The Jonny

Friendzone existe?

Existe Friendzone?   26 votos

  1. 1. Existe Friendzone?

    • Sim
      18
    • Não
      8

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

313 mensagens neste tópico

Estou estupefacto como ninguém me leva a sério neste forum e fui completamente ignorado na minha resposta em relação a este tópico.

Não vou praqui a armar-me em zézé camarinha. Até porque fodo mais vezes a cabeça à minha mãe ou com a mão direita do que outra coisa qualquer. Mas 95% do que li fez-me dar grandes facepalms. E ca vai:

O que eu escrevi na 1ª página, é sério. Leiam o livro, e perceberão que só estão praqui a dizer trampa e que friendzone só existe se vocês o permitirem.

Como o jonnyn disse. Friendzone é mito.

Parem de por as culpas nelas, se não têm game, façam algo para melhora-lo, em vez de se queixarem eternamente. That's not gonna get you laid.

Mais uma vez deixo aqui o link:

http://www.amazon.com/Mystery-Method-Beautiful-Women-Into/dp/0312360118/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1294439577&sr=8-1

Mesmo que não apliquem o que está aí, ficam a perceber a psicologia das coisas que se passam a vossa volta.

Não vou postar mais neste tópico.

Sou pobre, arranja pdf :troh

Eu tinha PDFs disso mas entretanto formatei o PC. Posso tentar arranjar de novo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Killi deusssss

sou lady.

digo que não existe.

high-five-0808-lg-76258126.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ei, quando referi o álcool não quis dizer que o sofredor deva beber, mas sim o alvo.

Johnny ehs o maior <3

Voces simplesmente deram nome a um drama social. Deram um nome a deficiencia emocional da qual sao constantemente vitimas. Parabens! Ja agora deem um nome a todo o resto, todo o tipo d problemas interpessoais

Eu aceitei o termo k deram para ajudar a explicar k existe mas nao devia por isso votei k nao pk nao acredito ness drama. e tal como o johnny disse, se toda a gente se mancar e não entrar nesses jogos desnecessarios, friendzone deixa d existir. e assim se justifica o meu voto. PESSOALMENTE friendzone nao existe pk pura e simplesmente nao acredito nisso. Nao se justifica e só trás merda. Prefiro ser feliz.

O nome surgiu na série Friends com o Ross (o geek anhado da série), não foi aqui.

Para mim, friendzone existe mas a maioria do que foi citado aqui são atitudes de falhanços e renegados.

Friendzone acontece maioritariamente num caso explicito: Ela tem interesses na amizade e não dá a entender os seus limites.

Exemplo: Vocês gostam de uma rapariga e ela percebe que se pode aproveitar de vocês para conseguir o que quer. Fazem-lhe tudo o que for pedido, e ela em troca diz que vos adora. Mais tarde, percebem que esse "adora" é tudo menos interesse sexual, mas vocês deixam-se iludir e continuam a sonhar que um dia possa tornar-se algo mais. Mas não. É uma situação que costuma acontecer a renegados que sonham demasiado e não conhecem os seus limites, ou renegados que se deixam ser parvinhos.

Se a amizade for sincera, aí desculpem mas não foram descartados. Toda a relação deve começar com amizade, se querem algo mais sucinto curtam com amigas dispostas ou arranjem algumas por aí perdidas de bêbado (só não arranja quem não quer) ou com vícios sexuais.

Além disso uma pessoa, com ou sem gamming, depende bastante de parâmetros fora de controlo (e com isto não me refiro a gordura - façam ginástica). Um paraplégico corcunda com elefantismo terá sempre mais dificuldades em engatar uma modelo que um metrossexual, tenha game ou não.

Elas não andam propriamente à procura de um tipo inteligente ou honesto ou fofinho - salvo algumas diferenças próprias do género, procuram praticamente o mesmo que nós.

Em suma: Quem pensa em sair dela com o tempo ou não a aproveita por desejos da piroca consegue ser pior que retarded.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

friendzone só existe se vocês o permitirem.

Condicionalidade:

>"só existe se"

Existência condicionada significa que pode, ou não, existir.

Condicionante:

>"vocês o permitirem"

Facto: Bastantes pessoas o permitem, erroneamente ou não, mas permitem.

Conclusão: Existe.

Consequência: Votar sim no poll.

Don't mind me, just rollin'.

Versão TL;DR de toda a gente que concorda e dos que estão confusos ou em denial sem razão.

Continuo a ler "Se vocês não.." ou "Se fizerem isto..." ou "Se forem honestos..." ou "Se tiverem game....". Tudo formas de evitar/sair da friendzone - ou como vocês a gostam de descrever em 2 ou 3 parágrafos longos.

Um dos vários posts contraditórios neste tópico:

Friendzone, NÃO existe.

O que existe é um gajo que ao "bater o côro" a uma gaja, criou demasiado comfort ao invés de ter efectuado kino escalation ao seu target.

And when you build up too much comfort, you end up in the "lets just be friends zone" ou na "mr. nice guy" zone.

For more information buy:

http://www.amazon.com/Mystery-Method-Beautiful-Women-Into/dp/0312360118/ref=sr_1_2?s=books&ie=UTF8&qid=1294163950&sr=1-2

1)Dizes que Friendzone (o conceito, o que a palavra significa) não existe.

2)Logo a seguir descreves Friendzone em 2 frases.

A sério que não percebo.. os nomes que damos a algo existem por alguma razão. Se sabes o que é, o que faz, e como evitar etc. Porque não lhe dar um nome? Porque é que é preciso escrever sempre 2 ou 3 parágrafos?

TODOS (ok 90%) dos posts que dizem não, simplesmente estão a dar uma lição em como evitá-la (provando que existe) e depois negam. Over and over again -.-

A situação existe (todos vocês concordam), LOGO a palavra Friendzone existe.

Vocês não lhe querem dar um nome... mas existe... não tem nome... mas existe.. não lhe chamem nada, mas existe!... pera, vou descrever a situação em 567 palavras... mas não existe!!

nome (ô)

s. m.

1. Palavra que designa pessoa, animal ou coisa.

2. Denominação.

|

|

v

denominação

s. f.

1. Acto! de denominar.

2. Nome designativo.

3. Designação.

|

|

v

designação

s. f.

1. Indicação.

2. Significação.

|

|

v

significação

s. f.

1. Aquilo que uma coisa quer dizer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
TODOS (ok 90%) dos posts que dizem não, simplesmente estão a dar uma lição em como evitá-la (provando que existe) e depois negam. Over and over again -.-

LOL

Ri com o post. E tive de quotar isso for great truth.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

TODOS (ok 90%) dos posts que dizem não, simplesmente estão a dar uma lição em como evitá-la (provando que existe) e depois negam. Over and over again -.-

LOL

Ri com o post. E tive de quotar isso for great truth.

Indeed true  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Existe para os Inocentes

Não existe para os experientes

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Existe para os Inocentes

Não existe para os experientes

Again with that? -__-"

Existe, pronto. A Thread não é sobre se gostas ou não. Ou se nunca estiveste nela. Ou se sabes como não entrar nela, logo estás "saved". Ou se é fácil de evitar. Et cetera

Só porque tu não és gordo não quer dizer que não exista obesidade. Claro que só as pessoas obesas estão nessa categoria. Ela existe independentemente do teu caso. (podia ter usado um exemplo que não fosse uma condição física, não venham com "Mas obesidade não tem nada a haver com um conceito")

Existe.

Inocentes - sucks for you, bra

experientes - you win at life, take this cookie

Assim está certo

Desculpa se pareço rude, podias ser tu na quote como qualquer outro - nothing personal ofc

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Existe para os Inocentes

Não existe para os experientes

Again with that? -__-"

Existe, pronto. A Thread não é sobre se gostas ou não. Ou se nunca estiveste nela. Ou se sabes como não entrar nela, logo estás "saved". Ou se é fácil de evitar. Et cetera

Só porque tu não és gordo não quer dizer que não exista obesidade. Claro que só as pessoas obesas estão nessa categoria. Ela existe independentemente do teu caso. (podia ter usado um exemplo que não fosse uma condição física, não venham com "Mas obesidade não tem nada a haver com um conceito")

Existe.

Inocentes - sucks for you, bra

experientes - you win at life, take this cookie

Assim está certo

Desculpa se pareço rude, podias ser tu na quote como qualquer outro - nothing personal ofc

LOL Rude? lol nem por isso actualy. ^_^ No Offense taken e por acaso curti essa Edição e tenho de concordar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
TODOS (ok 90%) dos posts que dizem não, simplesmente estão a dar uma lição em como evitá-la (provando que existe) e depois negam. Over and over again -.-

Ainda não vi nada disso. Ou para ti friendzone é apenas a situação de se ter uma gaja que gostamos como amiga? É que se achas isso, devias informar-te mais.

Friendzone, segundo Friends, é uma "zona de risco" e as suas consequências, tal como Deathzone nas montanhas onde nenhum ser humano consegue sobreviver. Friendzone não refere o momento (o momento em si já tem termo, chama-se amizade), mas sim a maldição eterna e avassaladora que atormentará a vida de um rapaz para o resto da sua vida. Tanto que a pergunta que se faz é: Será possivel livrar-mo-nos da temível FRIENDZONE?

Resumo:

Se ficasse provado que o ser humano conseguia sobreviver em todas as zonas de todas as montanhas, deixavam de haver deathzones. Capiche? O que tu dizes estaria certo se Friendzone tratasse apenas a situação, e essa ninguém está a dizer que não exista.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta thread tornou-se um autêntico serious business :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

TODOS (ok 90%) dos posts que dizem não, simplesmente estão a dar uma lição em como evitá-la (provando que existe) e depois negam. Over and over again -.-

Ainda não vi nada disso. Ou para ti friendzone é apenas a situação de se ter uma gaja que gostamos como amiga? É que se achas isso, devias informar-te mais.

Friendzone, segundo Friends, é uma "zona de risco" e as suas consequências, tal como Deathzone nas montanhas onde nenhum ser humano consegue sobreviver. Friendzone não refere o momento (o momento em si já tem termo, chama-se amizade), mas sim a maldição eterna e avassaladora que atormentará a vida de um rapaz para o resto da sua vida. Tanto que a pergunta que se faz é: Será possivel livrar-mo-nos da temível FRIENDZONE?

Resumo:

Se ficasse provado que o ser humano conseguia sobreviver em todas as zonas de todas as montanhas, deixavam de haver deathzones. Capiche? O que tu dizes estaria certo se Friendzone tratasse apenas a situação, e essa ninguém está a dizer que não exista.

~

Friendzone é complexo, é tudo o que vocês disseram na thread junto. Tal como a palavra "amor" abrange muita coisa.

O amor que a tua mãe tem por ti, que tu tens pela tua namorada, pelo teu filho e pelo teu cão são todos diferentes e complexos individualmente. Existem inúmeras situações diferentes e é tudo caso-a-caso. Tal como a friendzone.

Não percebi bem onde queres ir com o teu post, mas eu simplesmente digo que a palavra Friendzone existe (e essa palavra significa X, X pode ser uma situação, um sentimento, uma outra coisa qualquer)

Cada palavra tem vários significados, isso cabe a cada pessoa (Diz-me o que significa o amor? Cada resposta vai ser diferente, mas todos concordam que a palavra "amor" existe, tal como o conceito em geral)

Toda a gente nesta thread concorda que X existe, mas alguns não lhe querem dar um nome/palavra. Esse é o único ponto a que eu quero chegar, really

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Existe.

Inocentes - sucks for you, bra

experientes - you win at life, take this cookie

Excelente, e salvo alguns casos particulares, acaba por ser isso  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aquilo que falta compreender a muita gente aqui é que estas definições de conceitos não ajudam em nada, por isso existir ou não existir é absolutamente irrelevante. Cada situação é uma situação e não é com teorias que se safam delas. É por tentativas e opções.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aquilo que falta compreender a muita gente aqui é que estas definições de conceitos não ajudam em nada, por isso existir ou não existir é absolutamente irrelevante. Cada situação é uma situação e não é com teorias que se safam delas. É por tentativas e opções.

Resposta 1)

Pois concordo mas.... Re: Friendzone existe?

Se reparaste, esse é nome da thread xD

Por mais que se goste ou não, por mais facetas que tenha, existe. Discutir sobre a diversidade do conceito, aquilo que abrange, os vários casos, whatever else seria um tópico mais interessante.

Resposta 2 em caso que a primeira não tenha dirigido os teus pontos)

Tudo na vida é complicado, só porque uma palavra ou nome não tenha um significado específico, universal e linear, não quer dizer que não exista (mais uma vez, a palavra amor é um belo exemplo). Existem muitas ciências que revolvem à volta de relações humanas, descartar palavras e conceitos porque não se igualam à experiência é injusto - é obvio que meter algo em palavras não ajuda tanto como experimentares por ti mesma, especialmente no que toca em emoções/relações.

TL;DR do teu post (acho eu) e minha resposta:

Prática > Teoria

EDIT: Só acrescentar outra versão TL;DR mais exagerada:

Tu- Prática > Teoria. Portanto teoria não interessa (nem vale a pena discutir o sim/não da coisa)

Eu- Prática > Teoria. Mas não se deve meter ao lado a teoria. Por pouco que ajude, ajuda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas eu não estou a dizer que existe ou não, estou a dizer que existir ou não não vos vai ajudar em nada.

Como disse anteriormente, há possibilidades e outras possibilidades de estar na tal friendzone ou não e muitas vezes por mais que saibas que ela existe nunca vais poder sair dela, porque é assim a vida e cheiras mal dos pés. Aliás, até acho que sabendo que existe e tentando activamente sair dela, pior ficas, porque nós gajas também conhecemos bem o conceito e irrita um bocado quando se insiste muito.

Agora brb, tenho de voltar a meter um certo gajo na zona.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas eu não estou a dizer que existe ou não, estou a dizer que existir ou não não vos vai ajudar em nada.

Como disse anteriormente, há possibilidades e outras possibilidades de estar na tal friendzone ou não e muitas vezes por mais que saibas que ela existe nunca vais poder sair dela, porque é assim a vida e cheiras mal dos pés. Aliás, até acho que sabendo que existe e tentando activamente sair dela, pior ficas, porque nós gajas também conhecemos bem o conceito e irrita um bocado quando se insiste muito.

Agora brb, tenho de voltar a meter um certo gajo na zona.

Por mais interessante que o teu post seja (e é), a pergunta do tópico é mesmo se a friendzone existe - acho que é óbvio que sim, e que não é a coisa mais relevante (por ser tão óbvio), o que é relevante são posts como o teu e de outras pessoas (dos dois campos), que tocam nas várias dimensões da friendzone.

O problema é que muita gente está a acrescentar uma resposta por escrito a uma pergunta sim/não. E ao fazê-lo não responde (ou fá-lo erradamente) à thread.

A tua primeira frase, sobre se ajuda ou não discutir sobre isto, não tem relevancia para a questão. Não podes escolher:

SIM [_]

NÃO[_]

escrito à mão Não ajuda [X]

Porque a pergunta não é se ajuda ou não, é se existe.

No teu segundo parágrafo dizes que não interessa se tens noção que estar dentro da friendzone, isso não te vai ajudar nada a sair. Mais um vez, um argumento interessante, mas não responde à pergunta simples da thread (Sei que estás a responder ao meu post, não propriamente à thread  O_O! mas uso a tua quote como cobaia!!! exemplo de muitos outros posts que se dirigem directamente à thread sem responder à pergunta dada)

PS: Meter Ex's na friendzone é chato sem se ser rude -.-" good luck with that

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vou entrar mais em linhas de texto, mas venho dizer que "está-se a dizer friendzone por isso ela logo existe" não é como as coisas ocorrem, nem citando filósofos. Já que assim sendo mais vale ir dizer a todos os filósofos ateístas que citaram "deus não existe" para reverem a sua matéria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vou entrar mais em linhas de texto, mas venho dizer que "está-se a dizer friendzone por isso ela logo existe" não é como as coisas ocorrem, nem citando filósofos. Já que assim sendo mais vale ir dizer a todos os filósofos ateístas que citaram "deus não existe" para reverem a sua matéria.

True, e tens toda a razão. Nada do que "não existe" não existe.

Se existe a ideia, então já existe algo, não é nada, a friendzone existe mesmo que não "exista", a concepção foi feita e milhentas pessoas já foram afectadas por essa concepção, mesmo k não o tenham sido "realmente" pensaram-no ser, logo foram, a partir do momento em que algo denominado friendzone afectou o seu comportamento e reações perante determindas situações.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais