Lara Darkness

Restaurantes Japoneses

84 mensagens neste tópico

No Fórum Almada existe um restaurante Japonês onde se escolhe prato pequeno (5.50€ creio eu) ou prato grande (7.50€) e enche-se até fazer torre.

Tem uma grande variedade de sushi, 2 tipos de massa, o tipico arroz e fritos.

Tenho a dizer que é bastante bom e que pelo preço que é, e como é para encher a mula, vale a pena. (sempre podem levar uma caixinha e quando saírem de lá metem metade para o jantar (≧▽≦))

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No Fórum Almada existe um restaurante Japonês onde se escolhe prato pequeno (5.50€ creio eu) ou prato grande (7.50€) e enche-se até fazer torre.

Tem uma grande variedade de sushi, 2 tipos de massa, o tipico arroz e fritos.

Tenho a dizer que é bastante bom e que pelo preço que é, e como é para encher a mula, vale a pena. (sempre podem levar uma caixinha e quando saírem de lá metem metade para o jantar (≧▽≦))

Mesmo à mendigo! ahah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No Fórum Almada existe um restaurante Japonês onde se escolhe prato pequeno (5.50€ creio eu) ou prato grande (7.50€) e enche-se até fazer torre.

Tem uma grande variedade de sushi, 2 tipos de massa, o tipico arroz e fritos.

Tenho a dizer que é bastante bom e que pelo preço que é, e como é para encher a mula, vale a pena. (sempre podem levar uma caixinha e quando saírem de lá metem metade para o jantar (≧▽≦))

Mesmo à mendigo! ahah

quê? já vi pessoas a fazerem isso. nos tempos que decorrem acho que não têm de ter vergonha nenhuma de o fazer

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No Fórum Almada existe um restaurante Japonês onde se escolhe prato pequeno (5.50€ creio eu) ou prato grande (7.50€) e enche-se até fazer torre.

Tem uma grande variedade de sushi, 2 tipos de massa, o tipico arroz e fritos.

Tenho a dizer que é bastante bom e que pelo preço que é, e como é para encher a mula, vale a pena. (sempre podem levar uma caixinha e quando saírem de lá metem metade para o jantar (≧▽≦))

Mesmo à mendigo! ahah

quê? já vi pessoas a fazerem isso. nos tempos que decorrem acho que não têm de ter vergonha nenhuma de o fazer

Acho que não é preciso terem vergonha, mas se forem discretos e não darem estrilho já ajuda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que não é preciso terem vergonha, mas se forem discretos e não darem estrilho já ajuda.

óbvio. o senhor que por acaso eu vi, simplesmente serviu-se, pagou, e depois cá fora nas mesas tirou a caixinha de um saquinho, encheu, voltou a meter no saco e almoçou. calhando começo mas é a fazer o mesmo, em vez de me empanturrar que nem uma besta, que foi o que fiz no sábado. por causa disso já não consigo ver arroz à frente durante 1 semana

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que não é preciso terem vergonha, mas se forem discretos e não darem estrilho já ajuda.

óbvio. o senhor que por acaso eu vi, simplesmente serviu-se, pagou, e depois cá fora nas mesas tirou a caixinha de um saquinho, encheu, voltou a meter no saco e almoçou. calhando começo mas é a fazer o mesmo, em vez de me empanturrar que nem uma besta, que foi o que fiz no sábado. por causa disso já não consigo ver arroz à frente durante 1 semana

I know that feel bro

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não gosto muito desse restaurante do Fórum Almada. Mistura algumas receitas japonesas com uma data de coisas chinesas, por isso devia-se ser considerado um restaurante "extremo-oriental", por exemplo, e não um "japonês".

Ih, ih, ih, I'm very picky.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não gosto muito desse restaurante do Fórum Almada. Mistura algumas receitas japonesas com uma data de coisas chinesas, por isso devia-se ser considerado um restaurante "extremo-oriental", por exemplo, e não um "japonês".

Ih, ih, ih, I'm very picky.

Sempre podes ir lá e tirar só coisas japonesas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bump

Abriu recentemente um pequeno restaurante de ramen em Lisboa, junto ao IST e é uma delícia!!!

Kokoro Ramen Bar

https://www.facebook.com/kokororamen/

3dhFo5E.jpg

Editado por Muta
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quero! :)

Já lá fui 2 vezes esta semana :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Quero! :)

Já lá fui 2 vezes esta semana :D

 

 

:( Só me fazes inveja...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já me tinham falado desse restaurante de Ramen. Ainda tenho de ir ver. Tenho é de arranjar companhia. 

 

Quase toda a gente que eu conheço deve torcer o nariz à idea de um restaurante de ramen

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Abriu recentemente um pequeno restaurante de ramen em Lisboa, junto ao IST e é uma delícia!!! Kokoro Ramen Bar

Sabes com o que é feito o dashi?

Têm que tipos de ramen? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só têm 3 pratos: Porco, galinha e vegetariano

Mas podes escolher ingredientes extra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, esperemos que isso mude e que comecem a fazer mais estilos diferentes. Já não falo de exclusivos de regiões, mas pelo menos os mais conhecidos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal! até hoje não encontrei nenhum restaurante japonês que me enche-se as medias. Alguém me consegue dizer algum que valha a pena ir?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 33 minutos, BlueArrow disse:

Boas pessoal! até hoje não encontrei nenhum restaurante japonês que me enche-se as medias. Alguém me consegue dizer algum que valha a pena ir?

 

Bonsai, Rua da Rosa, Principe Real, Lisboa

Tasca Kome, Rua da Madalena, Lisboa

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 54 minutos, BlueArrow disse:

Boas pessoal! até hoje não encontrei nenhum restaurante japonês que me enche-se as medias. Alguém me consegue dizer algum que valha a pena ir?


Suntory Exotic Japanese Fusion - Rua Tomás Ribeiro, Lisboa
Aron Sushi - Rua Marquês Sá da Bandeira, Lisboa

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelas dicas! Vou experimentar e depois digo como foi!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais