The Jonny

Friendzone existe?

Existe Friendzone?   26 votos

  1. 1. Existe Friendzone?

    • Sim
      18
    • Não
      8

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

313 mensagens neste tópico

Existe. E ele me disse na cara a sentença de morte: "Aaaaaaah, mas eu gosto muuuuito de ti, como aMigA"

 

O imbecil...

 

Peço desculpa ;______________;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já que estamos aqui....

 

Am-I-in-your-friendzone.jpg

 

 

 

Vocês fazem esta diferenciação entre "friendzone" e "brotherzone"? Para mim é tudo a mesma coisa mas dito de maneiras diferentes c:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vocês fazem esta diferenciação entre "friendzone" e "brotherzone"? Para mim é tudo a mesma coisa mas dito de maneiras diferentes c:

 

Não, é tudo a mesma merda.

Sim, existe e doi comó caralho.

.motaness

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já que estamos aqui....

 

xAm-I-in-your-friendzone.jpg.pagespeed.i

 

 

 

Vocês fazem esta diferenciação entre "friendzone" e "brotherzone"? Para mim é tudo a mesma coisa mas dito de maneiras diferentes c:

Por acaso já tive brotherzone mas o brotherzone tem "mais liberdade" por assim dizer vá. Se bem que não deixa de ser o friendzone mas lá está, falas de coisas mais abertas e pessoais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acho que é mais se a resposta à pergunta "comias X?" é tudo menos "ya" ou "curtia fazer filhos com X" então essa tal X pessoa tá na friendzone. se te chamas X bem podes chorar.

Editado por v o d k a
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Sou bué fixe.

Por acaso já tive brotherzone mas o brotherzone tem "mais liberdade" por assim dizer vá. Se bem que não deixa de ser o friendzone mas lá está, falas de coisas mais abertas e pessoais.

 

 

Dá-me uma situação onde tenhas o "brother" e o "friend" e em que o primeiro teria mais essa liberdade de que falas, assim dito é muito geral!

 

 

acho que é mais se a resposta à pergunta "comias x?" é tudo menos "ya" ou "curtia fazer filhos com X" então essa tal pessoa tá na friendzone.

 

e pessoas assexuais? e pessoas que não querem ter filhos de todo? :c

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acho que é mais se a resposta à pergunta "comias x?" é tudo menos "ya" ou "curtia fazer filhos com X" então essa tal pessoa tá na friendzone.

 

e pessoas assexuais? e pessoas que não querem ter filhos de todo? :c

estás a ser demasiado especifica, e os cegos? e quem se sente atraído por animais? e por objectos?

não curtia ser friendzoned pelo meu candeeiro, meu kokoro ficaria frio e dark .mota

Editado por v o d k a
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Sou bué fixe.

Por acaso já tive brotherzone mas o brotherzone tem "mais liberdade" por assim dizer vá. Se bem que não deixa de ser o friendzone mas lá está, falas de coisas mais abertas e pessoais.

 

 

Dá-me uma situação onde tenhas o "brother" e o "friend" e em que o primeiro teria mais essa liberdade de que falas, assim dito é muito geral!

 

 

Por exemplo situações que se passam em casa entre família que não te sentirias à vontade de contar mesmo a uma pessoa em "friendzone", algo a ver com questões financeiras ou até mesmo a relação entre pai e mãe que tem estado com problemas mas a especificar o porque e isso. Agora tudo depende também de pessoa para pessoa como se sente à vontade de contar essas coisas, há pessoas que lá está, só contam certas coisas pessoais a alguém que é como um irmão para ela.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fotaç ri tanto do elo hell.

 

E quase 3 anos depois, continua a não existir friendzone, obviamente.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

a hara é bué fixe

 

sou bué fixe

estás a ser demasiado especifica, e os cegos? e quem se sente atraído por animais? e por objectos?

 

 

estava só a ser chatinha. mas se quiseres eu continuo! para os cegos existem ainda os outros 4 sentidos, pelo que não influenciaria a parte do "comer";

 

eu estava a contrariar na tua teoria quanto a pessoas x pessoas 3D, mas se quiseres podemos falar do teu caso em específico. <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epá também é verdade que só é pisado quem se deixa pisar, o amor cega as pessoas e estas tornam-se em tapetes.

Editado por v o d k a

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só desenterranços épicos

ela existe sim, a friendzone existe e é um grande problema quando uma pessoa não sabe ultrapassar uma nega, ficando "relativamente" presa a uma amizade que irá sempre pensar que pode evoluir. o relativamente está entre aspas porque alguns casos são mais graves que outros

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epá também é verdade que só é pisado quem se deixa pisar.

 

 

 

pensei logo

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
 

 

Existe. E ele me disse na cara a sentença de morte: "Aaaaaaah, mas eu gosto muuuuito de ti, como aMigA"

 

O imbecil...

 

Peço desculpa ;______________;

Humm... acho que sonhaste com isso : >

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Volta para casa Joli. Não percebes nada disto. 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

Existe. E ele me disse na cara a sentença de morte: "Aaaaaaah, mas eu gosto muuuuito de ti, como aMigA"

 

O imbecil...

 

Peço desculpa ;______________;

Humm... acho que sonhaste com isso : >

 

D-D-D-D-DREAMZONED!!

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já postaram mas

2Cj13Na.jpg

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Volta para casa Joli. Não percebes nada disto. 

 

por acaso não tou em casa, mas em casa continuo com a mesma opinião ):

Já alguém aqui foi gilzoned? Ir parar à lista de contactos dele e tornar-se "grande amiga" dele, fodido.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas ele paga baldes às amigas, só regalias.
única zona onde o que é colocado lá só tem vantagens e nenhuma desvantagem ...tirando interagir com ele.

Editado por v o d k a

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cuidado é se acordam um dia dentro do plástico numa estante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais