Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Máfia] Anime Portugal Máfia III

931 mensagens neste tópico

nuno ao dizeres isso sobre o killi estás a entrar na psicologia inversa. O fantas já foi muitas vezes quem dinamizava o jogo e no final era máfia por exemplo, ou seja estás a confiar demasiado no killi e ainda estamos no 1º dia.

Qualquer um pode ser máfia e até mesmo tu o podes ser logo não feches os olhos as pessoas que estão a ajudar a máfia porque elas podem voltar-se contra ti. [br]

Mensagem unida a: 07-02-2011, 12:39:21


a town*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu por mim investigava-se o killi.

primeiro porque ele é um dos que tá a fazer o jogo andar pa frente, e se for máfia ... isso é mau para a town.

e porque se confirmarmos que ele é town, ao menos podemos confiar num jogador experiente desde inicio, o que será bom para o resto do jogo.

eu apenas digo isto porque o killi se for town tá a arriscar muito, tá a tomar conta do jogo sem medo de nenhuma facção, ou partes extra-facção. disparando a tudo o que aparece, o que sinceramente é a mesma coisa que meter um alvo na testa e pedir "matem-me".

eu quero que sejas investigado porque quero que dê town.

era mau se fosses máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Zhyo, tudo bem eu respondo à tua questão. Investigava-te a ti.

Posso perguntar porquê?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

weredragon, diz-me porque é que deves ficar vivo e isto se fores town, o objectivo deste jogo é provares que és town com argumentos validos e fazer as outras pessoas acreditarem em ti.

Logo se és town prova em vez de estares a fazer a town perder um elemento.

@mimi-chan

Quando disse para investigarem o Killi para garantir que ele era town, estava ja a contar que iria ser linchado no primeiro dia. Não ha nada que eu possa dizer que não apreça uma desculpa má de alguem que se estava a tentar safar a morte. Por isso, em vez de perder tempo a salvar-me de umam orte certa tentei ajudar a town como podia. Mas se por uma qualquer razão as pessoas que votaram em mim mudarem de ideias e eu sobreviver então, por favor, verifiquem-me a vontade

Para mim isto também me parece uma atitude tipica de alguém que está um bocado desesperado.

Exactamente o meu argumento, qualquer coisa que ue diga ou faça vai parecer uma desculpa... ainda não ocorreu a primeira noite por isso nem posso usar a minha habilidade como argumento para me defender. Só tenho a minha palavra que, de momento, não está a valer grande coisa por estas bandas (não sem razão diga-se de passagem...)

weredragon, diz-me porque é que deves ficar vivo e isto se fores town, o objectivo deste jogo é provares que és town com argumentos validos e fazer as outras pessoas acreditarem em ti.

Logo se és town prova em vez de estares a fazer a town perder um elemento.

Eu sou town, que mais queres que eu te diga ? Não posso provar o que não pode ser provado.

De momento a unica coisa que posso fazer é ajudar a achar um máfia para que a morte não seja desperdiçada e neste momento os meus principais suspeitos são aqueles tres...

eu por mim investigava-se o killi.

primeiro porque ele é um dos que tá a fazer o jogo andar pa frente, e se for máfia ... isso é mau para a town.

e porque se confirmarmos que ele é town, ao menos podemos confiar num jogador experiente desde inicio, o que será bom para o resto do jogo.

eu apenas digo isto porque o killi se for town tá a arriscar muito, tá a tomar conta do jogo sem medo de nenhuma facção, ou partes extra-facção. disparando a tudo o que aparece, o que sinceramente é a mesma coisa que meter um alvo na testa e pedir "matem-me".

eu quero que sejas investigado porque quero que dê town.

era mau se fosses máfia.

Isto, mil vezes isto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Zhyo, tudo bem eu respondo à tua questão. Investigava-te a ti.

Posso perguntar porquê?

Podes, mas eu também posso não responder-te. :)

@nunohenriques, concordo com o que disseste

@vodka + mota, o que vocês disseram também é bastante válido, e confiança cega em alguem só até vermos o GF morto e a pessoa tiver confirmada como inocente através de investigações.

Mas como disse, e volto a repetir-me, neste momento não há certezas de nada, e continuará a ser um jogo de risco. Se não não tinha piada. Cabe aos jogadores confiarem mais, ou menos alguem. Eu também disse que confiava na mimi pelo que fez e não a vejo como mafia. Mas não disse que iria pensar sempre isso dela ou disse? A minha opinião pode mudar ao longo do jogo em relação a ela, mas neste momento é a pessoa que está a ser mais town pralem de mim. Mas claro que posso estar errado, como nós podemos estar errados em relação ao weredragon.

Já tou a ver se o nuno investigar o Were, e ele der town, vamos estar aqui mais um uma semana às moscas... Por isso percebo o que disseste nuno.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Nuno: Faz-me o favor de investigar e é para hoje que isto já anda a arrastar demasiado tempo. A minha opinião esta dada. Investigação no weredragon por ser enquanto jogador idiota. Mesmo que o gajo seja town, ele não ajuda.

Sff quando a investigação tiver feita, chamem-me pelo o msn/facebook/skype/wtv... vou curtir as férias! Adeus!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou tentar ser o mais rápido a investigar, vou esperar que toda a gente dê a sua opinião sobre o assunto e depois investigo (Hoje à noite de preferência ou amanhã)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Zhyo, tudo bem eu respondo à tua questão. Investigava-te a ti.

Posso perguntar porquê?

Podes, mas eu também posso não responder-te. :)

Tá tudo.

@nunohenriques, concordo com o que disseste

@vodka + mota, o que vocês disseram também é bastante válido, e confiança cega em alguem só até vermos o GF morto e a pessoa tiver confirmada como inocente através de investigações.

Mas como disse, e volto a repetir-me, neste momento não há certezas de nada, e continuará a ser um jogo de risco. Se não não tinha piada. Cabe aos jogadores confiarem mais, ou menos alguem. Eu também disse que confiava na mimi pelo que fez e não a vejo como mafia. Mas não disse que iria pensar sempre isso dela ou disse? A minha opinião pode mudar ao longo do jogo em relação a ela, mas neste momento é a pessoa que está a ser mais town pralem de mim. Mas claro que posso estar errado, como nós podemos estar errados em relação ao weredragon.

Já tou a ver se o nuno investigar o Were, e ele der town, vamos estar aqui mais um uma semana às moscas... Por isso percebo o que disseste nuno.

Tal como ele te pode investigar a ti como querem, dar town e depois também se corre o risco do Weredragon estar, realmente, a dizer a verdade.

Por mim, e já disse várias vezes, investigar o Weredragon.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por mim investigava-se o weredragon, mas se der town aposto que é godfather. hehehe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

duvido, se ele fosse isso ja tinha feito fake role claim. nao tinha nada a perder saia town na investigação e já não o voltavam a chatear até late game

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desde já desculpem não ter postado este fim de semana mas estive ocupado e não deu, já li tudo e vou passar a comentar abaixo.

Eu acho que a decisão de terem posto o nunohenriques foi uma decisão acertada, acima de votarem na mimi ou no killi, não por desconfiar que sejam máfia, mas porque, como bons jogadores que são, podem mais facilmente jogar como towns não o sendo.

Quanto à investigação acho que devia ser feita no Weredragon.

@Nunohenriques, dizes tu que se o weredragon, depois de feita a investigação, der town voltamos à estaca zero? Eu discordo, certamente não serei o único a discordar. Se o weredragon der town, podemos focar as atenções noutros jogadores e teremos assim uma pessoa certa para eleger no segundo dia para moderador, sem qualquer tipo de medo que seja anti-town.

@Mimi, obrigado pela resposta :)

Quanto aos votos no Weredragon num curto espaço de tempo tenho a dizer que não acho de todo que tenha sido tentativa de speedlynch. Duvido que no primeiro dia a máfia fizesse algo tão arriscado como um speedlynch, não?

@Town, Se, eventualmente, o weredragon der town dúvido imenso que seja o gf, até que se ele fosse o dito gf ele mesmo sugeria que o investigassem tentando passar uma imagem de town. (Suponho..)

Normalmente as investigações dão como Town e Anti-Town? Se sim acho que, não querendo descartar a hipótese do Weredragon ser TP, nem sempre matar um TP ajuda a town. No caso de um survivor por exemplo. Portanto queria deixar a mensagem que se fores TP não mintas e poupa à town uma investigação que pode ser feita noutra pessoa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Inb4 vir dizer que é survivor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo com quem disse para seguir a investigação ao Weredragon.

Esclarecíamos já se era ou não mafia.

Sim, ficávamos um pouco na estaca 0 se desse town, e se calhar até seria pior se desse mafia, pq desperdiçávamos a investigação nele quando já seria supostamente lynched, mas na hipótese de dar town levava-nos para outros lados, como disse o creativ. A não ser que seja o GF, mas tb não me parece..

E achei algo suspeitos aqueles votos repentinos no Weredragon quanto à hipótese de ele poder vir a ser investigado...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sabem o que vai acontecer ? A investigação a minha pessoa via opbviamente dizer que sou town e durante a noite vão-me matar e no segundo dia vamos tar iguais ao primeiro...

E eu tou cada vez mais desconfiado do Relisys ....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

duvido, se ele fosse isso ja tinha feito fake role claim. nao tinha nada a perder saia town na investigação e já não o voltavam a chatear até late game

Não defendas o amor da tua vida. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

5 páginas!!! tenho de começar a vir cá mais vezes se não dou em maluco.

Não discordo de investigar o were pelas atitudes, mas aquele speedlynch foi um bocado suspeito.

Weredragon - 8 (Zhyo, Venancio, Motchinha. Mimi, nunohenriques, Kami, Relisys, Killi)

Com 16 jogadores, é preciso uma maioria de 9 votos para haver lynch.

O que possivelmente faltava um para irmos para a noite e sem investigação.

Eu preferia investigar dentro destes 8 e estou mais inclinado para o Relisys, Killi, sendo  2 jogadores activos temos assim certezas se podemos confiar ou não no que eles dizem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tinyiee essa foi de génio lol...

Aserio?? Obrigado...

Já agora porque?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não percebi essa Relisys

FOS Relisys, pra mim investigávamos este

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não te preocupes oh henriques, se a a pessoa que investigares for town assim já temos mod pro dia 2, não se perde nada

Investiguem-me pa ser mod. <3

E despachem masé isto que tou impaciente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.