes, contudo vale bem a pena para ocasiões especiais). Neste momento é dos meus restaurantes preferidos em Lisboa.

O Assuka é sofrível e só recomendo o restaurante mesmo. Os Assukas de centros comerciais são para esquecer.

O Nood tem uma movida engraçada, e pode ser uma hipótese para se jantar antes de uma noitada de copos no Bairro Alto... mas de japonês tem pouco. Chamar aquilo ramen ou yakisoba é quase uma ofensa.

Sushi das Amoreiras. Bonzito.

Bonsai no Bairro Alto. Também Bonzito.

Há mais uns quantos que eu já experimentei, mas assim de repente é o que me lembro (e se não me lembro é porque também não fiquei com grandes recordações).

Imagino que muitos saibam, mas nunca é demais alertar para o facto de que uma grande parte dos restaurantes japoneses que por aí andam abertos são restaurantes de chineses que servem sushi e mais umas coisas (tempura, yakiniku, etc..). Fujo deles a sete pés. Não só porque são, na grande maioria, maus (já experimentei um ou outro no passado), como tenho algum receio pela qualidade e frescura do que aí servem.

Editado por Alpedra

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu nao conheco nenhum dos que voces falaram q:

Mas, aqui onde eu vivo só há um, que é muiito bom, e nem é caro :]

Chama-se Restaurante Japonês & Chinês eheh :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porto:

Gokobe (all u can eat - 15 a 20 euros por pessoa e já estou a incluir umas 2 ou 3 latas de coca-cola)

FB: https://www.facebook.com/pages/Gokobe-Sushi-Bar-Teppan-yakki/198250366854595

Gaia:

Sushi Tei (Fazem na hora e o preço é acessível - all u can eat à la carte 12 euros)

FB: https://www.facebook.com/pages/Sushi-Tei/167110183355388?v=info

https://pt.foursquare.com/v/sushi-tei/4e332030b0fb17f64f7f700c

Fui a ambos e são mt bons =)

Há mais do género mas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já referiram, mas no Parque Nascente em Rio Tinto existe um restaurante de comida asiática onde tem um daqueles tapetes com os pratinhos coloridos de comida a passear até nós e come-se até não aguentar mais. Não me recordo dos preços mas a próxima vez que lá passar espreito isso e deixo aqui.

Editado por DStuart

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Sakura em Matosinhos é 5*. E então os ninja skills do cozinheiro quando faz qualquer coisa na chapa à nossa frente!? O_o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fixe tenho de dar lá um salto. Ainda não fui porque disseram que era um pouco mais caro, mas se realmente é bom então o valor compensa certamente. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se bem me lembro, o Sakura ao jantar tem buffet livre por cerca de 15€, bebidas à parte. Quando lá vou costuma ficar-me na casa dos 17-18€. Não lhe chamaria barato, mas dá para abrir com espetadas de camarão, passar por muito sushi e sashimi (atum, pescada, salmão, peixe manteiga [dunno se tem um nome "normal"] e às vezes mais qualquer coisa), comer lombo de boi assado e terminar com camarão tigre na chapa. Para o preço, diria que é mais que muito bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol agora fiquei com fome. xD

Vou sem dúvida combinar um jantar lá um dia destes. Quem quiser fazer-me companhia que diga. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E na zona norte?

O que conhecem? ???

Zona Norte? não sei se alguém já respondeu, mas tens o Fuji na Via Catarina e sei que há outro na Zona da Ribeira mas não me recordo do nome, ambos no Porto. Havia um outro na praia Norte em Viana do Castelo mas acho que já fechou, já não lá vou há bués.... de qq modo, google it e ficas a saber mais!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Haverá o dia em que não me deixarão entrar num restaurante japonês/asiático com buffet mais que uma vez. =x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Osaka entre o Saldanha e o Instituto Superior Tecnico. Buffet á la carte por 12€ com sushi, carnes, sobremesa, etc... O sabor pode não ser tão bom como um daqueles restaurantes muito finórios e caros, mas é bom, e pelo preço e quantidade não se pode pedir mais. É perfeito para quem quer comer sushi até vomitar sem pagar balúrdios. Já lá fui bastante vezes e de todas saí de lá sem poder sequer falar em comida XD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais