Kawatta-kun

[Evento] AMVfestival'11

56 mensagens neste tópico

Boa noite, enviei a minha inscrição no Domingo à noite, mas só hoje percebi que me esqueci de pôr os dois segundos a preto antes e depois do AMV, se a minha inscrição for recusada [ainda não recebi resposta] posso editar o AMV e voltar a enviá-lo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^

Boas.

Peço desculpa, o teu AMV já foi visto só não pude responder.

Envia-me por email ou MP daqui do fórum o novo link para eu poder fazer download da nova versão.

PS: Vou-te mandar uma MP agora com algumas recomendações, já que irás criar um v2.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai haver algum workshop de AMV's, digamos que para noobs? ^^' Vi que havia uns paineis pelo Kawatta mas não percebi muito bem de que se tratava. Gostava de saber mexer em programas de edição de video, mas o Vegas mata-me quando o abro :'D

Já agora, irão haver mais actividades? Como cosplay, concertos...hm... ^^'

Por mim, nos amv's passados, se juntassem uma boa diversidade de animes, géneros de musica e géneros de amv, era perfeito ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^

Pelo que a votação está a referir (o que ganha), o painel será de algumas terminologias, coisas técnicas, nomeadamente como ter um AMV com a melhor qualidade de imagem possível. Não se falara da edição de um AMV em si, um workshop implica portáteis e programas, e levar pirataria não seria a melhor ideia.

Pela temática do evento, e sendo a 1ª edição, só albergamos o que mostramos no site, uma passagem em tempos "mortos", o painel e concurso. São livres de fazer cosplay.

Faremos exactamente o que dizes ; ) ou assim esperamos agradar-vos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, obrigado ^^ Espero ver grande amv's tanto internacionais como made in portugal :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estamos a duas semanas do evento e com apenas mais uma semana para recebermos as vossas submissões ao concurso AMV!

Como diz o velho "ditado", o que pode correr mal VAI correr mal (se é que é sequer assim dito), portanto não deixem nada para a última! A organização disponibiliza mais uma hora (ou seja, até à uma da manha de dia 9) para a dita cuja entrega, como segurança, mas depois termina definitivamente.

E mais, como temos vindo a receber de feedback, o formato pedido parece complicado para a maioria dos editores. É para isso mesmo que o painel (assim escolhido na votação) irá servir, portanto a partir de agora aceitamos outros formatos como o .avi, o .wmv ou mesmo o .mov para os utilizadores de MAC (menos .rmvb), o regulamento será revisto em breve.

Voltamos a incentivar o envio das vossas sugestões, sejam internacionais ou da casa. Quanto as internacionais pedimos que enviem vídeos onde sejam possíveis de sacar via download directo ou indirecto, nada de apenas YouTube! E da casa, não sejam tímidos, partilhem o vosso trabalho connosco através do grande ecrã!

Sobre os prémios a entregar no concurso nada está confirmado. Quanto às classificações, poderão ser como "Escolha dos Editores", "Escolha do Público"e "Escolha do Júri" e/ou "Melhor Vídeo", e se sempre serão anunciadas no evento. Está tudo dependente de vários factores ainda incertos, como a explicação de como se darão as votações, etc (novamente, o regulamento será revisto em breve).

Será tudo explicado num próximo e último post antes do dia do evento.

Deixamos-vos com a ultima promo! Um grandessíssimo obrigado ao MindInChaos, na nossa humilde opinião dos melhores editores em Portugal, e também colega, por esta colaboração e paciência para connosco.

Até lá!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de consultar o programa e o que vai ser, concretamente, o Especial "Pray For Japan"?

E em relação aos prémios do concurso... serão simbólicos ou algo mais? Pela duração, não deve ter havido muitas participações, não é?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O horário ainda sofrerá uma pequena modificação de uma hora, e será colocado então um post oficial ainda hoje.

Alguns minutos dedicados ao Japão, depois verão no que consistirá, algo bastante simbólico.

Quanto a prémios, serão vales para as lojas presentes no evento. E as participações foram mais que boas.[br]

Mensagem unida a: 15-04-2011, 15:20:50


Agora para os últimos pormenores do evento para amanhã.

- O IPJ estará aberto a partir das 11h da manhã, mas a exibição de AMV's dará início pelas 12:15 até um pouco antes das 14h (hora do começo do painel);

- Para o Painel é aconselhável que, para os interessados, tragam bloco de notas para as anotações pessoais (e ainda ter papel para votos a concurso AMV);

- O Especial "Pray For Japan" é uma dedicatória simbólica, para o Japão e com os Japoneses, devido ao maremoto e recentes terramotos ocorridos no país. Iremos dispor de uma caixa de donativos na nossa banca ou local a designar;

- A seguir é hora do Concurso AMV. A escolha de audiência é dada por votos presenciais, aos quais serão contados após o concurso e serão divulgados, juntamente com o 1º classificado e menção honrosa, na hora definida do programa;

- A exibição nacional de AMV's foi cancelada devido à falta de aderência na mesma.

Todos os espaços comuns do recinto continuam acessíveis, como o refeitório e o átrio.

Esperamos que se divirtam o melhor que conseguirem neste evento, promovam o criticismo, convívio e entre-ajuda, e façam do melhor neste dia.

Até lá!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito! ;) Só tive pena de não ter chegado a tempo do Painel. Não tem nada a ver mas achei o minuto de silêncio pelo Japão uma atitude bonita e emocionante. :)

Muitos parabéns aos vencedores e organizadores! ;) Sinto-me mesmo motivada para fazer cada vez mais AMV's e melhores! ;D O meu vídeo talvez tenha sido o mais piegas (até consegui silenciar o auditório! xD) mas muito obrigada pelos comentários positivos (ouvi alguém dizer que estava bonito).

Kawatta, posso dizer-te para quem vai o meu voto de editor pelo MSN? xD

Quero mais iniciativas como esta!!! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kawatta, posso dizer-te para quem vai o meu voto de editor pelo MSN? xD

Não, eu depois explico como se irá processar x) .

Ora portanto hoje é dia do descanso, muito em breve (amanhã à noite) dou uns updates, incluíndo:

- o feedback em geral recebido e opinião de organizador;

- vencedores;

- quanto à votação de editor/participante;

- os AMV's disponíveis no site com info & download (brevemente)

(...)

Obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kawatta, posso dizer-te para quem vai o meu voto de editor pelo MSN? xD

Não, eu depois explico como se irá processar x) .

Ora portanto hoje é dia do descanso, muito em breve (amanhã à noite) dou uns updates

Aye, sir! :D

Ah! Gostava de saber o nome da música utilizada no AMV com o ID 02 (não estava nos créditos! xD) e devo dizer que a sensação de ver o nosso AMV passar em ecrã gigante, sabendo que estão muitas pessoas a assistir/comentar, é... única! ;D Quando passou o meu, fiquei vermelha e com as mãos a suar! :o Mas depois passou! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ Mesmo, sei o que sentiste <3

Toda essa informação, soon.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem foi o Deus ou Deusa que fez o ID06 sff que me diga porque tenho de lhe dizer o awesome trabalho que fez com o AMV ( E digo que sou pessoa de não curtir muito AMVs mas aquele adorei )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem foi o Deus ou Deusa que fez o ID06 sff que me diga porque tenho de lhe dizer o awesome trabalho que fez com o AMV ( E digo que sou pessoa de não curtir muito AMVs mas aquele adorei )

Espera...! :o Eu acho que o meu era o ID 06 mas não tenho a certeza... Estás a falar do vídeo romântico/sentimental/dramático de ef - a tale of melodies.? No qual foram utilizadas duas músicas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem foi o Deus ou Deusa que fez o ID06 sff que me diga porque tenho de lhe dizer o awesome trabalho que fez com o AMV ( E digo que sou pessoa de não curtir muito AMVs mas aquele adorei )

Espera...! :o Eu acho que o meu era o ID 06 mas não tenho a certeza... Estás a falar do vídeo romântico/sentimental/dramático de ef - a tale of melodies.? No qual foram utilizadas duas músicas?

Exactamente

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem foi o Deus ou Deusa que fez o ID06 sff que me diga porque tenho de lhe dizer o awesome trabalho que fez com o AMV ( E digo que sou pessoa de não curtir muito AMVs mas aquele adorei )

Espera...! :o Eu acho que o meu era o ID 06 mas não tenho a certeza... Estás a falar do vídeo romântico/sentimental/dramático de ef - a tale of melodies.? No qual foram utilizadas duas músicas?

Exactamente

Oh...! Era o meu então. :) Muito mas muito obrigada pelo teu comentário!!! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi o Unico AMV no concurso que vale a pena ver até ao fim. Keep up. Se o teu não ganhar é que a votação foi aldrabada ou as pessoas não tinham um par de olhos na cara para observar como se é feito um AMV

PS: Em facto nunca fui fan de AMVs mas o teu despertou-me o interesse de ver até ao fim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi o Unico AMV no concurso que vale a pena ver até ao fim. Keep up. Se o teu não ganhar é que a votação foi aldrabada ou as pessoas não tinham um par de olhos na cara para observar como se é feito um AMV

PS: Em facto nunca fui fan de AMVs mas o teu despertou-me o interesse de ver até ao fim

Oh...! Obrigada, a sério! :D Ainda quero melhorar muito mas um dos aspectos em que tento focar-me sempre é em agarrar o público. Não ganhei em nenhuma categoria, embora ainda falte decidir o prémio atribuído pelos editores.

Mais uma vez, agradeço imenso a tua opinião mas acho que havia vídeos excelentes a concurso. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parabéns a todos os participantes! Tenho vários favoritos, mas os que eu destaco são 3, gostei especialmente do amv Ef que brincava tbm com o texto, já não me lembro se era o video 4 ou não.... gostei muito mesmo. Outro que me despertou a atenção foi um amv com o Samurai X estava muito bom...e aquele em que colocaram a musica do 30 seconds to Mars...com os animes Placed Promised ou Our Early Days e o 5 cm per second...se não me engano, a musica encaixava na perfeição e a edição estava muito boa.  E concordo com a Twinny em relação a ver o nosso video no ecrã com outras pessoas a assistir a sensação é estranha, mas muito boa =D! E espero haver mais eventos destes!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostei especialmente do amv Ef que brincava tbm com o texto, já não me lembro se era o video 4 ou não.... gostei muito mesmo.

Eu também!!! Era o ID 03, acho eu. E vai ser nesse que vou votar. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais