Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Máfia] Anime Portugal Máfia III

931 mensagens neste tópico

Se axam que é o melhor para a town confirmarem-me já como inocente, I say do it!

@nunohenriques, mesmo que queiras investigar outra pessoa, se a vontade da "town" for investigar-me a mim maioritariamente, agradeciamos todos que o fizesses. Otherwise I suggest a lynch on him.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem oficial dos votos: (lynch)

Shruikan III - 1 (Relisys)

Kami - 1 (Ov3rd0s3)

Tinyiee - 1 (Tinyiee)

Venancio - 2 (tiUiii, Weredragon)

Weredragon - 5 (Zhyo, Venancio, Motchinha. Mimi, nunohenriques)

Com 16 jogadores, é preciso uma maioria de 9 votos para haver lynch.

Moderador: nunohenriques.

Habilidades propostas:

Day Cop: 9 votos (Zhyo, Mimi, Killi, 0v3rd0s3, Relisys, Venâncio, v o d k a, Motchinha, Weredragon)

Com 16 jogadores, foi preciso uma maioria de 9 votos para ser atribuída uma habilidade.

Daycop é a habilidade escolhida!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote nunohenriques Daytime Cop

E eu assino por baixo nisso de investigar o Killi, tem sido ele a gerir todos os esforços da town e seria horrível se ele acabasse por ser um máfia ganhando o jogo porque todos acreditamos cegamente nele...

Epah estou triste contigo. Eu curto ver quando as pessoas dizem "Podes investigar-me à vontade... assim confirma-se já e podemos focar-nos noutra pessoa."

Porque é que não és deste tipo? Fogo que desilusão... até parece que temes algo.  :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mimi, estamos no dia. Na noite ao menos temos os roles a usarem os poderes para que tenha-mos resultados e revelar mais tarde, assim temos o doc com trabalho caso o killi der town, temos o cop para investigar o weredragon e o resto que não sei que roles têm.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mimi, estamos no dia. Na noite ao menos temos os roles a usarem os poderes para que tenha-mos resultados e revelar mais tarde, assim temos o doc com trabalho caso o killi der town, temos o cop para investigar o weredragon e o resto que não sei que roles têm.

Não podia estar mais de acordo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

meh, acho que para um mafia estar a fazer o jogo do killi é porque era GF portanto não sei se essa investigação vai servir de alguma coisa nele

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

meh, acho que para um mafia estar a fazer o jogo do killi é porque era GF portanto não sei se essa investigação vai servir de alguma coisa nele

Já cá faltava a teoria do godfather! Vocês são mesmo previsiveis, foda-se.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mimi, estamos no dia. Na noite ao menos temos os roles a usarem os poderes para que tenha-mos resultados e revelar mais tarde, assim temos o doc com trabalho caso o killi der town, temos o cop para investigar o weredragon e o resto que não sei que roles têm.

É por estarmos durante o dia e que a conversa tem sido 50% sobre o moderador 50% sobre o weredragon que se investigarem o Killi...

o Resultado vai ser:

O Killi dá inocente ficamos na mesma situação com o Weredragon. E ou fechamos os olhos aos erros, ou lynch nele.

O Killi dá culpado então fez um jogo mesmo estúpido. E morre já.

Por isso essa ideia de que se o Killi dá inocente mete-se o doc a proteger e o Cop a investigar o Weredragon à noite serve também ao contrário para o Killi. A diferença é que o Killi ainda não cometeu erros ou teve reacções estupidas como o Weredragon e até mesmo o Venâncio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas que teoria? é a realidade. O GF é a forma mais facil de um mafia jogar pro-town. ate podes ser um mafia normal e estares a arriscar bue mas duvido...seja como for isto é tudo pra dizer que não sou de acordo numa investigação no killi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o cop, neste momento, é para dar certezas, right? Logo, por mim, é investigar a pessoa de que momento temos mais dúvidas, ou seja, Weredragon. E é estúpido virem com as coisas do "ser gf é a forma mais facil de jogar mafia pro-town", é demasiado óbvio, anyway.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote weredragon

E quero que o investigues

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para além de que o cop se revelar no 2º dia, mesmo com resultados, não é boa estratégia. Só deve ser feito em ultimo caso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem oficial dos votos: (lynch)

Shruikan III - 1 (Relisys)

Kami - 1 (Ov3rd0s3)

Tinyiee - 1 (Tinyiee)

Venancio - 2 (tiUiii, Weredragon)

Weredragon - 6 (Zhyo, Venancio, Motchinha. Mimi, nunohenriques, Kami)

Com 16 jogadores, é preciso uma maioria de 9 votos para haver lynch.

Moderador: nunohenriques.

Habilidade: Day Cop.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Unvote

Vote Weredragon

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem oficial dos votos: (lynch)

Kami - 1 (Ov3rd0s3)

Tinyiee - 1 (Tinyiee)

Venancio - 2 (tiUiii, Weredragon)

Weredragon - 8 (Zhyo, Venancio, Motchinha. Mimi, nunohenriques, Kami, Relisys, Killi)

Com 16 jogadores, é preciso uma maioria de 9 votos para haver lynch.

Moderador: nunohenriques.

Habilidade: Day Cop.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

unvote weredragon

What is dis?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

unvote

Qe c****** tão vocês a fazer?

Pq estão a votar no weredragon sem saber o resultado da investigação do nunohenriques?

fos kami, relisys e killi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

unvote

Qe c****** tão vocês a fazer?

Pq estão a votar no weredragon sem saber o resultado da investigação do nunohenriques?

fos kami, relisys e killi

Hem? isso pergunto eu, eu votei porque queria que o investigassem, nem reparei quantos votos tinha, mas de seguida eles os dois votaram de rajada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.