Tsumori

Fate/Zero

398 mensagens neste tópico

Alguma relação com Fate/Stay Night?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vim-me.

edit: Vim-me 2 vezes. é da ufotable e não da deen.

edit2: vim-me 3 vezes. É do mesmo director do primeiro kara no kyoukai e de ga-rei zero.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tinha começado a ler o light novel por acaso, eu vou ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai ca nervos! 5 meses é muito tempo! :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto é sobre quê?

Th que ver o tal de Fate/Stay Night?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Prequela de Fate/Stay Night

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Continuando o meu post acima:

Vim-me 4 vezes, a banda sonora é da Kajiura Yuki.

Mal posso esperar para isto começar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este é o unico anime, da nova temporada, que eu tenho interesse em ver  :D :D

Promete bastante  :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podia coemçar já ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ Correcção: já devia ter começado ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Carnival Phantasm, enjoy until Fate.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

este, a par do Persona 4, vão ser os must watch para mim desta nova season.

depois inda sou capaz de ver mais um ou dois que me chamem a atenção, mas as expectativas para esses 2 que referi são enormes :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu corpo está preparado para 1 hora de exibição. It's all within my calculations!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e oh meu deus... vai haver stream mundial ;_______;

http://sgcafe.com/2011/09/fate-zero-to-stream-worldwide/

ok, não percebo nada disto, a partir de que horas é que o episódio fica disponível?

edit: ok, já percebi, é à uma da manhã de lá, ou seja às 5 da tarde de cá :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Xana-chan
      Por Xana-chan
      Vendo as seguintes figuras com portes incluídos:

      Hakurei Reimu pela Gift - 55€
      Mari Premium Figure pela Sega - 25€
      Asuka Seifuku Version pela Sega - 22€
      Set Asuka & Rei Rody pela Sega - 30€
      Hakurei Reimu pela FuRyu (selada) - 25€
      Asuka Ichiban Kuji pela Banpresto - 27€
      Asuka Plug Suit Version pela Sega - 22€
      Rei Premium Figure Vol. 2 pela Sega - 25€
      Set Asuka & Rei Ex Sports pela Sega - 32€
      Asuka Premium Figure Vol. 2 pela Sega - 25€
      Asuka Premium Figure Vol. 8 pela Sega - 22€
      Set Asuka & Rei Sweet Witches pela Sega - 40€
      Set Asuka & Rei Matsuri no Yoru pela Sega - 40€
      Shinobu Kyun-Chara pela Banpresto (selada) - 11€
      Asuka Petit Eva Maid Version pela Banpresto - 17€
      Asuka Petit Eva Seifuku Version pela Banpresto - 17€
      Nendoroid Saber Lily pela Good Smile Company - 40€
      Hatsune Miku Nendoroid Co-de Raspberryism pela Good Smile Company - 35€

      Mensagem privada para fotos ^^


    • OuroSobrAzul
      Por OuroSobrAzul
      Noticia fresquinha, acabado de anunciar, o anime de Fate/apocrypha vai acontecer para breve.
       
      Outra história da saga Fate, desta vez baseada na Light Novel do mesmo nome. A história de Fate Apocrypha tem pouco a ver com a de Fate/zero. Na verdade, ela passasse num universo alternativo em que a 3ª guerra do graal (antes da que se desenrola em fate/zero) teve um desfecho inesperado ao ter-se cruzado com a 2ª guerra mundial e o sistema da guerra do graal ter sido roubado pelos nazis, este acaba por cair nas mãos de uma família de magos europeus que decide dar inicio à guerra numa cidade pacata na Roménia. No entanto a Associação de Magi consegue descobrir um falha no sistema e consegue assim invocar os seus 7 servants para combater os outros 7 servants, sendo assim a primeira guerra de 14 servants, divididos em 2 facções, cada uma com os seus interesses próprios. No meio disto tudo o sistema invoca uma nova classe, Ruler, cuja função é verificar se todas as regras estão a ser cumpridas por ambas as facções.
       
      A animação vai estar ao encargo dos estúdios A-1 pictures (Sword Art Online) e a seyuu Maaya Sakamoto (Ryougi Shiki de Kara no Kyoukai, Hitomi de Escaflowne) irá dar a voz a Jeanne d'arc.
      Espera-se que o anime estreie em 2017.
    • バトラー
      Por バトラー
      Link
       
       
      PV:
       

       
      Não há mais informação sobre nº de episódios.
    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Zero kara Hajimeru Mahou no Sho em estreia na Primavera
       
      No Festival de Outono Dengeki Bunko de 2016 foi anunciada a adaptação para a televisão de Zero kara Hajimeru Mahou no Sho, a série de light novels escrita por Kakeru Kobashiri e ilustrada por Yoshinori Shizuma que ganhou o Grande Prémio Dengeki para Ficção em 2013. A estreia da série está prevista para a Primavera de 2017.


       
      Staff


      Realizador: Tetsuo Hirakawa

      Design de Personagens: Ryousuke Kimiya e Daisuke Mataga (Sakasama no Patema)
      Estúdios: White Fox 

      Elenco


      Zero: Yumiri Hanamori (Anne_Happy♪)
      Mercenary: Tsuyoshi Koyama (Utawarerumono: Itsuwari no Kamen)
      Albus: You Taichi (JoJo no Kimyou na Bouken: Diamond wa Kudakenai)



      Sinopse


       
      A acção inicia-se no ano de 526 do Calendário Litúrgico, num mundo em que se tem conhecimento da existência de bruxas e das práticas de feitiçaria, ninguém se dedica ao estudo da teoria da magia.

      Um mercenário que pertence a uma espécie com sangue humano e de monstro (tratada pejorativamente como “criaturas caídas”) deseja tornar-se um humano puro. Uma bruxa, que se faz chamar Zero, cruza-se no seu caminho e propõe-lhe mudar a sua vida para sempre, dando-lhe a forma humana com que sonha em troca de a acompanhar e proteger numa missão.

      A bruxa Zero procura um livro mágico único no mundo que lhe foi roubado. Intitulado O Livro de Zero, trata-se de um grimório que contém feitiços e tratados mágicos capazes de subjugar o mundo à vontade de um utilizador.

      Assim é como um bondoso mercenário que detesta bruxas se alia à arrogante feiticeira na busca de um grimório e do seu maior sonho.


       
      PV:
       
       
      @MAL
    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Re: Life in a different world from zero TV Anime's 1st Teaser Video Streamed
       
      Series centers on high school student lost in alternate world who has power to rewind death
       
      The official website for the television anime adaptation of author Tappei Nagatsuki and illustrator Shintarō Ōtsuka's Re: Life in a different world from zero (Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu) light novel series opened on Sunday and began streaming the show's first teaser video. The promotional video outlines the show's story.
       
       
      At the end of the video, Subaru says, "If it means saving you, I'll die as many times as it takes."
       
      In the story, Subaru Natsuki is an ordinary high school student who is lost in an alternate world, where he is rescued by a beautiful, silver-haired girl. He stays near her to return the favor, but the destiny she is burdened with is more than Subaru can imagine. Enemies attack one by one, and both of them are killed. He then finds out he has the power to rewind death, back to the time he first came to this world. But only he remembers what has happened since.
       
      The series has inspired two manga adaptations. Kadokawa published Daichi Matsue's manga Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu Dai-Ichi-Shō: Ōto no Ichinichi-hen (Chapter 1: Day at the King's Capital Edition) in Monthly Comic Alive and shipped the second and final compiled volume on March 23.Square Enix publishes Makoto Fugetsu's manga Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu Dai-Ni-Shō: Yashiki no Ishūkan-hen(Chapter 2: Week at a Mansion Edition) in its Big Ganganmagazine. The first compiled volume shipped on March 23.
       
      Kadokawa shipped the sixth light novel volume in Japan on March 25.
       
      @ANN