Death the Kid

Ano Hana

98 mensagens neste tópico

Só 11 episodios...................vai ser uma historia rapida........... :( :( :( :( :( :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

prefiro que seja curto e memorável. Porque presumo que quando eles voltarem a ser todos amigos que ela vai desaparecer para sempre. Sem ela não há muita continuidade  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ac´ho que ela não vai desaparecer apenas quando eles estiverem amigos.............acho que a rasão de ela aparecer é porque o men sentese responsavel pela morte dela...........e por isso ele proprio deixou de querer viver a sua vida por esse acidente.......por essa  a rasão ela parece a ele.....................ela deve ir embora quando ele aprender a deixar o passado ( ou seja aceitar a morte dela e não se sentir culpado por nada)  continuar a seguir para o futuro........quando eu digo isto estou a falar no relacionamento que ele vai começar com a rapariga no final da serie...........porque nota-se que eles gostam ou do outro......... ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ganda anime, é uma ganda surpresa da temporada  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O quinto episódio foi o melhor até à data, muito emocionante mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou gastar o meu stock anual de lágrimas à pala deste anime...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou gastar o meu stock anual de lágrimas à pala deste anime...

Podes crer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou gastar o meu stock anual de lágrimas à pala deste anime...

Podes crer.

Qdo precisarem reabastecer o stock avissem... vendo-vos umas lagrimazinhas posto que com isto ainda não gastei nem uma das minhas!!!... aliás não vejo onde terá dado p vir uma lágrima ao olho de ninguém, mas ok, sensibilidades diferentes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O anime esta muito bom......................não consigo perder um episodio que seja........ ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou gastar o meu stock anual de lágrimas à pala deste anime...

Podes crer.

Qdo precisarem reabastecer o stock avissem... vendo-vos umas lagrimazinhas posto que com isto ainda não gastei nem uma das minhas!!!... aliás não vejo onde terá dado p vir uma lágrima ao olho de ninguém, mas ok, sensibilidades diferentes.

Não dizendo que és insensível (xD), mas tive quase a chorar na parte em que ele fala da mãe e que ele vai lá ao quarto do hospital. E há cenas que são mesmo  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até agora, estou a achar Ano Hana uma série divertida e algo tocante, mas não profundamente marcante. As personagens são interessantes e as relações entre as mesmas também, e agradou-me desde logo que abordasse um tema tão bonito e potencialmente bom como uma amizade de infância que foi, por circunstâncias da vida e do tempo, afastada. No entanto, e apesar de ter muitos pontos positivos, por algum motivo, não é uma série que me esteja a marcar. Ainda nem sequer me emocionei a sério. Vamos ver com a continuação da história.

Btw, Nokemon é do melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esta anime esta 5* pelo menos ate agora e espero que assim continue

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até agora, estou a achar Ano Hana uma série divertida e algo tocante, mas não profundamente marcante. As personagens são interessantes e as relações entre as mesmas também, e agradou-me desde logo que abordasse um tema tão bonito e potencialmente bom como uma amizade de infância que foi, por circunstâncias da vida e do tempo, afastada. No entanto, e apesar de ter muitos pontos positivos, por algum motivo, não é uma série que me esteja a marcar. Ainda nem sequer me emocionei a sério. Vamos ver com a continuação da história.

Btw, Nokemon é do melhor.

Agradou-me tb a permissa de partida (a que sublinhei).

De resto apenas se vai vendo, sem grandes sobressaltos ou emoções.

Ate pensei que o tema ia ser trabalhado de forma diferente do que foi.

Mas ainda assim, n posso dizer que me parece má a abordagem que tem estado a ter.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até agora, estou a achar Ano Hana uma série divertida e algo tocante, mas não profundamente marcante. As personagens são interessantes e as relações entre as mesmas também, e agradou-me desde logo que abordasse um tema tão bonito e potencialmente bom como uma amizade de infância que foi, por circunstâncias da vida e do tempo, afastada. No entanto, e apesar de ter muitos pontos positivos, por algum motivo, não é uma série que me esteja a marcar. Ainda nem sequer me emocionei a sério. Vamos ver com a continuação da história.

Btw, Nokemon é do melhor.

Meteste em palavras aquilo que eu sentia pela série. Claro que adoro tudo da série, até a OP e ED (já tão no meu mp3) mas vai decorrendo sem nenhuma coisa de relevante.

Hmm, o último episódio deu muitas pistas para a forma com ela morreu, ela fala no diário que caiu e aleijou-se muito e depois na cama do Jintan, caí outra vez. Ela deve ter tropeçado e caído no rio, ou qualquer coisa do género!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem duvida o melhore anime desta season................e parece que o Jin, aos poucos esta a brise mais e a falar com toda a gente ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Até mesmo a relação com a Hanaru ja mudou um pouco ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Decidi ver o primeiro episódio... e vi os 7 de enfiada quando devia estar a estudar, portanto tive de estudar até agora...  ::)

Muito boa a série mas ainda bem que vai ser pequenina que mais do que vai ter estragava.

E o gajo "snob", lol, eu deu-me logo a impressão que era psycho, não percebo como e que ele passa do estado de quase precisar de internamento psiquiátrico ao "ta tudo fixe"

Sobre a Menma ser infantil, acho que faz sentido visto que ela morreu em criança...

Estou ansiosa para continuar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este episódio 8, na minha opinião, registou um aumento de qualidade francamente positivo. Fiquei muito agradada pela forma como terminou. Finalmente parece que os grandes desenvolvimentos estão aí à porta. Foi, sem dúvida, o melhor episódio até agora da série.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bom, falta só mais 3 episódios, é normal que começem a fazer as coisas mais encaminhadas para o fim.

Sempre me questionei como é que a Menma interage tanto com o mundo real e ninguém se apercebe (quando está com o Jintan e ele caí quando ela se mete em cima dele, por exemplo) mas agora parece que já se vai entender melhor!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente eles vão para de rir e achar que o Jin é maluco.................porque até a Anju e o Popo estavam um pouco no gozo com ele.................. ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Vamos ver como isto vai acabar................ ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez adorei o episodio.

A mae da Menma está mesmo passada. E adorei a parte final em que a Menma começou a provar aos outros que ela está lá.

flanders.jpg

Não há duvida, no japao o dog of flanders é mesmo conhecido como um grande sad anime.

Já é a segunda vez que é mencionado nesta season como um anime muito triste.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais