Kawatta-kun

[Evento] AMVfestival'11

56 mensagens neste tópico

amvfestLOGOv4.png

Desde o primeiro evento inteiramente dedicado ao hobbie, a AMVpop de 2008, eis que chega o AMVfestival'11!

Tendo lugar no IPJ de Moscavide, dia 16 de Abril, o objectivo é simples e auto-explicador: demonstrar o hobbie aos curiosos e interessados.

Esta primeira edição conta com a exibição de Anime Music Videos's internacionais, também como nacionais submetidos por vocês, em auditório aberto; um painel sobre uma determinada matéria dentro da temática; e ainda um concurso AMV.

Entretenimento audiovisual garantido!


Exibição:

Desde o início do evento até ao concurso AMV o auditório é ocupado pela exibição AMV. Poderás ver AMV's internacionais, sendo estes vencedores de prémios (foco na AkrossCon) até os mais divertidos e inspiradores.

Também terás a oportunidade de mostrar as tuas criações, quer participes ou não no concurso. Quando durante o dia, ainda se está por confirmar.

Nota:

Não garantimos a passagem de AMV X ou Y e o mesmo aplica-se aos vossos submetidos.

http://amvfestival11.blogspot.com/p/auditorio.html

Painéis:

Painel apresentado por Cláudio Rodrigues, onde será falado sobre:

* Terminologias e aspectos técnicos gerais, pré e pós edição

OU

* Conceitos gerais e também de avaliação num AMV

http://amvfestival11.blogspot.com/p/paineis.html

Concurso AMV:

Todo o regulamento e o respectivo formulário em:

http://amvfestival11.blogspot.com/p/concurso-amv.html


Página Facebook

Página Evento

Formspring

Twitter

YouTube

Organização: AMV Portugal

Apoio: Anipop - AJACJ

Contacto: [email protected]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Omfg, quase que choro. Contaaa comigo ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

de boa vontade tentarei estar presente  <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Farei tudo ao meu alcance para me encontrar lá  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em principio, lá estarei hellyeah :33

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alem de AMVs terá algo mais?  :)

Para já so temos o que está no website confirmado. Dunno if more, não está fácil.[br]

Mensagem unida a: 05-01-2011, 21:41:03


Deparo-me com uma espécie de impasse.

Aparentemente por dia 25 ser feriado, e entre as pessoas já interessadas, há quem aproveite e faça fim-de-semana prolongado e fora de Lisboa com a família.

Gostaria de saber a vossa opinião e disponibilidade quanto a isto. Caso a mudança de data seja possível (e o quanto antes), nós na coordenação podemos ponderar sobre dia 30 ou 16.

Obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como já disse, tanto faz porque vou em qualquer dia >:

Mas é provável dia 30 dar jeito a mais gente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
tanto faz porque vou em qualquer dia

same.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente! O tão esperado post! ;D

É claro que vou, seja em que dia for! E, em princípio, participo no concurso também. Já estou a angariar mais pessoal e tudo. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por mim é indiferente a data. Claro que se querem mais público...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E por último, numa de "já agora", dia 17?

Durante a semana recuso-me por motivos óbvios =/ , mesmo para quem está de férias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Graças ao feedback recebido, o AMVfestival conseguiu mudar de data! O evento irá decorrer agora dia 16 de Abril. Esperamos que com esta mudança de data definitiva consigamos trazer mais entusiastas ao evento.

Noutras actualizações, esperamos ter finalmente um regulamento fixo do concurso AMV. Foi também criada uma nova página que se situa na coluna direita sobre informação de vídeo e outros, com o propósito de ajuda, um "guia", para alguns dos termos mencionados no regulamento.

Apelamos também que continuem a enviar as vossas sugestões para a exibição internacional de AMV's! E no que toca aos vossos próprios, não há limites!

Não ficamos por aqui sobre novidades, portanto continuem a seguir-nos.

Boas edições!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E evento conta agora com um canal YouTube. Até à data do evento podem contar com uns promos e possivelmente alguns "teasers"... Subscrevam!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uau! Está muito fixe mesmo! Foste tu que fizeste? :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aprendam a ler descrições do YouTube *cries on the inside cause is always saying that*.

E agradeço pela pessoa ; ). Mais virão!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aprendam a ler descrições do YouTube *cries on the inside cause is always saying that*.

E agradeço pela pessoa ; ). Mais virão!

Hehe, sorry! É que vi mesmo aqui, no fórum. ::)

Venham, venham! Este está brutal! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Colocámos agora online o 2º promo, de três, do evento, podendo também contar com estes durante a exibição de AMV's internacionais.

O painel escolhido para será dado em auditório, sem possibilidade (em princípio) de sala à parte, resultando na concentração da acção da temática do evento dentro do mesmo.

Contamos agora também com a presença da KingPin Books e da Tsubaki!

Estamos praticamente a um mês do evento, e contamos com as vossas opiniões e expectativas, para que esta 1ª edição corra o melhor possível. Quanto a dúvidas, e especialmente na parte do concurso, não hesitem em perguntar via Formspring, Facebook, ou mais pessoalmente através do nosso email, tudo aqui disponível.

Não se esqueçam também de enviar as vossas sugestões de AMV's, ou géneros/animes destes, pois o evento é criado para e por vocês!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho algumas perguntas relacionadas com o concurso, em relação à música, podemos fazer uma junção de várias músicas [mix para o caso de ser AMV relacionado com dança, ou juntar músicas dum certo género para dar ênfase]? E no caso do nome do Autor, podemos usar pseudónimos?

Edit: Kawatta, se não for incómodo mando-te também uma PM com uma questão para o AMV que eu tinha em mente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim pode haver um mix de áudio, desde que mencionem todos ;3.

Nome de autor, é o nome com que queres ser conhecido, tão simples como isso.

Vou ler agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais