inuyasha_rita

Ouran High School Host Club

149 mensagens neste tópico

^ mentira. OHSHC é dos animes mais populares de sempre. Algo popular rende sempre. Essa não faz parte das razões pelas quais não há uma 2nd season.

Foi popular na altura agora já não é.............. ;D ;D ;D ;D ;D ;D

eu nao tinha tanta certeza disso.... acho que continua a ser bastente popular e toda a gente se lembra de OHSHC!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ouran High School Host Club foi eleito pelos users do Fórum como o Anime do Mês - Julho 2013 (Categoria Shoujo) :)

 

[Notícia]    [Artigo]    [Hall of Fame]

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que vergonha...

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ouran High School Host Club foi eleito pelos users do Fórum como o Anime do Mês - Julho 2013 (Categoria Shoujo) :)

 

[Notícia]    [Artigo]    [Hall of Fame]

Atrás de Utena...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que vergonha...

 

Atrás de Utena...

 

Isto diz tudo. 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O melhor shoujo de sempre?! Não é um mau anime, mas na minha opinião é de longe dos melhores shoujos que já vi. Para mim a nota não passa de um 7/10, porque não vi muito desenvolvimento na história, foi praticamente sempre a mesma coisa, valeu algumas cenas que me fizeram rir e o final não teve muito sentido no anime. Pode até considerar-se uma boa comédia mas é um pouco vergonhoso ver este anime como top 1 quando há shoujos bem melhores (na minha opinião Lovely Complex seria um bom candidato). Harém (quer seja invertido ou não) claramente não é dos meus géneros favoritos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O melhor shoujo de sempre?!

 

Não foi uma eleição do melhor Shoujo de sempre... Apenas a preferência da maioria do users que votaram na iniciativa :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já o vi há tantos aninhos, dá vontade de rever tudo, mas a lista vai crescendo cada vez mais, não sobrando tempo para rever.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais