Kawatta-kun

[Evento] AMVfestival'11

56 mensagens neste tópico

Foi o Unico AMV no concurso que vale a pena ver até ao fim. Keep up. Se o teu não ganhar é que a votação foi aldrabada ou as pessoas não tinham um par de olhos na cara para observar como se é feito um AMV

PS: Em facto nunca fui fan de AMVs mas o teu despertou-me o interesse de ver até ao fim

Oh...! Obrigada, a sério! :D Ainda quero melhorar muito mas um dos aspectos em que tento focar-me sempre é em agarrar o público. Não ganhei em nenhuma categoria, embora ainda falte decidir o prémio atribuído pelos editores.

Mais uma vez, agradeço imenso a tua opinião mas acho que havia vídeos excelentes a concurso. :P

não sejas modesta :P mas sim havia alguns bons mas bons o sufuciente do qual eu estava a jogar Blazblue enquanto eles passavam xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não sejas modesta :P mas sim havia alguns bons mas bons o sufuciente do qual eu estava a jogar Blazblue enquanto eles passavam xD

Ah, sou sim! :P

Já agora, já podemos pôr o nosso AMV no YouTube, não é? x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah! Gostava de saber o nome da música utilizada no AMV com o ID 02 (não estava nos créditos! xD)

Esse era o meu AMV, foi o primeiro que fiz xD suponho que estejas a falar da música do meio, chama-se "Pompeii" e é dos ES Posthumus.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah! Gostava de saber o nome da música utilizada no AMV com o ID 02 (não estava nos créditos! xD)

Esse era o meu AMV, foi o primeiro que fiz xD suponho que estejas a falar da música do meio, chama-se "Pompeii" e é dos ES Posthumus.

Capaz! Tem ar de ser deles, de facto. x) Uau! Para primeiro AMV não estava nada mau! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O evento foi péssimo, já se esperava, nem sei porque continuam a chamar evento a isto...Bom, no entanto gostei bastante do Concurso de AMV's, grandes participações, nunca pensei ver tanta gente a fazer tantos e tão bons AMV's. Embora não goste daqueles AMV's meio intelectuais e sentimentais onde são 3 minutos para bater uma sorna, também não sou de AMV's dos quais fico com um ataque de epilepsia. Houve muitos que gostei e estavam bem simples, outros tecnicamente muito bons mas que meh, mas em geral houve muito boas participações.

Achei um pouco mal não dizerem os nomes dos participantes do concurso.

Penso que em vez de fazerem um evento só de AMV's (que a meu ver não resultou) podiam tentar implementar os AMV's noutros eventos maiores, com Concursos, workshops, etc...

P.S: Há algum sitio onde estejam os AMV's do concurso? gostava de os rever no pc

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

P.S: Há algum sitio onde estejam os AMV's do concurso? gostava de os rever no pc

Já há alguns no YouTube, é só pesquisares "AMVFestival'11".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ Sobre tudo o que foi dito.

Sim podem fazer upload dos AMV's na internet a partir de agora.

Toda a info dos AMV's desde o seu ID, nome do criador, etc, será disponibilizada no site em breve, entre hoje e amanha, tendo primeiro os vencedores em destaque, e uma explicação da votação online para os participantes.

Quanto ao evento em geral, irei deixar um comentário sobre o mesmo mais tarde.

Penso que em vez de fazerem um evento só de AMV's (que a meu ver não resultou) podiam tentar implementar os AMV's noutros eventos maiores, com Concursos, workshops, etc...

É o que será feito a partir de agora. A 1ª edição do AMVfestival não foi feita para ser grande, mas com o intuito de "experimentação", e com um resultado positivo devo acrescentar. E é também o grande ponto de partida para o hobbie nos eventos de anime/manga e cultura japonesa portugueses.

Edit: e workshops, será difícil haverem, visto que programas de edição são caros. Painéis, isso sim.[br]

Mensagem unida a: 17-04-2011, 23:05:34


Ah, e sobre não chamar pelo nome, não percebi. Existe uma coisa entre o mundo dos editores que é chamarmos-nos a todos pelo nick, e o nome verdadeiro para coisas mesmo oficiais, como parte dos diplomas. No fim de tudo decidiu-se chamar pelos vencedores e ainda se souber pelo nome deles.

Numa próxima altura poderemos chamar todos os presentes, claro.[br]

Mensagem unida a: 17-04-2011, 23:23:43


Em nome de todos os envolvidos neste evento, estamos muito felizes com o resultado. O número de participantes e visitantes ao evento superou as nossas expectativas e foi muito bom o tempo passado no IPJ, do início ao fim.

Com esta 1ª experiência em eventos dedicados ao hobbie retemos imensa coisa, o que fará com que a próxima edição do AMVfestival será bem mais organizada, passada e feliz, em todos os aspectos, do que já o foi este Sábado.

O .pdf do Painel encontra-se agora online. Infelizmente ainda não se encontra pronto o .pdf mais detalhado das matérias, fiquem atento às redes sociais para mais novidades.

Obrigado a todos que colaboraram para o "Pray For Japan", seja monetariamente ou simbolicamente no auditório, foi um momento dedicado.

A exibição internacional decorreu com normalidade e alguma audiência, mas a mesma encheu o auditório quando começou o concurso nacional!

Os nossos especiais agradecimentos a todos os participantes, quer tenham vindo ou não ao evento, e a todas as pessoas que votaram por eles. Podem fazer o download dos AMV's a concurso aqui, no site da Anipop - AJACJ.

Os nomeados foram:

Menção Honrosa: S.Akai - Silent Tears

Escolha Júri: Shine Star - Step by Step

O júri foi constituído por Fábio Ferreira (Apokalips_), responsável do voluntariado na Anipop; Cláudio Rodrigues (Kawatta-kun), administrador da AMV Portugal e voluntário na Anipop; e Matteo Gilde (MindInChaos), vencedor do Concurso AMV@Japan Weekend 2011.

Escolha Audiência: JX - HumingBird Heartbeat (12 votos)

Três seguintes:

Shine Star - Step by Step (09 votos) | Aggie - H A P P I N E S S (08 votos) | NightmanEXE - Forbidden Judgments (07 votos)

No que toca à Escolha de Participante, todos os editores devem enviar um mail para a nossa caixa de entrada com o respectivo voto, identificando-se a si mesmos e ao voto. Podem fazê-lo até às 21 horas de sexta-feira (dia 22). E quanto mais cedo o fizerem mais cedo se sabe o resultado.

O F.A.Q. será actualizado a seguir, na tentativa de retirar de imediato algumas dúvidas que possam ter.

Penso que seja tudo. Uma vez mais, estejam atento às redes sociais em que estamos hospedados, verão a notícia da Escolha de Participante por aí!

Entretanto, se és um desses particiantes, envia uma vídeo-response para a nossa entrada mais recente no YouTube e dá-te a conhecer!

Não desistam de editar, continuem a melhorar e sobretudo a divertirem-se!

E este não foi o último evento com um concurso AMV incluído deste ano...

Muito obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem enviou o mail com o voto no sábado depois do evento tem de reenviar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ Não, não tem que eu já o vi e tá registado 8) apenas não pude anunciar este post mais cedo por indisponibilidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O .pdf do Painel encontra-se agora online. Infelizmente ainda não se encontra pronto o .pdf mais detalhado das matérias, fiquem atento às redes sociais para mais novidades.

Não!!! Redes sociais, não!!!! Põe também aqui as novidades, sff! ;D

A exibição internacional decorreu com normalidade e alguma audiência, mas a mesma encheu o auditório quando começou o concurso nacional!

Whoa! Não tive noção. Que máximo! É óptimo saber que o público português está empenhado em acompanhar o trabalho dos editores compatriotas. ;D

No que toca à Escolha de Participante, todos os editores devem enviar um mail para a nossa caixa de entrada com o respectivo voto, identificando-se a si mesmos e ao voto. Podem fazê-lo até às 21 horas de sexta-feira (dia 22). E quanto mais cedo o fizerem mais cedo se sabe o resultado.

O endereço é o [email protected], certo? ^^'

E este não foi o último evento com um concurso AMV incluído deste ano...

YATA!!! ;D Fico, então, à espera de novidades! E devo dizer que um dos pontos mais FORTES do evento foi o facto de as regras do concurso terem sido claras e de ter sido dado tempo mais do que suficiente para se fazer um AMV. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, não me irei esquecer dos fóruns então ^^ .

Yep o endereço continua o mesmo.

Obrigado pela critica às regras e do tempo : ) .[br]

Mensagem unida a: 18-04-2011, 21:57:15


E o nomeado pelos participantes do Concurso AMV@AMVfestival'11 é:

  • Eny - Purged Memories

O AMVfestival continuará a dar notícias sobretudo através das suas páginas de Facebook, Twitter e YouTube, e sempre disposto a responder às vossas questões no Formspring, seja sobre o evento ou mesmo relacionados com a temática AMV em Portugal!

Até uma próxima edição do AMVfestival!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse upload não foi feito, e certamente também não foi autorizado, pela autora (e desde já obrigado, vou notificá-la).

Como diz nos créditos, foi participante da LevelUp2011. Como é um concurso em que os AMV's são terminados em 2011, a submissão é válida, e o vídeo só foi publicado no site hospedeiro do concurso, a AMVnews.ru, o que o torna possível a uploads.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E o nomeado pelos participantes do Concurso AMV@AMVfestival'11 é:

  • Eny - Purged Memories

Parabéns! Foi muito bem atribuído.

Por acaso, tinha ficado com a ideia de que não se podia participar com um vídeo que já tivesse entrado noutro concurso. Mas devo ter percebido mal. ^^' E também não queria "denunciar" ninguém, se tivesse sido esse o caso. ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Twinny  Realmente também fiquei com essa ideia, but oh well xD

@Kawatta  Nesse caso espero que a autora já tenha sido notificada, se bem que de certa maneira publicarem o AMV dela desta maneira quer dizer que fez um bom trabalho. Parabéns à editora!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não são aceites vídeos que tenham participado noutros concursos ecriados anteriormente a Janeiro de 2011;

Isto é, ou seja, relativo ao "anteriormente a Janeiro de 2011". É certo que o concurso é de algo como Dezembro ou Novembro (já não me recordo bem, e eu participei nele), mas a dita entrega dos AMV's só se daria a meio de Fevereiro. O autor não tem que dizer quando é que o fez, até pode tê-lo feito em 2010, que não se sabe. Mas este é um caso em que se sabe que foi criado "naquela dia", em 2011, quer esteja no vídeo, info, ou porque me foi dito.

E sim, publicar é uma forma de elogio. Ou não. Convém sempre avisar, daí os devidos créditos seeempre pedidos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais