Tsumori

Fate/Zero

398 mensagens neste tópico

da unlimited translation works

UTW.ME

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Recomendo a UTW. Surgiu rumores de estarem a usar encondes a 10bit, mas não vejo grande diferença de perda de qualidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem pessoal como já referi todas as semanas vou passar aqui a contar um pouco sobre os Herois no Fate Zero...........

Esta semana vamos falar sobre Iskandar, ou para os mais íntimos, Alexandre, o Grande.

AlexandreLouvre.jpg

Alexandre (em persa, Iskandar) nasceu em julho de 356 A.C e morreu em junho de 323 de A.C. Teve orientação do filósofo Aristóteles e com vinte anos se tornou rei após o assassinato de seu pai. Conhecido como O Conquistador, Alexandre conseguiu um império que ia dos Balcãs à Índia, dizem que era um dos mais ricos impérios que já existiu.

Seu império foi grandioso por causa de sua habilidade estratégica, nunca perdeu uma batalha e ficou marcado na história por causa da sua expansão territorial ser a maior e a que demorou menos tempo no mundo. Sua personalidade também foi marcante, Alexandre tentou criar uma harmonia entre os povos do oriente com o ocidente, quando ganhava mais território, deixava os derrotados cultivarem seus costumes, religiosos, políticos, linguá e história. Mas se por um lado ele era compreensível com os derrotados, do outro ele era sanguinário e instável. Em  334 A.C a sua primeira campanha foi conquistar a Ásia Menor, depois derrotou o rei Dario III da Pérsia e no outro ano foi o Egito e Tiro. Para completar a sua conquista por toda a Pérsia, acabou de uma vez por todas com o reino de Dario III e assim foi nomeado como Imperador Persa.

Mas suas conquistas não paravam por aí. Alexandre tinha planos de conquistar a Arábia, Índia e outros lugares. Infelizmente ele acaba morrendo. Mas suas conquistas ajudaram a divulgar a cultura e linguá grega pelo mundo todo. Há muitas especulações sobre qual foi o motivo de sua morte, alguns diziam que foi Malária, outros foi por envenenamento após um banquete na Babilônia, mas o mais provável seja de contaminação alimentar.

2%255BHeavens_Feel_%2526_Otakus_Fans%255DFate_Zero_03.mp4_snapshot_22.33_%255B2011.11.07_21.56.49%255D.jpg

Claro que isto é só um pequeno ponto sobre a História de quem foi Iskandar, mas já ajuda a entender a sua personalidade confiante e marcante em Fate/Zero.

OFF Topic: O projecto da type moon chamado Fate/Aprocypha , que era para ser um jogo online voltou a ser reactivado depois de ter sido posto de parte pela mesma......

Ainda não se sabe muita informação, mas ja se diz que tambem podera haver um anime sobre  este jogo............

Sabia-se que neste ira-se poder ser escolher uma das 7 classes de servants sendo 3 destas ja reveladas.......Na classe Saber Joana da D'Acr , na classe Lancer é o Dracula, mas presisamente Vlad dracul e na classe Caster  William Shakespeare......

Ainda não ha certezas de nada mas na nova edição da Type Moon Ace saiu uam notica sobre este caso e nesta imagem que pos aqui da para ver a SaBer e o Caster do fate Zero e por detraz dela a Imagem de Joana de D'Arc ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

1320883600960.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era excelente que reactivassem o jogo, só a lista de servants é divinal.

>Frankenstein

>Jack the Ripper

>Joan of Arc

>Shakespeare

:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uau, estou a ver que o mundo de Fate é mesmo grande e complexo! Estou com aquela vontade de querer saber tudo! :o

A respeito de Zero, continua excelente. A história, carregada de suspense e emoção, não pára de me surpreender.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Recomendo a UTW. Surgiu rumores de estarem a usar encondes a 10bit, mas não vejo grande diferença de perda de qualidade.

Estão a usar encodes de 10b, em termos de qualidade 10B é melhor que 8B.

I guess this is also the place to mention that we’ll be switching to 10-bit x264 encodes for the Fall 2011 season (put simply, you’ll be getting better video for smaller filesizes at a small compatibility sacrifice). We’ll probably keep doing XviDs as our compatibility release, though. @ http://utw.me/2011/09/29/fall-2011-plans/

mais info sobre o 10b http://x264.nl/x264/10bit_02-ateme-why_does_10bit_save_bandwidth.pdf

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando soube deste anime não me despertou grande interesse, até era para nem ver mas passei aqui pelo tópico e vi que era só criticas boas então decidi dar uma vista de olhos. Ainda só vi 2 episódios mas estou a gostar. Só não gostei muito da arte dos personagens mas os cenários, animação e o resto do visual tem boa qualidade. Gostei do tema da guerra entre os masters e dos servants serem inspirados em figuras históricas. Vou continuar a ver e espero que o ritmo não abrande. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Á medida que avanças nos episódios o ritmo tende a aumentar, em grande parte devido aos magníficos momentos de acção.

Quanto ao ultimo episódio, o mago do lancer surpreendeu-me... possui uma técnica bem conveniente  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Á medida que avanças nos episódios o ritmo tende a aumentar, em grande parte devido aos magníficos momentos de acção.

Quanto ao ultimo episódio, o mago do lancer surpreendeu-me... possui uma técnica bem conveniente  :D

Eu não sabia que os mestres tb iam ter poderes, assim ficou mais interessante  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os mestres são magos , se eles não tivessem habilidades seria uma coisa muito mal feita, mas mesmo assim foi um bom episodio ;D ;D ;D ;D ;D ;D[br]

Mensagem unida a: 14-11-2011, 21:17:26


Bem pessoal esta semana foi a vez de eu falar sobre o lancer" Diarmuid Ua Duibhne. "

De todos os herois é o que tem menos informação disponivel, o que se sabe deste heroi esta escrito em alguns contos Celticos e mais nada.........mas mesmo assim é o sufeciente para o entender ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

b55b1a73.jpg

Filho de Donn, o senhor dos mortos e da guerreira Fianna, Diarmuid é conhecido como "A mancha do amor" devido a uma maldição que uma mulher coloca nele após dormir uma vez com Diarmuid, uma pinta em seu rosto. Toda mulher que olhar para ele, vai se apaixonar instantâneamente. Com essa maldição, ele acaba se encontrando com Gráinne, a noiva de Fionn mac Cumhaill, um caçador mistico e ela acaba se apaixonando por Diarmuid na noite de sua festa de noivado. Antes de fugirem juntos, Gráinne colocou em Diarmuid uma Geis (uma maldição, parecida com o Selo de Comando, daí vem o nome de seu golpe, assim como o Lancer posterior) que o faz jogar sua honra pelo amor dela. Fionn sai em busca dos dois, e após um longo caminho de grandes mortes, acaba concordando com a união dos dois.

Tempos depois, Fionn e Diarmuid saem para caçar juntos, mas Diarmuid é ferido fatalmente por um javali selvagem.

Diarmuid não teve medo pois sabia que Fionn possuía o poder de transformar água em um poderoso remédio capaz de curar qualquer ferimento, mas este, por ficar com ódio e inveja de ter perdido seu amor para Diarmuid, não o ajuda e ele acaba morrendo.

1318396327080.jpg

Espero ter ajudado vocês a terem compreendido quem é a mulher que está na árvore com ele e tambem a razão porque algumas vezes a câmera focava a pinta no rosto do Lancer e o motivo da surpresa dele por Saber não ter caído na sua maldição.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os mestres são magos , se eles não tivessem habilidades seria uma coisa muito mal feita, mas mesmo assim foi um bom episodio ;D ;D ;D ;D ;D ;D[br]

Mas o mestre do rider não é nenhum mago, pois não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É um mago sim, ele andava na escola de magia em Londres

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só quem tem descendencia de mago é que pode invocar um servant........a propria pessoa pode nem saber fazer uma magia, mas se o sangue dele tiver ADN de um mago pode invocar um servant.......temos o caso do Master do Caster...............o men não fazia ideia que existia magos e nem sabe fazer nada, mas existia antecedentes da famila dele que o eram foi por isso que ele conseguiu invocar o caster ou seja ele tinha o ADN de um mago................. ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum... ok ainda não tinha percebido essas cenas xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos o Kiritsugu tambem deveria ser considerado um anti-mago  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi até ao ultimo episódio que saiu e estou a gostar bastante. Eu ainda pensei que se pusessem a engonhar e depois a guerra era só nos últimos episódios mas não, tem desenvolvido bem, tem havido sempre acção e lutas em todos os episódios e dos animes desta season que tenho visto é o único que consegue provocar-me aquela vontade de mal acabar um episódio querer ver logo o próximo. Não sendo um anime muito violento mas curti de alguns pormenores mais violentos. Achei fixe a maneira como o kirei despachou as duas gajas no ultimo episódio, a maneira como ele agarra a gaja de cabelo branco e lhe espeta as espadas e atira para o chão como se não fosse nada. O servo assassin está mesmo bem pra ele. Mas a personagem que estou a achar mais fixe é o lancer, aquele sinal é foleiro mas curto da personalidade dele para além de ser o que tem o estilo de luta que acho mais fixe. Também estou curioso para saber mais do berserker.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Completamente de acordo. Este anime tá 5 estrelas!! Tem tudo: Grande animação, OST, plot, personagens, bom ritmo e altos momentos de porrada...etc. Apesar de ainda não ter chegado ao fim já o considero como um dos melhores que já vi!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou a única pessoa a achar que a única animação de jeito neste anime está a 3D e tudo o que é 2D está extremamente aborrecido e parado? Estava à espera de ver a ufotable a gastar rios de dinheiro mas só os vejo a poupar.

Alguém percebeu que raios é que o Kirei fez à árvore? Só se houve barulho e depois vê-se a árvore no chão.

Outro senão é a mania constante de em cenas de diálogo ficarmos com imagens estáticas a maior parte do tempo. Muitas vezes em vez de a camara se focar na pessoa que está a falar, foca-se em quem está a ouvir que está completamente parado.

A nível de animação estava à espera de muito mais.

A história felizmente está boa, como já era de esperar :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Normalmente só ligo á animação nos momentos de acção. Acho que é nessas alturas em que os produtores devem se esforçar mais! E aí não tenho nada a dizer já que tem sido muito boa.

Mas concordo com essa cena da arvore! Até parece que foi censurado  :D 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou a única pessoa a achar que a única animação de jeito neste anime está a 3D e tudo o que é 2D está extremamente aborrecido e parado? Estava à espera de ver a ufotable a gastar rios de dinheiro mas só os vejo a poupar.

Alguém percebeu que raios é que o Kirei fez à árvore? Só se houve barulho e depois vê-se a árvore no chão.

Outro senão é a mania constante de em cenas de diálogo ficarmos com imagens estáticas a maior parte do tempo. Muitas vezes em vez de a camara se focar na pessoa que está a falar, foca-se em quem está a ouvir que está completamente parado.

A nível de animação estava à espera de muito mais.

A história felizmente está boa, como já era de esperar :)

A cena dos diálogos a que te referes dá bem para perceber no 1º episódio mas infelizmente não acontece só neste aime é normal ver muitos diálogos assim em vários animes. Talvez por isso não me tenha apercebido que fosse mais parado que o normal. Também não se pode esperar muita acção de 2 pessoas a falar, sem ser expressões faciais ou reacções dos intervenientes, o tema da conversa é que normalmente torna a cena mais chata ou interessante. Mas em comparação com outros animes que tenho visto passam muito mais tempo em diálogos aborrecidos e nada de acção. O que me agrada neste anime é ter muita acção, mesmo que os momentos de conversa pudessem ser melhores acho que não são assim tantos e o anime tem muita acção para compensar.

Lol também não percebi o que o kirei fez á árvore. Talvez seja algum poder que só se descubra lá mais para a frente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Xana-chan
      Por Xana-chan
      Vendo as seguintes figuras com portes incluídos:

      Hakurei Reimu pela Gift - 55€
      Mari Premium Figure pela Sega - 25€
      Asuka Seifuku Version pela Sega - 22€
      Set Asuka & Rei Rody pela Sega - 30€
      Hakurei Reimu pela FuRyu (selada) - 25€
      Asuka Ichiban Kuji pela Banpresto - 27€
      Asuka Plug Suit Version pela Sega - 22€
      Rei Premium Figure Vol. 2 pela Sega - 25€
      Set Asuka & Rei Ex Sports pela Sega - 32€
      Asuka Premium Figure Vol. 2 pela Sega - 25€
      Asuka Premium Figure Vol. 8 pela Sega - 22€
      Set Asuka & Rei Sweet Witches pela Sega - 40€
      Set Asuka & Rei Matsuri no Yoru pela Sega - 40€
      Shinobu Kyun-Chara pela Banpresto (selada) - 11€
      Asuka Petit Eva Maid Version pela Banpresto - 17€
      Asuka Petit Eva Seifuku Version pela Banpresto - 17€
      Nendoroid Saber Lily pela Good Smile Company - 40€
      Hatsune Miku Nendoroid Co-de Raspberryism pela Good Smile Company - 35€

      Mensagem privada para fotos ^^


    • OuroSobrAzul
      Por OuroSobrAzul
      Noticia fresquinha, acabado de anunciar, o anime de Fate/apocrypha vai acontecer para breve.
       
      Outra história da saga Fate, desta vez baseada na Light Novel do mesmo nome. A história de Fate Apocrypha tem pouco a ver com a de Fate/zero. Na verdade, ela passasse num universo alternativo em que a 3ª guerra do graal (antes da que se desenrola em fate/zero) teve um desfecho inesperado ao ter-se cruzado com a 2ª guerra mundial e o sistema da guerra do graal ter sido roubado pelos nazis, este acaba por cair nas mãos de uma família de magos europeus que decide dar inicio à guerra numa cidade pacata na Roménia. No entanto a Associação de Magi consegue descobrir um falha no sistema e consegue assim invocar os seus 7 servants para combater os outros 7 servants, sendo assim a primeira guerra de 14 servants, divididos em 2 facções, cada uma com os seus interesses próprios. No meio disto tudo o sistema invoca uma nova classe, Ruler, cuja função é verificar se todas as regras estão a ser cumpridas por ambas as facções.
       
      A animação vai estar ao encargo dos estúdios A-1 pictures (Sword Art Online) e a seyuu Maaya Sakamoto (Ryougi Shiki de Kara no Kyoukai, Hitomi de Escaflowne) irá dar a voz a Jeanne d'arc.
      Espera-se que o anime estreie em 2017.
    • バトラー
      Por バトラー
      Link
       
       
      PV:
       

       
      Não há mais informação sobre nº de episódios.
    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Zero kara Hajimeru Mahou no Sho em estreia na Primavera
       
      No Festival de Outono Dengeki Bunko de 2016 foi anunciada a adaptação para a televisão de Zero kara Hajimeru Mahou no Sho, a série de light novels escrita por Kakeru Kobashiri e ilustrada por Yoshinori Shizuma que ganhou o Grande Prémio Dengeki para Ficção em 2013. A estreia da série está prevista para a Primavera de 2017.


       
      Staff


      Realizador: Tetsuo Hirakawa

      Design de Personagens: Ryousuke Kimiya e Daisuke Mataga (Sakasama no Patema)
      Estúdios: White Fox 

      Elenco


      Zero: Yumiri Hanamori (Anne_Happy♪)
      Mercenary: Tsuyoshi Koyama (Utawarerumono: Itsuwari no Kamen)
      Albus: You Taichi (JoJo no Kimyou na Bouken: Diamond wa Kudakenai)



      Sinopse


       
      A acção inicia-se no ano de 526 do Calendário Litúrgico, num mundo em que se tem conhecimento da existência de bruxas e das práticas de feitiçaria, ninguém se dedica ao estudo da teoria da magia.

      Um mercenário que pertence a uma espécie com sangue humano e de monstro (tratada pejorativamente como “criaturas caídas”) deseja tornar-se um humano puro. Uma bruxa, que se faz chamar Zero, cruza-se no seu caminho e propõe-lhe mudar a sua vida para sempre, dando-lhe a forma humana com que sonha em troca de a acompanhar e proteger numa missão.

      A bruxa Zero procura um livro mágico único no mundo que lhe foi roubado. Intitulado O Livro de Zero, trata-se de um grimório que contém feitiços e tratados mágicos capazes de subjugar o mundo à vontade de um utilizador.

      Assim é como um bondoso mercenário que detesta bruxas se alia à arrogante feiticeira na busca de um grimório e do seu maior sonho.


       
      PV:
       
       
      @MAL
    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Re: Life in a different world from zero TV Anime's 1st Teaser Video Streamed
       
      Series centers on high school student lost in alternate world who has power to rewind death
       
      The official website for the television anime adaptation of author Tappei Nagatsuki and illustrator Shintarō Ōtsuka's Re: Life in a different world from zero (Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu) light novel series opened on Sunday and began streaming the show's first teaser video. The promotional video outlines the show's story.
       
       
      At the end of the video, Subaru says, "If it means saving you, I'll die as many times as it takes."
       
      In the story, Subaru Natsuki is an ordinary high school student who is lost in an alternate world, where he is rescued by a beautiful, silver-haired girl. He stays near her to return the favor, but the destiny she is burdened with is more than Subaru can imagine. Enemies attack one by one, and both of them are killed. He then finds out he has the power to rewind death, back to the time he first came to this world. But only he remembers what has happened since.
       
      The series has inspired two manga adaptations. Kadokawa published Daichi Matsue's manga Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu Dai-Ichi-Shō: Ōto no Ichinichi-hen (Chapter 1: Day at the King's Capital Edition) in Monthly Comic Alive and shipped the second and final compiled volume on March 23.Square Enix publishes Makoto Fugetsu's manga Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu Dai-Ni-Shō: Yashiki no Ishūkan-hen(Chapter 2: Week at a Mansion Edition) in its Big Ganganmagazine. The first compiled volume shipped on March 23.
       
      Kadokawa shipped the sixth light novel volume in Japan on March 25.
       
      @ANN