Death the Kid

Ano Hana

98 mensagens neste tópico

Mas isso não e so mencionado neste anime, ja noutros titulos o dog of Flanders é dito como uma história muito triste.................. ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pedofantasfilia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E pronto, so falta 1 episodio.

Gostei bastante mais deste que do passado mas acho que os miudos estão cada vez com mais pancada, especialmente o Jintan  ::)

Ao início o aparecimento da Menma fez-lhes bem porque os juntou de novo e os fez assumir os problemas de cada um e tal mas neste momento já os está a tornar um bocado doentios...

E parece que afinal não eram os foguetes, apesar de a cena em que o gajo acende o rastilho o e o Jintan se desfaz em lágrimas estar muito boa.

No próximo episodio já se fica a saber tudo, mas qual e que seria o desejo dela afinal? E que juntos de novo já eles estão, só se for a tal coisa que ela queria fazer para o Jintan

Ps: Fiquei foi com um bocado de pena da Anaru e da Tsuruko por os gajos continuarem a preferir um fantasma a elas  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O jin vai começar a olhar para Anaru de outra maneira quando a mema for embora............espero eu...... ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um episódio que me fez rolar umas quantas lágrimas quando acenderam o rastilho do foguete.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gosto da Tsuruko com aquele corte de cabelo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Me gusta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um episodio lindo. Esta é daquelas series que se eu pudesse, dava-lhe um 11.  :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só mais um e acaba........mas porque  :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um episodio lindo. Esta é daquelas series que se eu pudesse, dava-lhe um 11.  :'(

Essa tua consideracao pode apenas indicar que sobreclassificas as coisas

Então, nesse caso, basta desceres tudo um valor e dar 10 a isto. E tens o teu problema resolvido.

Quando ver o próximo logo concluo se sempre foi tudo tao óbvio como pareceu ou n e se, sendo óbvio ou nao, agradou-me.

Ó sombrinha!

Nesta vida tudo tem um principio e um fim.

Esa mania tao em voga d adiar o final é como o prolongar da vida, em detrimento da qualidade vida. Pessoalmente prefiro qualidade. Fazer algo ou alguém viver até à completa degradação é um desejo que depois enche os lares.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um episodio lindo. Esta é daquelas series que se eu pudesse, dava-lhe um 11.  :'(

Essa tua consideracao pode apenas indicar que sobreclassificas as coisas

Então, nesse caso, basta desceres tudo um valor e dar 10 a isto. E tens o teu problema resolvido.

Isto foi uma forma de dizer que estou a adorar a serie. Pode-se dizer que digo o mesmo sobre todas as series que dou um 10. lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é mau o anime, até estou a gostar mas até agora tem-me desiludido um pouco. Pensei que a história se fosse desenrolar de maneira diferente. As cenas dramáticas são um bocado forçadas e os personagens têm comportamentos estranhos. Mas ainda falta ver o ultimo episódio para poder ter uma opinião final.

Eu também não gostei do novo corte de cabelo da tsuruko, ela que é a minha personagem preferida do anime. :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto do penteado novo dela, mas a minha personagem favorita é o Yukiatsu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No inicio achava o yukiatsu e a tsuruko os mais fixes, mas depois ele desiludiu-me. Parece ser o mais transtornado e maquiavélico do grupo. Mas aposto que no final vão ficar todos amigos outra vez. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu queria era o Jintan e a Anaru juntos...  >:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu queria era o Jintan e a Anaru juntos...  >:(

x2

O Yukiatsu é para mim o protótipo do gajo mesmo mesmo irritante, daqueles que só mesmo à chapada. But overall, tenho gostado imenso da anime, pena já estar a acabar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E acabou.

Não sei bem que diga, ri-me quando devia estar a chorar, mas os momentos mais no fim acabaram por compensar.

Overall diria que o anime começou morno, melhorou para o meio e o fim acabou por não acompanhar o desenvolvimento, mas foi competente. E fica o Yukiatsu como um dos meus personagens favoritos desde à bastante tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, gostei bastante do final. Estava com medo que me fosse decepcionar, mas não, manteve-se na linha da história, sem vaguear demasiado, e com piada :)´

IMO, uma das melhores animes da temporada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chorei tanto ao ver este anime TwT

Adorei o final, apesar de ter chorado metade do episódio x3

Um dos melhores anime que já vi :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei imenso do anime apesar de ter tido umas partes  menos boas. Neste ultimo episódio acho que exageraram um bocado na parte em que estão todos a confessar as razões porque queriam que a Menma fosse para o céu mas para além disso acho que foi uma excelente conclusão para uma excelente série.

Btw se algum dia fizer cosplay vai ser da Menma Yukiatsu style (not)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais