KibaFanGirl

[Evento] Digimon Lx

166 mensagens neste tópico

Isto é ridículo.

Em primeiro lugar, ou vocês definem um porta-voz, ou coordenam-se bem e dão informações correctas. É que andar a mudar as regras do jogo em público é completamente descabido de inteligência.

Segundo, Digimon LX, aprende a escrever por favor. A outros utilizadores ainda se perdoa, agora o utilizador que representa todo um evento a escrever mal só ajuda a ridicularizar (ainda mais) a imagem do evento.

Quanto a essas confusões sobre cosplay: Vão chorar se aparecer um cosplayer de pokémon, é isso? É que não conheço outra forma de trollar com cosplay...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mudança de regras do "jogo" foi devido aos vossos pedidos, estamos-vos a fazer um favor, a mudar as regras a vossa pedido, porque depois de alguma relfecção pensamos que não seria tão mau haver cosplays de outros animes no evento. E porfavor não nos insultes porque temos tido muito trabalho na oprganização do evento e insultos desse indome são uma falta de respeito ao nosso trabalho, mas eu até compreendo e respeito o teu ponto de vista. E pedimos desculpa.

Bem Foz eu respeito a tua opinião sobre o evento, mas só para um pequeno esclarecimento, eu o organizador tenho 13 anos, e é natural que dê alguns erros, mas sinceramento não vejo nenhuma relação com o evento em si...mas pronto se para ti implica eu irei compreender.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não ando aqui a trocar insultos. Respeito o vosso trabalho e zelo pelo vosso evento.

Só acho que vocês precisam de ter mais atitude no que diz respeito à formulação do evento. Não podem mudar de opinião só porque "alguns querem", e depois retomar a opinião original porque "outros não querem". Perdem a vossa credibilidade toda assim.

Se leres o que escreveste antes de postares, acredita que metade dos erros são evitados. Há erros que todos damos, erros gramaticais que pouco ou nada impedem a compreensão do que está escrito. Os erros que dás são erros típicos de escrita apressada e que em alguns casos só complicam a leitura do texto.

Tens 13 anos, mas assumiste uma posição de organizador, e como organizador que és, não podes justificar os problemas com a tua idade ou com a tua pessoa. Teoricamente a relação entre o cuidado que o porta-voz tem nos seus anúncios e/ou esclarecimentos e a qualidade do evento pode ser até inexistente, mas na prática as pessoas costumam julgar os livros pelas capas.

PS: Aproveito e dou-te os parabéns. Fique escrito que admiro imenso a tua força em levar um evento destes avante com apenas 13 anos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito obrigado e desde já peço desculpa por ter agido e respondido de cabeça quente na resposta anterior, mas eu nunca na minha vida pensei em organizar um evento e às vezes simplesmente não sei o que fazer. Mas muito obrigado pelo apoio moral e confiança  que nos estás a dar. :D

PS: Sobre os erros tens razão, eu escrevo ao pc um pouco rápido e às vezes clico na tecla do lado e a palavra fica sem algum sentido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao stress de organizador, 3 coisas que ajudam a colmatar isso:

- Pensa no teu projecto com um lápis e caneta, preferencialmente fora da cama. Ficar a matutar com nervosismos e complexos em momentos de relaxo só ajudam a que fiques ainda pior.

- Fala constantemente com os teus colegas na organização e fá-los perceber que eles são uma peça fundamental do puzzle e que não podem falhar. O teu grupo de trabalho será a tua base de confiança, aqueles que definitivamente terás que confiar e acreditar que o seu trabalho será cumprido. Alivia imenso o stress quando percebemos que não estamos sozinhos nessa luta e que os outros se sentem motivados.

- Confia nos teus colegas, mas nunca deposites total confiança em terceiros. Se alguém te promete alguma coisa para o dia do evento, não contes com essa coisa como dado adquirido. Vais perceber que metade das promessas não passam disso, e se dependeres exclusivamente da boa vontade das pessoas, podes vir a ter que lidar com bastante stress no próprio dia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agradeço infinitamente as tuas sugestões, eu até agora estou a fazer mais ou menos isso, o projecto está a ir bem se bem que como sabes nem sempre é possível agradar a todos mas isso é impossível de acontecer.

Mais uma vez obrigado, conto contigo no evento (se fores) se não fores tudo bem, na boa, e mais uma vez obrigado. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O organizador tem 13 anos.... Acho que vou ao evento só para dar força.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A sério se não quiseres não vás, eu não quero passar pelo "coitadinho" do organizador de 13 anos, eu agradeço muito a força que me estão a dar, mas não é preciso fazer uma coisa que não querem só por eu ter 13 anos, eu aqui sou um organizador como os outros, tenho de saber ouvir qualquer tipo de opinião e o evento corre como correr, e eu tenho de me mentalizar que ele pode correr mal, mas também pode correr bem. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Digimon LX, tem calma x) obvio que se as pessoas não quiserem não irão, não te preocupes que ninguém irá contra sua vontade muito menos seja por quem for.

Eu espero poder ajudar em alguma coisa se precisarem, afinal também sou parte do voluntariado da Anipop, sou de confiança (?) ;'D .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[pre]A sério? Fixe, não sabia que a organização do anipop, ou pelo menos os cargos de sócios mais avançados abrangiam tanto o mundo de anime em Portugal.

Mais ou uma vez  pedimos desculpa pela falha de comunicação sobre o facto de não poderem ou não levar cosplays, mas já foi definitivamente decidido, poderão levar desque não seja para picar ou isso.[/pre]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[pre]A sério? Fixe, não sabia que a organização do anipop, ou pelo menos os cargos de sócios mais avançados abrangiam tanto o mundo de anime em Portugal.

Mais ou uma vez  pedimos desculpa pela falha de comunicação sobre o facto de não poderem ou não levar cosplays, mas já foi definitivamente decidido, poderão levar desque não seja para picar ou isso.[/pre]

A anipop é a única associação em Portugal sem fins lucrativos que se compromete com divulgação de anime e demais aspectos da cultura japonesa em Portugal. É normal que nos encontres (também ando por lá) espalhados por todos os cantos relacionados com anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[pre]A sério? Fixe, não sabia que a organização do anipop, ou pelo menos os cargos de sócios mais avançados abrangiam tanto o mundo de anime em Portugal.

Mais ou uma vez  pedimos desculpa pela falha de comunicação sobre o facto de não poderem ou não levar cosplays, mas já foi definitivamente decidido, poderão levar desque não seja para picar ou isso.[/pre]

Atenção que nem TODOS os que andam por ai a organizar eventos são membros da ANIPOP ;)

Eu estarei por lá como organizador a dar uma força. E se quiserem, poderei dar umas aulas de como sobreviver num evento xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Admiro imenso o organizador, imensos parabéns por estares a organizar um evento com 13 anos de idade!! Podes contar comigo, em princípio eu vou de Gabumon e o meu namorado vai de Matt Ishida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se vou D:

Mas, se for, não levo cosplay de Digimon, de certeza XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Admiro imenso o organizador, imensos parabéns por estares a organizar um evento com 13 anos de idade!! Podes contar comigo, em princípio eu vou de Gabumon e o meu namorado vai de Matt Ishida.

Gabumon? Brutal! Depois eu gostaria de tirar uma foto com todos os cosplayers juntos e a equipa do evento também! Isto é se não te importares de tirar a foto...  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Admiro imenso o organizador, imensos parabéns por estares a organizar um evento com 13 anos de idade!! Podes contar comigo, em princípio eu vou de Gabumon e o meu namorado vai de Matt Ishida.

Gabumon? Brutal! Depois eu gostaria de tirar uma foto com todos os cosplayers juntos e a equipa do evento também! Isto é se não te importares de tirar a foto...  ;D

Já estou a trabalhar no fato e tudo :D Por mim estás à vontade!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Admiro imenso o organizador, imensos parabéns por estares a organizar um evento com 13 anos de idade!! Podes contar comigo, em princípio eu vou de Gabumon e o meu namorado vai de Matt Ishida.

Gabumon? Brutal! Depois eu gostaria de tirar uma foto com todos os cosplayers juntos e a equipa do evento também! Isto é se não te importares de tirar a foto...  ;D

Já estou a trabalhar no fato e tudo :D Por mim estás à vontade!

Óptimo! Muito obrigada! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu em miudita sabia o nome de todos os digimon agora.... gomamon?? what??? tenho msm de ir ao eventoxD

same here xD ja n sei os nomes de quase nenhum digimon  :-X mas vou tentar ir, parece interessantes  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grande evento! Em principio estarei lá ;D

Só uma pergunta, haverá alguma banca a vender artigos de Digimon?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente era bom era, mas infelizmente no que conta a artigos de Digimon a venda são mais raros que diamantes em Portugal, é por isso que compro todos os meus no Ebay, no entanto haverá uma exposição de artigos que terá visita guiada de manha.

Também teremos a TSUBAKI.pt lá, mas venderá artigos de outros animes, mas é a única ocisa no evento que não é de Digimon, tudo o resto é só de Digimon. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais