Death the Kid

Ano Hana

98 mensagens neste tópico

                        1291914523anohana.jpg

Projeto Ano Hana: Novo anime do Noitamina

A produtora Aniplex, junto com a emissora Fuji TV e o estúdio A-1, anunciou a produção de um novo anime original chamado Ano Hana - Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai (Aquela Flor – Nós ainda não sabemos o nome daquela flor que vimos naquele dia). O projeto será o novo anime do horário Noitamina da Fuji TV e até agora só foi publicada uma ilustração de uma personagem do anime.

Mais detalhe do projeto será revelado na Fuji TV após o último episódio do Shiki às 25:10 do dia 30 de dezembro.

Site: http://www.anohana.jp/

@AnimeBlade

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Tatsuyuki Nagai (Toradora!, Toaru Kagaku no Railgun) is directing off the scripts by Mari Okada (Toradora!, Kuroshitsuji/Black Butler). Masayoshi Tanaka (Toradora!, Katekyo Hitman Reborn!) is designing the characters, and the singer-songwriter Remedios (Reimy) is composing the music. The anime will premiere next April on Fuji TV's late-night Noitamina timeslot.

@ANN

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece ser fixe. Vou ter que ver.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai ser um dos melhores desta temporada..

Na minha opiniao é o melhor da temporada , esta temporada está a ter alguns animes com bastante potencial desde que vejo anime esta deve ser a melhor temporada em termos gerais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o primeiro episódio e podem ter a certeza que vou acompanhar a série. (Deu para chorar e tudo - <3)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Perfeito mesmo, fiquei sem palavras a ver isto! As comparações entre a personagem principal que em criança era o melhor e que no presente ninguém o respeita?

Será que no próximo já dizem como ela morreu? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já disseram neste. Os pais dela. Ele já sabe por isso é que diz que ela é uma alucinação por causa do stress. (eu vi isto com legendas em brasileiro por isso não sei se stress era a melhor expressão para o caso)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os pais dela? A unica coisa que vi foi que ela tinha morrido num acidente, só se viu o principal em miudo a receber a noticia que ela morreu num acidente, não me lembro de terem dito mesmo como morreu...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, sorry, my mistake, percebi que tinhas dito que ainda não se sabia se ela estava morta ou não =$

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi o 1º episodio e adorei. Para acompanhar sem duvida.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito fixe, gostei da animação, do design das personagens e cenários. Acho que vai ser fixe ver a interação e evolução das diferentes personagens com diferentes personalidades. Só não gostei da miuda que morreu, achei demasiado infantil e atrasada, irrita-me um pouco. Gostava que o anime não ficasse demasiado lamechas mas quase de certeza que vai ficar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio 2:

O principio foi um bocado lento mas depois voltou aos eixos. Foi bom, adorei a parte do "Nokemon Gold", foi muito engraçado! Agora, parece que vai haver romance entre eles e voltar a ter contacto com os outros dois (eu não sei os nomes de todos xD). Acham que quando todos voltarem a ser amigos, ela desaparece? Porque acho que a morte dela foi a causa de eles se separarem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não ha duvida que é um dos melhores a sair nesta season de animes............só espero que tenha 24 episodios............. ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De longe o melhor anime desta temporada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só espero que tenha 24 episodios............. ;D ;D

Terá 11 episódios.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais