Lara Darkness

Restaurantes Japoneses

84 mensagens neste tópico

Que restaurantes me recomendam?

Só conheço o Assuka!  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Castella Paulo-Pastelaria Lda

R Alfândega 120

( Lisboa )

Servem almoços que é de chorar por mais e Têm bolos típicos Japoneses :3

http://www.castella.pt/

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do Bonsai a última vez que lá fui. Vale a pena o preço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sabem qual é o preço do sushi normalmente ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o assuka realmente é muito bom, há um em cascais (nao consigo recordar-me do nomeXD) que também eh bastante bom^^

Sabem qual é o preço do sushi normalmente ?

o preço varia muito de restaurante para restaurante, já paguei 12 como tambem já paguei por 30, e ambos igualmente deliciososXD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o assuka realmente é muito bom, há um em cascais (nao consigo recordar-me do nomeXD) que também eh bastante bom^^

Sabem qual é o preço do sushi normalmente ?

o preço varia muito de restaurante para restaurante, já paguei 12 como tambem já paguei por 30, e ambos igualmente deliciososXD

Ha ok Thanks  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens um que é o Samurai na Rua da Junqueira, em Belém, que não é assim muito caro comes muito bem. E é um restaurante de japones, não chines ou outra coisa qualquer que serve o que está na moda. (Foi lá que comprei o jantar de ano novo ^^)

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens um que é o Samurai na Rua da Junqueira, em Belém, que não é assim muito caro comes muito bem. E é um restaurante de japones, não chines ou outra coisa qualquer que serve o que está na moda. (Foi lá que comprei o jantar de ano novo ^^)

Passo todos os dias á frente desse restaurante e ainda não fui lá (isto não pode continuar xD)

Há um muito bom e com preços acessiveis no Shopping de Massamá chamado Osaka, fui lá na semana passada. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O "Samurai" na Junqueira é muito bom, o "Nagoya" em Linda-a-Velha é muito bom também e o "Origami" no Campo Pequeno é divinal :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há um no Freeport Alcochete. Não sei se a qualidade é tão boa como esses outros, mas é all-you-can-eat com aquelas passadeiras de comida. 10€ por pessoa. Tou sempre lá batido com o pessoal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Onde é isso? Vou lá varias vezes e nunca sei onde comer :s

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No freeport é no primeiro andar, à esquerda, é logo o 2º ou 3º restaurante.

Há um muito bom no Montijo também. Se estivermos perto da Praça de Toiros vamos na direcção do samouco, e depois de virarmos à esquerda nos primeiros semáforos e dirigirmos ao longo da recta que se segue encontramos uma rotunda. Viramos novamente à esquerda e depois é pedir indicações a alguém porque é ali pertinho :). Paga-se 12,5 euros incluindo bebida e é comer o que se quiser (e não o que se consegue, vá lá, não nos aproveitemos dos senhores :-X). A variedade é maior que no freeport, comemos com pauzinhos, e o empregado de mesa é super-simpático.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No Vasco da gama a um muito bom chamado nood esta situado no ultimo piso

no piso dos restaurantes lá servem ramen, sushi ...

Uma tigela de ramen é muito, eu quando olhei para a tigela onde eu ia comer ate me assustei aquilo e enorme e é barato  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou pra ir a esse do montijo há uns tempos também. Depois faço avaliação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E na zona norte?

O que conhecem? ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ha alguma comida japonesa sem ser peixe cru ? nem tripas de peixe nem coisas assim?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

assim sem pensar tens onigiri e natto, e claro bolo xD, atenção bolos no japão é coisa de gaja

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tens uma  carrada de temakis e tenpas k n tem peixe cru..melhor melhor restaurante japones é sem duvida em alvalade. mesmo na avenida da igreja, tem la um buffet genial, barato e super super saboroso...aconselho

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais